x
Convex Datacenter
Página 6 de 13 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 149
  • #61



    Dennis eu sempre levo um pneu reserva nas piores trilha mas dá um trabalho danado, e levo também um Kit de reparo de pneu pra quebrar galho (minhoquinha) no dia a dia eu ando com o estepe original só por questão de algum guarda implicar...



    Mas falando com um engenheiro técnico ele me disse que se o pneu furar e vc encher com CO2 o pneu demora mais tempo para murchar pois a densidade do ar muda assim como a temperatura baixa, isso faz com que o pneu demore muito mais tempo a murchar...

    Abraços
    Cherokee Rubicon XJ Lift 4 ProComp Drop Pitmam Skyjacker Maxxis 35 Work 12000lbs - K&N
    ATV Outlander 400EX Maxxis 26 Warn 2.5 Skid Plat K&N

  • #62
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    45
    Posts
    14,659
    Agradecimentos: 51
    Citação Postado originalmente por jeferson
    Mas falando com um engenheiro técnico ele me disse que se o pneu furar e vc encher com CO2 o pneu demora mais tempo para murchar pois a densidade do ar muda assim como a temperatura baixa, isso faz com que o pneu demore muito mais tempo a murchar...

    Abraços
    É melhor do que encher com nitrogênio?

    Uma vez li uma matéria que falava sobre os benefícios de calibrar com nitrogenio, que a pressão não se altera com a temperatura e que a borracha dos pneus ficava melhor conservada.

    Alguém sabe se tem essas vantagens mesmo?

    []'s

  • #63
    Pelo que andei lendo o Nitrogênio vaza muito mais facil e rápido.

  • #64
    Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    54
    Posts
    3,917
    Agradecimentos: 0
    Essa do CO2 vazar mais devagar eu não conheço mas se um pneu furar eu conserto com a "minhoquinha" tambem, apesar que os Swampers nunca furaram comigo. Ja sai de uma situação ruim quando um sitiante colocou uma tabua com pregos escondida numa trilha, o Grabber que usava virou uma peneira. Se não fossem as "minhoquinhas" e o CO2 estaria em apuros.
    O nitrogenio é usado em carros de corrida, eles não deixam a calibragem variar tanto com a temperatura do pneu. Num veiculo de rua ou trilha não vejo vantagem.

    Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

  • #65
    Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Idade
    75
    Posts
    6,330
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Sandro Tannuri
    Essa do CO2 vazar mais devagar eu não conheço mas se um pneu furar eu conserto com a "minhoquinha"
    Abraços,
    Sandro

    Vc pode me dizer aonde aki no RJ se encontra a "minhoquinha" ?
    A pergunta é seria.Embora não pareça.
    Ccilindro de co2+minhoquinha pra q estepe ?

    []'tirando peso e chateação
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

  • #66
    Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    54
    Posts
    3,917
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Sergio Rocha
    Sandro

    Vc pode me dizer aonde aki no RJ se encontra a "minhoquinha" ?
    A pergunta é seria.Embora não pareça.
    Ccilindro de co2+minhoquinha pra q estepe ?

    []'tirando peso e chateação
    Eu comprei na Casa do Borracheiro que fica na Penha.
    Eu não uso estepe no Hulk há muito tempo.

    Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

  • #67
    Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Idade
    75
    Posts
    6,330
    Agradecimentos: 2
    Valeu Sandro, vou descobrir e comprar.
    []'
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

  • #68

    Compressor

    No meu Jeep tenho um sistema interessante.
    Foi feito pelo ex-proprietário, não sei se faria hoje, mas que funciona muito bem, funciona...
    Tenho um compressor de ar condicionado, ligado a um reservatório de ar (de freio de caminhão) que está na tras. do jeep.
    Dentro do carro, sai uma mangueira (espiralada), com a qual consigo encher os pneus.
    Os 2 primeiros, vão + rápido, pois usam o ar que está já no cilindro, depois demora um pouquinho mais, mas com o motor ligado, é possível encher quantos pneus forem necessários
    Tenho tbém como encaixar um bico tipo pistola, que serve para secar peças, ou mesmo ajudar qdo limpo o jeep por dentro

    Belo
    Marcelo Belo - SP
    JEEP - CJ-5 1966 (Chapolim) | JEEP WK Grand Cherokee 5.7 Overland (Fúria)

  • #69

    Compresso de ar + cilindro

    Rey:

    Tem como postar fotos deste sistema?

  • #70
    Usuário
    Entrada
    02/03/2004
    Local
    Inglaterra/OUTRO PAÍS
    Posts
    2,622
    Agradecimentos: 0
    Rey, muito interessante esse sistema... tem como postar para a gente ver os detalhes..

  • #71
    Citação Postado originalmente por cristiano.attie
    Rey, muito interessante esse sistema... tem como postar para a gente ver os detalhes..
    O jeep fica guardado na casa da minhã mãe, e tá sem bateria
    Semana que vem devo dar um "choque" nele e por o chapolim para rodar...

    Assim que der eu mando as fotos
    Marcelo Belo - SP
    JEEP - CJ-5 1966 (Chapolim) | JEEP WK Grand Cherokee 5.7 Overland (Fúria)

  • #72
    q estaile essa tecnica...naum conhecia...pior q parecia um helicoptero nakeli primero vidio mesmu eheheheh

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade