Powered by vBulletin

Caixa de Fusível - Toyota Bandeirante

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456
  • 30/03/2014, 19:10
    sebastiao colombi
    eu troqueia a minha so nao sei de que carro ficou muito boa

Sebastiao
    Toyota Band 91 amarela OM364
  • 30/03/2014, 21:04
    hercilio.neto
    Citação:

Postado originalmente por sebastiao colombi Ver Post
    eu troqueia a minha so nao sei de que carro ficou muito boa

Sebastiao
    Toyota Band 91 amarela OM364

Sebastião,
    Você deixou a nova caixa no lugar de origem?
  • 30/03/2014, 22:09
    sebastiao colombi
    Sim Hercílio no mesmo vou passar amanha na auto elétrica e perguntar de que veiculo

Sebastiao Colombi
    Bandeirante 91 Amarela OM364:safari-rig:
  • 30/03/2014, 23:51
    hercilio.neto
    Citação:

Postado originalmente por sebastiao colombi Ver Post
    Sim Hercílio no mesmo vou passar amanha na auto elétrica e perguntar de que veiculo

Sebastiao Colombi
    Bandeirante 91 Amarela OM364:safari-rig:

Beleza,
    eu quero tirar a caixa de fusíveis da parede corta fogo porque pretendo, no futuro, instalar o ar condicionado e a ideia é usar o sistema de ventilação forçada.
    Neste caso, a caixa ficaria inacessível, tornando difícil a troca de um simples fusível.
  • 31/03/2014, 23:32
    Denise Ávila
    Citação:

Postado originalmente por hercilio.neto Ver Post
    Beleza,
    eu quero tirar a caixa de fusíveis da parede corta fogo porque pretendo, no futuro, instalar o ar condicionado e a ideia é usar o sistema de ventilação forçada.
    Neste caso, a caixa ficaria inacessível, tornando difícil a troca de um simples fusível.

Oi Hercílio!
    O que você pretende fazer é usar as saídas da ventilação forçada como saída do ar condicionado, certo? Mas para isso pretende eliminar a saída de ar original (em frente ao carona) ou interligar ambas?
    Bjcas, Denise
  • 01/04/2014, 09:46
    hercilio.neto
    Citação:

Postado originalmente por Denise Ávila Ver Post
    Oi Hercílio!
    O que você pretende fazer é usar as saídas da ventilação forçada como saída do ar condicionado, certo? Mas para isso pretende eliminar a saída de ar original (em frente ao carona) ou interligar ambas?
    Bjcas, Denise

Olá Denise,
    A ideia é essa mesma, utilizar a ventilação forçada para a difusão do ar condicionado. Para se fazer isso não é instalada a caixa evaporadora com os difusores. É utilizada uma caixa evaporadora com saída única e o ar todo direcionado para a ventilação forçada que distribui e direciona o ar para os pés, para os difusores e para o parabrisa.
    Dimasi comprou uma Band 14B (acho que era do mecamaniaco) que já veio com esse sistema e o Dudu confeccionou uma carcaça de fibra com saída única.
    É isso.
    Abs.
  • 01/04/2014, 13:19
    Denise Ávila
    Oi Hercílio!
    Já li o tópico onde fala do AC dessas duas Bands. Inclusive levarei a LOBA para o Fabiano (Dimasi) conhecer (é que ela ainda tá em Friburgo) e aproveito vejo o lance do AC e outras cositas mais.
    Só que eu pensei numa coisa um pouquinho diferente. Como você disse em ambas as Bands o ar é todo direcionado para a ventilação forçada, e o que pensei era se haveria a possibilidade de não eliminar a original, apenas adicionar as saídas da ventilação forçada interligando ambas. Então ficariam os difusores da original (frente ao carona) mais os da ventilação, ficando com mais opções. Só não sei se é possível.
    Bjcas,
    Denise

PS: Me desculpem por desviar o assunto do tópico
  • 01/04/2014, 20:03
    hercilio.neto
    Como a caixa universal tem vários difusores, acho que o ar acabaria saindo todo por ali. Mas teoricamente é possível transferir parte do fluxo para a ventilação forçada. Penso que precisaria de uma evaporadora maior.
  • 02/04/2014, 00:49
    Denise Ávila
    É uma coisa a se estudar. Vou procurar algum bom técnico de AC para ver o que é possível.
    Brigadão"
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 10:40.