x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 31

Tópico: Minha CD

Usuário Avatar de Ronaldo Petri
    Entrada
    03/06/2005
    Local
    Santo André/SP
    Agradecimentos: 0

Minha CD

Olá amigos toyoteiros
    Gostaria de apresentar minha CD adquirida e outubro de 2011. Desde então, venho corujando alguns tópicos de bandeirante e graças as informações reunidas no forum e a facilidade de se mexer, montar e desmontar a toyota, consegui eu mesmo resolver vários probleminhas. Segue abaixo fotos, descrição e dúvidas.
    Toyota Bandeirante Pickup cabine dupla 1985
    Motor OM314 com turbo, 4 marchas, direção hidráulica, freio a disco, pneus 265x75 R16

Minha CD-100_5153.jpgMinha CD-100_5152.jpgMinha CD-100_5151.jpgMinha CD-100_5148.jpgMinha CD-100_5154.jpgMinha CD-101_5056.jpgMinha CD-101_5057.jpgMinha CD-101_5060.jpgMinha CD-101_5063.jpg

Usuário Avatar de Kenny
    Entrada
    22/11/2011
    Local
    Vitória da Conquista/BA
    Parabéns pela viatura!
    Show!
    E você já curtiu a ROTA DO MATO? http://www.facebook.com/rotadomato
    Band Curta 87 / DH / MP3 / MB 709 / BF Mud 33x12,5 R15

Entrada
    03/06/2005
    Local
    Santo André/SP
    Dúvidas:
    Como se tira o ar do sistema de combustível? Pergunto porque vou trocar as mangueiras, aí pode ser que entre ar.
    Freio de mão: Onde fica o interruptor Já localizei a ponta do fio que estava cortado mas o interruptor não, acho que nem tem.
    Pressão do óleo: Como normalmente o relógio da pressão do óleo trabalha? O meu está assim: Desligado fica no 0 é claro; quando ligo o motor o ponteiro vai para o 10, depois sem acelerar fica próximo do 5 e quando acelero vai para o 10 novamente. Isso é normal ou será que o interruptor deve esta com algum problema? Já dei uma olhada e tem uma emenda no fio próximo da conexão no interruptor, isso interfere? Se vocês acharem que é o interruptor que está com defeito, como eu troco? Vaza muito óleo na troca? Agora se o que o relógio da pressão do óleo está indicando estiver correto, ou seja, pressão alta, o que causa essa pressão anormal? O manual diz que se a pressão for 0 ou 10 devemos parar o motor imediatamente e resolver o problema, mas não fala quais podem ser os problemas. A única fumaça que sai do escapamento é aquela típica de diesel e muito pouco e a temperatura do motor fica entre 70 e 75 graus.

Usuário Avatar de Kenny
    Entrada
    22/11/2011
    Local
    Vitória da Conquista/BA
    Desculpa pela pergunta, mas como você arrumou o freio de mão? Eu e minha esposa somos os mecânicos da nossa band e estamos com esse problema...

Grato.

Entrada
    03/06/2005
    Local
    Santo André/SP
    Citação Postado originalmente por Kenny Ver Post
    Desculpa pela pergunta, mas como você arrumou o freio de mão? Eu e minha esposa somos os mecânicos da nossa band e estamos com esse problema...

Grato.
    Quando eu comprei não estava funcionando, aí quando mandei fazer os freios, o mecânico já aproveitou e arrumou o freio de mão, ele falou que foi apenas regulagem, tá travando bonitinho.

Usuário Avatar de Kenny
    Entrada
    22/11/2011
    Local
    Vitória da Conquista/BA
    Citação Postado originalmente por Ronaldo Petri Ver Post
    Quando eu comprei não estava funcionando, aí quando mandei fazer os freios, o mecânico já aproveitou e arrumou o freio de mão, ele falou que foi apenas regulagem, tá travando bonitinho.
    Valeu!! Obrigado, vou levar pra ver se tenho a mesma sorte!
    []s

Usuário Avatar de estyvybeykr
    Entrada
    06/02/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 2
    Ronaldo show de bola a CD , + um sonho de consumo meu.

Cara teu motor e turbinado e com filtro de ar banhado a oleo ou é só a carcaça mesmo? Estranhei esse detalhe e percebi tambem que existe um snorkel que esta desconectado.

Quanto a tirar o ar da bomba injetora e facil, outro dia expliquei ao diego como fazer no topíco que ele abriu " Que peça é essa? "
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/to...ca-e-essa.html só não me lembro qual o nº do post.

Estevão
    Eterna é a reforma cujo a grana é curta, o tempo é pouco e o homem tem pouco conhecimento.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=37857

Entrada
    03/06/2005
    Local
    Santo André/SP
    Citação Postado originalmente por estyvybeykr Ver Post
    Ronaldo show de bola a CD , + um sonho de consumo meu.
    Valeu Estevão!
    Cara teu motor e turbinado e com filtro de ar banhado a oleo ou é só a carcaça mesmo? Estranhei esse detalhe e percebi tambem que existe um snorkel que esta desconectado.

Quanto a tirar o ar da bomba injetora e facil, outro dia expliquei ao diego como fazer no topíco que ele abriu " Que peça é essa? "
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/to...ca-e-essa.html só não me lembro qual o nº do post.

Estevão
    O snorkel está desativado, não sei ainda se vou reativar.

O filtro realmente é banhado a óleo, original e o motor é turbinado, está do jeito quando comprei. Eu não manjo nada de turbo. Fiquei preocupado com seu estranhamento...rsrs...devo substituir o filtro original por outro? Posso ter algum problema com o motor?

Usuário Avatar de estyvybeykr
    Entrada
    06/02/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Ronaldo Petri Ver Post
    O snorkel está desativado, não sei ainda se vou reativar.

O filtro realmente é banhado a óleo, original e o motor é turbinado, está do jeito quando comprei. Eu não manjo nada de turbo. Fiquei preocupado com seu estranhamento...rsrs...devo substituir o filtro original por outro? Posso ter algum problema com o motor?

Ronaldo motor turbinado não deve ultilizar filtro banhado a oleo, o que ocorre é que a turbina irá sugar o oleo do filtro danificando-a.

Procure colocar um filtro seco o mais breve possível.

Estevão
    Eterna é a reforma cujo a grana é curta, o tempo é pouco e o homem tem pouco conhecimento.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=37857

Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 12
    Ronaldo
    Parabéns pela viatura. É meu sonho de consumo, preparar uma CD para expedições.
    Observei que seu conta giros é de 4.500rpm, original das bands com motor 14b. É VDO ? Por acaso quer fazer jogo nele hehehe.
    Abs
    Fabiano
    SW4 95 caveirão

Entrada
    03/06/2005
    Local
    Santo André/SP
    Citação Postado originalmente por estyvybeykr Ver Post
    Ronaldo motor turbinado não deve ultilizar filtro banhado a oleo, o que ocorre é que a turbina irá sugar o oleo do filtro danificando-a.

Procure colocar um filtro seco o mais breve possível.

Estevão
    Beleza estevão, valeu pela dica, vou segui-la. Tem alguma idéia de algum filtro que posso utlizar?

Entrada
    03/06/2005
    Local
    Santo André/SP
    Citação Postado originalmente por Dimasi Ver Post
    Ronaldo
    Parabéns pela viatura. É meu sonho de consumo, preparar uma CD para expedições.
    Observei que seu conta giros é de 4.500rpm, original das bands com motor 14b. É VDO ? Por acaso quer fazer jogo nele hehehe.
    Abs
    Fabiano
    Valeu Fabiano. Este conta giros é VDO mesmo. Esta informação de que é do 14b para mim é novidade. Será que por ser do 14b pode estar marcando errado? Vamos fazer um rolo, me dá o motor 14b que eu te dou um mercedão...rsrs.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Minha F-75 V6
      Por mpozzer78 no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 164
      Última resposta: 09/01/2013, 12:12
    2. Problemas na minha F75
      Por Diego Roque Valandro no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 10
      Última resposta: 11/10/2007, 16:02
    3. Minha Land!!!
      Por jorgegaviao no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 16