x
Convex Datacenter
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 56
    Usuário
    Entrada
    19/01/2011
    Local
    Sao Bento do Sul/SC
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por mecamaniaco Ver Post
    Eu só não instalei pneus 35" na minha prq teria q fazer adaptações na lataria.... Mas os 33" já deixam a band beeemmm mais macia....
    quais seriam as adaptaçoes a serem feitas na lataria para poder usar os pneus 35?

Citação Postado originalmente por marciorank@gmail.com Ver Post
    quais seriam as adaptaçoes a serem feitas na lataria para poder usar os pneus 35?
    Que eu saiba precisa aumenta a altura da caixa de roda e também aumentar o recorte do para-lama traseiro.... Se preferir pode fazer SPOA tbm, eu tinha na minha band antiga mas não recomendo para band curta, dá muito trabalho com o cardã....
    TROLLER 3.0
    Ex. TOYBAND CURTA - RESGATE

A minha está com os 33' e acho que o antigo dono não teve que mudar nada para encaixar eles..
    O que vocês acham?? Será que foi alterado alguma coisa na altura dela??
    Realmente não sei e não sou muito ''fuçador'' só nas coisas mais simples heuhuahs

Abraços.
    Rodrigo

pneu para band ( 33 ou 35 )-p15-04-12_16.58-2-.jpg

Se o pneu não estiver raspando na lataria não precisa mudar nada não!
    TROLLER 3.0

Usuário Avatar de Amadeus_band
    Entrada
    19/09/2007
    Local
    Aiuruoca/MG
    Agradecimentos: 0
    Rodrigo, sua Band está com jumelos maiores e o feixe de mola traseiro parece estar um pouco mais arqueado que o original!

Abraço
    Toyota Bandeirante 1988 - OJ50LV - Provisoriamente OJ50L
    Motor OM 314-S, Pneus 35''
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=64978

Citação Postado originalmente por Amadeus_band Ver Post
    Rodrigo, sua Band está com jumelos maiores e o feixe de mola traseiro parece estar um pouco mais arqueado que o original!

Abraço

Ah bom.. poise.. eu olho as outras band originais não parecem ser tão altas..
    Aqui na minha cidade não existe oficina especializada em toyota, ou bandeirante..
    Tem um mecânico que fuça em tudo mais de motores a diesel.. mas não é a mesma coisa..
    Eu peço para ele, será que isso é original? ele não sabe me responder

Citação Postado originalmente por Rodrigo Branchini Ver Post
    Ah bom.. poise.. eu olho as outras band originais não parecem ser tão altas..
    Aqui na minha cidade não existe oficina especializada em toyota, ou bandeirante..
    Tem um mecânico que fuça em tudo mais de motores a diesel.. mas não é a mesma coisa..
    Eu peço para ele, será que isso é original? ele não sabe me responder
    Você não tem do q reclamar, mora numa das cidades mais lindas q já conheci, já fui várias vezes passear por ai, estou tentando me mudar inclusive! uaehuaehuaehauhe Mas concordo contigo, para mexer em band o cara tem q entender de band.... Mas de modo geral o forum ajuda bastante!
    TROLLER 3.0

Usuário Avatar de Carlo Pecca
    Entrada
    26/01/2007
    Local
    Rio de Janeiro e Mangaratiba/RJ
    Agradecimentos: 4
    Rodrigo
    Vc tem o banco traseiro original. Poderias tira umas fotos das partes que fixam o banco na band.?
    A minha veio com o banco traseiro preso por dois parafusos na parte da frente e solto atras, sem nenhuma suporte de fixação.
    E quando ando ele balança pra kct, chegando a soltar as porcas que estão com arruela lisa e de pressão.

Citação Postado originalmente por Carlo Pecca Ver Post
    Rodrigo
    Vc tem o banco traseiro original. Poderias tira umas fotos das partes que fixam o banco na band.?
    A minha veio com o banco traseiro preso por dois parafusos na parte da frente e solto atras, sem nenhuma suporte de fixação.
    E quando ando ele balança pra kct, chegando a soltar as porcas que estão com arruela lisa e de pressão.
    A minha tem banco original e tenho o mesmo problema..... Vou adaptar uma trava na parte de trás do banco p ver se para de mexer ao freiar etc etc...
    TROLLER 3.0

Citação Postado originalmente por mecamaniaco Ver Post
    Você não tem do q reclamar, mora numa das cidades mais lindas q já conheci, já fui várias vezes passear por ai, estou tentando me mudar inclusive! uaehuaehuaehauhe Mas concordo contigo, para mexer em band o cara tem q entender de band.... Mas de modo geral o forum ajuda bastante!
    uahauhsuah verdade, quanto a isso tá legal cidadezinha legal no urbano e no rural altos caminhos legais pra fazer
    Se quiser, meu tio tem uma imobiliária, posso te mandar o site.. to precisando de um toyoteiro aqui pra dar aquela sujada de barro no asfalto haha!!

Referente ao banco carlo e mecamaniaco, o mesmo problemas.. é o banco original de couro, mas na parte de cima das costas ele fica muito molengão, vamos inventar uma adaptação para segurar o vai e vem do balanço da band!

Eu tava até pensando em trocar os bancos delas por outros.. mas as medidas terão que bater e tal =/

Usuário Avatar de Carlo Pecca
    Entrada
    26/01/2007
    Local
    Rio de Janeiro e Mangaratiba/RJ
    Agradecimentos: 4
    Rodrigo e Mecamaniaco
    Amanhã tiro umas fotos de um suporte que coloquei no banco para que o mesmo balance menos. O encosto das costas continua solto pois tentei fixa-lo e o parafuso quebrou. Vamos queimar a mufa juntos para resolvermos isso, OK?

Citação Postado originalmente por Carlo Pecca Ver Post
    Rodrigo e Mecamaniaco
    Amanhã tiro umas fotos de um suporte que coloquei no banco para que o mesmo balance menos. O encosto das costas continua solto pois tentei fixa-lo e o parafuso quebrou. Vamos queimar a mufa juntos para resolvermos isso, OK?

Carlo, essa ideia do parafuso também não funcionou comigo. O parafuso simplesmente ''rachou'' no meio.. e não era dos mais finos não.. poise, vou ver se consigo tirar uma meia hora pra ficar olhando e pensando.. porque nunca vi ninguém que adaptou alguma coisa e deu certo para o banco não ficar molengão, mas sempre tem um jeitinho

Abraço

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Qual o melhor pneu para a Band?
      Por junior888 no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 2
      Última resposta: 21/08/2011, 20:10
    2. Pneu agricola 9.5 16" na band?
      Por edwint no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 12
      Última resposta: 02/06/2011, 17:19
    3. pneu 35 na band
      Por Adriano Band no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 45
      Última resposta: 31/05/2010, 10:17
    4. Pneu super tork na Band
      Por Altman no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 10
      Última resposta: 17/12/2009, 10:27
    5. Qual o melhor pneu para Pick Up Band ?
      Por Fazendeiro RJ no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 2
      Última resposta: 30/10/2007, 08:24

Permissões de Postagem