O conjunto de correias ar/direcao fica logo atras do ventilador? (estou sem o manual em maos). A boa noticcia eh q recebi minha tracker. Os vidros dianteiros nao estao subindo com facilidade... Manutencao ou substituicao?
Versão Imprimível
O conjunto de correias ar/direcao fica logo atras do ventilador? (estou sem o manual em maos). A boa noticcia eh q recebi minha tracker. Os vidros dianteiros nao estao subindo com facilidade... Manutencao ou substituicao?
Manual tracker 2007 2.0 16v http://www.novoservicochevrolet.com....acker_2007.pdf
Mais uma vez obrigado pela resposta Elisson sempre rápida e sincera. O vendedor da VolksWagen Amazon, onde eu comprei a tracker disse que o catalizador seria trocado na revisão que eles fazem antes de entregar o carro, até por que ele terá que passar pelo controlar aqui de SP, ele também disse que óleo de motor e os Filtros: de ar,óleo,combustivel e a correia dentada seriam substituidos, mas logo vou verificar se isso foi realmente feito levando num mecanico amigo meu.
Eu li por ai Elisson que vc vai colocar o amortecedor do suprema na traseira do gv pra parar de tomar toco, vc já leu o tópico http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...cker-gv-2.html?? o pessoal que tem diz que a estabilidade e segurança é bem melhor que com o lift normal da RC 4x4 ou Alternativa 4x4.
Tenho acompanhado os tópicos tazinho. A questão é que o kit de amortecedores off-Shox é quase 2 mil. E os amortecedores da Suprema apenas R$ 250,00 o par traseiro. Meu bolso ainda não chegou no patamar de off-shox não...hahahahahha....
Pessoal
Pelo que pude averiaguar em relação a troca das correias é o seguinte:
-devem ser trocadas a cada 40 mil km:
-correia maior: 5PK 1650
-correia menor: 3PK0495 ou 3PK0500.
foto da minha tk
Bom dia, amigos!
Minha Tracker completou 40 mil!!!
Gostaria de saber uma coisa de vcs.
Para trocar a correia menor de acessório é preciso tirar o radiador???
Obrigado!
Adquiri também reçentemente uma Tracker 2008. Aqui no RN nao encontramos peças por isso fui a concessionária para ao menos trocar todos os óleos dos diferenciais e caixa de marcha. A minha está com 56500km mas pelo menos até os 40000km o antigo dono fez as revisões. Segundo o mecânico da concessionária para se trocar as velas eu teria que comprar as bobinas pois é uma bobina pra cada vela. Achei meio estranho e indaguei o mecânico e o mesmo informou que geralmente ao retirar a bobina pra trocar a vela a mesma fica as vezes danificada. Perguntei quanto seria cada bobina e o mesmo respondeu que seria em torno de uns R$ 800,00 cada uma. Alguem saberia dizer se procede tal informação com relação a retirada das bobinas para trocas de velas com relação a mesma danificar-se? A minha está com um barulho tipo tlec, tlec na suspençao dianteira. Verifiquei com o mecânico da concessionária e não tinha nada folgado! Alguem saberia dizer o que pode ser?
abraço a todos!
BORRACHAS DA PORTA DO PORTA MALA
Ola !!!
Tenho uma Tracker/2008 alguem sabe qual a borracha da porta do porta mala que seja similar ou generico????