o off set neste caso conta mais do que a tala, se for -25 tanto na tala 8 quanto na 10 a distancia em relação ao feixe será a mesma. No entanto, mesmo com os 37" o ajuste nos batentes foi pequeno, menos de 1 volta em cada parafuso do batente e não senti perda significativa no esterçamento, que diga-se de passagem na Band já não é uma maravilha.

Quanto as Rodabras, houve nos 1os lotes produzidos quem reclamasse de destalonamento(existe um tópico sobre lá no geral) e atualmente há relatos de que o problema fora sanado. Eu tive um jogo de Rodabras por quase 1 ano e não tive problemas, o jogo roda até hoje(3 anos após a compra) na Band de um amigo sem problemas tb!
Porém, as rodas da Rodaza(empresa que "herdou" o ferramental da Mangels) tem um melhor acabamento e "dizem" ser melhores que as Rodabras...mas em se tratando de rodas de aço não sei se ha tanta diferença assim entre elas além da qualidade de acabamento. Atualmente possuo 2 jogos de Rodaza 15X8 sendo um deles com beadlock e não tenho do que reclamar.
Abrs