x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 24 de 24
    Usuário
    Entrada
    12/10/2011
    Agradecimento: 1

O conjunto de correias ar/direcao fica logo atras do ventilador? (estou sem o manual em maos). A boa noticcia eh q recebi minha tracker. Os vidros dianteiros nao estao subindo com facilidade... Manutencao ou substituicao?

Usuário Avatar de Elisson
    Entrada
    08/01/2008
    Local
    Arapiraca/AL
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por tazinho Ver Post
    Elisson eu vi no http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...nd-vitara.html um fornecedor de catalizador,mas achei o preço meio salgado quando vc troca o do seu gv ou o seu pai o da tracker onde vcs compram? e a media de preços?
    Bixo, já tem um ano que tenho meu carro e nunca mexi no catalizador. Tracker do meu pai a mesma coisa. Acho que dizem por aí que 40 mil é o limite, mas é dificil alguém fazer a substituição assim.

Usuário
    Entrada
    11/09/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Mais uma vez obrigado pela resposta Elisson sempre rápida e sincera. O vendedor da VolksWagen Amazon, onde eu comprei a tracker disse que o catalizador seria trocado na revisão que eles fazem antes de entregar o carro, até por que ele terá que passar pelo controlar aqui de SP, ele também disse que óleo de motor e os Filtros: de ar,óleo,combustivel e a correia dentada seriam substituidos, mas logo vou verificar se isso foi realmente feito levando num mecanico amigo meu.

Usuário
    Entrada
    11/09/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Eu li por ai Elisson que vc vai colocar o amortecedor do suprema na traseira do gv pra parar de tomar toco, vc já leu o tópico http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...cker-gv-2.html (Off-Shox na Tracker/GV)?? o pessoal que tem diz que a estabilidade e segurança é bem melhor que com o lift normal da RC 4x4 ou Alternativa 4x4.

Usuário
    Entrada
    11/06/2011
    Pessoal,

Alguém poderia me dizer, quantas correias devo trocar além desta maior "poly V" ? e alguém tem idéia de quanto custa este serviço na concessionária?

tenho uma Tracker 2008 / 45 km

Citação Postado originalmente por Elisson Ver Post
    Rafael, primeiramente seja bem vindo ao mundo 4x4. Segundamente, o tracker não tem correia dentada. Ele tem correia POLY V e a correia do ventilador. A correia poly V dura até + - 70 mil km. Mas caso o mecanico veja que ela está ressecada, é bom trocar, pois se ela começar a deslizar ou estourar vc no mínimo vai ficar ou sem bateria pois o carro não vai gerar ou vai ter que rodar sem ar que foi o que aconteceu comigo até trocar a correia. Essa que vai até os 200 mil km esqueça é balela.
    1- Troque o óleo do motor, verifique óleo de diferencial dianteiro e traseiro, óleos de caixa de marcha e redução. (se tiver no nível beleza. Se não tiver contaminado com água blz tbm. Caso esteja abaixo do nível, extrai o óleo e coloca óleo novo. Para diferenciais GL-5 e para caixa de marcha e redução GL4. O litro é mais ou menos 10 reais. Diferencial dianteiro 1 Litro, traseiro 2L. Caixa de marcha e redução c compra uns 3 litros eu acho. Qualquer coisa dá uma olhada no manual que tem muita informação importante lá.
    2- Verifique óleo de freios, peça pra o seu mecânico tirar as rodas e olhar o estado das pastilhas de freio.
    3- Troque o liquido de arrefecimento do motor na proporção 50% água desmineralizada 50% aditivo para radiadores
    4 - Leia todos os tópicos relacionados ao carro, desde peças e adaptações a Fotos e tudo mais. Depois posta uma foto da tua viatura em ação e é só correr pra o abraço.

Se precisar de peças, procure na Suzucar - Peças e acessórios para veículos suzuki ou na .: Alternativa 4x4 - Suzuki, Land Rover, Pick 4x4, Jeep, Toyota, Defender, Mitsubishi, Pajero, tem muitas peças de tracker/grand vitara e entregam em todo brasil. Também pode consultar outros sites, com o tempo e lendo os tópicos tem muita informação pra ser lida.

Boa sorte e boas aventuras.....

Usuário Avatar de Elisson
    Entrada
    08/01/2008
    Local
    Arapiraca/AL
    Agradecimentos: 5
    Tenho acompanhado os tópicos tazinho. A questão é que o kit de amortecedores off-Shox é quase 2 mil. E os amortecedores da Suprema apenas R$ 250,00 o par traseiro. Meu bolso ainda não chegou no patamar de off-shox não...hahahahahha....

Usuário
    Entrada
    11/06/2011
    Pessoal

Pelo que pude averiaguar em relação a troca das correias é o seguinte:

-devem ser trocadas a cada 40 mil km:
    -correia maior: 5PK 1650
    -correia menor: 3PK0495 ou 3PK0500.

Usuário
    Entrada
    12/10/2011
    Agradecimento: 1

Com vocês, Bibita :)

foto da minha tk
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Comorei uma tracker gasolina 2007 com 45mil km. Q pecas preciso trocar?-foto-1-.jpg  

Usuário Avatar de MEXICANO
    Entrada
    01/04/2009
    Local
    São José do Rio Preto - SP/
    Bom dia, amigos!
    Minha Tracker completou 40 mil!!!
    Gostaria de saber uma coisa de vcs.
    Para trocar a correia menor de acessório é preciso tirar o radiador???

Obrigado!

Usuário
    Entrada
    20/01/2014
    Local
    Natal/RN

Question

Citação Postado originalmente por tazinho Ver Post
    Elisson eu vi no http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...nd-vitara.html um fornecedor de catalizador,mas achei o preço meio salgado quando vc troca o do seu gv ou o seu pai o da tracker onde vcs compram? e a media de preços?
    Adquiri também reçentemente uma Tracker 2008. Aqui no RN nao encontramos peças por isso fui a concessionária para ao menos trocar todos os óleos dos diferenciais e caixa de marcha. A minha está com 56500km mas pelo menos até os 40000km o antigo dono fez as revisões. Segundo o mecânico da concessionária para se trocar as velas eu teria que comprar as bobinas pois é uma bobina pra cada vela. Achei meio estranho e indaguei o mecânico e o mesmo informou que geralmente ao retirar a bobina pra trocar a vela a mesma fica as vezes danificada. Perguntei quanto seria cada bobina e o mesmo respondeu que seria em torno de uns R$ 800,00 cada uma. Alguem saberia dizer se procede tal informação com relação a retirada das bobinas para trocas de velas com relação a mesma danificar-se? A minha está com um barulho tipo tlec, tlec na suspençao dianteira. Verifiquei com o mecânico da concessionária e não tinha nada folgado! Alguem saberia dizer o que pode ser?

abraço a todos!

Usuário
    Entrada
    08/04/2015
    Local
    Ilhabela/SP
    BORRACHAS DA PORTA DO PORTA MALA

Ola !!!

Tenho uma Tracker/2008 alguem sabe qual a borracha da porta do porta mala que seja similar ou generico????

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Trocar o Tracker por um SX4?
      Por gtavalanche no fórum Suzuki
      Respostas: 10
      Última resposta: 26/03/2018, 21:13
    2. Vendo Tracker 2007/2007 Cinza
      Por Carlos Lourenço no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 25
      Última resposta: 18/04/2010, 20:37
    3. Respostas: 6
      Última resposta: 22/02/2010, 11:38
    4. Chile e Peru 2007: preciso de dicas