Olá a todos os amigos do fórum!

Sou um novo integrante deste fórum, em virtude de ter recém adquirido meu primeiro veículo 4x4. Todavia já acompanhava o fórum antes mesmo de me cadastrar. Os relatos dos senhores, nos demais tópicos, sempre foram bem acolhidos por mim e servem de aprendizado.

Sempre tive carros de passeio (possuo um Opala Diplomata), e sempre curti o estilo deste carro. Mas de uns tempos pra cá, foi despertando uma vontade de ter um veículo a diesel com tração nas quatro rodas, e opção que melhor se encaixou nos meus requisitos foi a Bandeirante.

A opção era meia óbvia, por se tratar de um veículo clássico tanto em estilo, quanto em funcionalidade e pude perceber isso já no primeiro dia, rs... Alguns motoristas em meio ao trânsito, viram o pescoço pra ficar olhando a Bandeirante. E sua altura? Nossa! Como ela é alta. É outro carro, é outro mundo, rs... Como disse anteriormente, sempre curti carros de passeio, mas a Toyota é boa demais. Ela por si só, já transmite robustez, pessoalmente então, nem se fala, rs...

Mas nem tudo é flores, algumas peças são difíceis de se achar, principalmente onde moro. Conto com o espaço democrático deste fórum, para me auxiliar com dúvidas mecânicas, dicas, etc...

No momento, gostaria da ajuda dos senhores para encontrar algumas peças para minha Toyota Bandeirante (ano 1988), uma vez que não as encontro aqui na minha cidade. As peças que procuro são:

*Banco traseiro original (o mais conservado possível);
*Conta-Giros original (Toyota com motor 608);
*Relógio do painel (original);
*Trava anti-furto multi-lock;
*Trava anti-furto (não sei o nome desta trava, sei apenas que é um bastão que trava apenas o volante).

Caso alguém conheça algum lugar que as vendas, por gentileza me indiquem.

Abraços e Paz