Powered by vBulletin

Caixa de Fusível - Toyota Bandeirante

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 06/08/2012, 21:02
    canzilao
    Citação:

Postado originalmente por birawc Ver Post
    Olá, refiz toda a parte eletrica da Jabiraca, não ficou um fio velho tudo novo e atualizado para redimencionar o circuito novo, foi intalado no cofre do motor uma caixa meia brindada, e nela foi instalada a nova caixa de fusivel, acho que ficou bem protegida caso resolva passar em alguma trilha com muita lama e agua, do jeito que estava era muito pessimo olhava a quela caixa antiga e me dava afrição, quase sempre cava mão contato caia fusivel era um terro, agora posso dizer que ta tudo funcionando bem.

Anexo 355968Anexo 355969Anexo 355970Anexo 355971

Esse Bira é mesmo um xarope, faz uma caixa dessas só pra humilhar a gente.
    Da proxima vez pode fazer mais simplesinha que a turma tbm vai achar bem feita.
    Agora falando serio tinha muito tempo que eu não via algo com tanto capricho assim, e olha que a do Carlos Pecca ja ficou muito boa. Ta de parabens Bira.
  • 07/08/2012, 13:20
    nasson
    Valeu Carlo,

Muito boa a explicação, Apesar de ser leigo no assunto vou me aventurar em fazer eu mesmo.

Grande Abraço.
  • 07/08/2012, 14:00
    dudu83
    Citação:

Postado originalmente por nasson Ver Post
    Valeu Carlo,

Muito boa a explicação, Apesar de ser leigo no assunto vou me aventurar em fazer eu mesmo.

Grande Abraço.

se o chicote ainda estiuver no local é so ter paciencia e capricho...
  • 07/08/2012, 19:24
    canzilao
    Eu to puto com a eletrica da Azeitona só de ligar a seta o voltimetro fica oscilando, e pra mim oscilou é que esta com problemas, assim que der um tempo vou dar uma passada geral na Azeitona pra matar essa pane.
  • 07/08/2012, 20:17
    dudu83
    Citação:

Postado originalmente por canzilao Ver Post
    Eu to puto com a eletrica da Azeitona só de ligar a seta o voltimetro fica oscilando, e pra mim oscilou é que esta com problemas, assim que der um tempo vou dar uma passada geral na Azeitona pra matar essa pane.

isso não é defeito, é item de serie das bandeirantes...
  • 07/08/2012, 20:22
    Amadeus_band
    Elgen, isso do voltimetro oscilar com a seta é normal, uma caracteristica das Bands! Rsrsrs.
  • 07/08/2012, 21:27
    Dimasi
    KKKKKK ! Se não oscilar é sinal que num tá funcionando.
  • 07/08/2012, 23:15
    canzilao
    É que sou acostumado com os amperimetros dos aviões e lá qualquer coisinha que oscile eu ja fico de orelha em pé, já que lá não tenho acostamento pra parar.
  • 08/08/2012, 01:12
    hercilio.neto
    Canzilão,
    quando o voltímetro não oscila, eu sei que tá queimada a seta.
    Serve até como aviso... rarará.
  • 08/08/2012, 08:24
    Fband
    Canzilao, isso aí de ligar o pisca e oscilar o voltímetro não é nada comparado a elétrica da minha Band !
    Imagina você querendo dar a partida no carro e em vez de girar o motor de arranque os piscas começarem a funcionar ?
    Imagina você ter um carro que numa bela noite o farol não acende mais e quando você volta pra casa, para numa blitz e o carro é quase guinchado ?!?
    Essa é a minha Band ! kkkkkkkkkk

Abraço !
  • 08/08/2012, 11:40
    canzilao
    Rapaz e as blitzen só acontecem nesses momentos, se vc tiversse a band roubada, com certeza ela rodaria todo o Brasil como rodei nesses ferias 5 mil kms e nem uma policia me parou.
  • 08/08/2012, 13:52
    Fband
    Isso mesmo ! O guarda falou que só porque a documentação tava toda em ordem (ao contrário do carro) que fui liberado se ficar em cima de uma plataforma.... kkkkkkk

Abraço
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 15:09.