eu troqueia a minha so nao sei de que carro ficou muito boa
Sebastiao
Toyota Band 91 amarela OM364
Versão Imprimível
eu troqueia a minha so nao sei de que carro ficou muito boa
Sebastiao
Toyota Band 91 amarela OM364
Sim Hercílio no mesmo vou passar amanha na auto elétrica e perguntar de que veiculo
Sebastiao Colombi
Bandeirante 91 Amarela OM364:safari-rig:
Beleza,
eu quero tirar a caixa de fusíveis da parede corta fogo porque pretendo, no futuro, instalar o ar condicionado e a ideia é usar o sistema de ventilação forçada.
Neste caso, a caixa ficaria inacessível, tornando difícil a troca de um simples fusível.
Olá Denise,
A ideia é essa mesma, utilizar a ventilação forçada para a difusão do ar condicionado. Para se fazer isso não é instalada a caixa evaporadora com os difusores. É utilizada uma caixa evaporadora com saída única e o ar todo direcionado para a ventilação forçada que distribui e direciona o ar para os pés, para os difusores e para o parabrisa.
Dimasi comprou uma Band 14B (acho que era do mecamaniaco) que já veio com esse sistema e o Dudu confeccionou uma carcaça de fibra com saída única.
É isso.
Abs.
Oi Hercílio!
Já li o tópico onde fala do AC dessas duas Bands. Inclusive levarei a LOBA para o Fabiano (Dimasi) conhecer (é que ela ainda tá em Friburgo) e aproveito vejo o lance do AC e outras cositas mais.
Só que eu pensei numa coisa um pouquinho diferente. Como você disse em ambas as Bands o ar é todo direcionado para a ventilação forçada, e o que pensei era se haveria a possibilidade de não eliminar a original, apenas adicionar as saídas da ventilação forçada interligando ambas. Então ficariam os difusores da original (frente ao carona) mais os da ventilação, ficando com mais opções. Só não sei se é possível.
Bjcas,
Denise
PS: Me desculpem por desviar o assunto do tópico
Como a caixa universal tem vários difusores, acho que o ar acabaria saindo todo por ali. Mas teoricamente é possível transferir parte do fluxo para a ventilação forçada. Penso que precisaria de uma evaporadora maior.
É uma coisa a se estudar. Vou procurar algum bom técnico de AC para ver o que é possível.
Brigadão"