Powered by vBulletin

Sobre a instação dos calços de carroceria 2"...considerações.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234
  • 30/04/2012, 20:24
    mauricioalan32
    Mairo, li meio atrasado esse post, mas além dos 8 calços vc vai precisar de 4 calços extras que servem como pontos de apoio da carroceria, afim de impedir que ela trabalhe muito e evitando futuros rangidos e atritos, eu tive que fazer isso no meu. O radiador foi mantido no local original, as alavancas foram alongadas e reposicionadas em angulo de acordo com o lift. Qnto a coluna de direçao, no meu como uso lift de 3" foi necessario abrir a abraçadeira que prende a haste ao setor e regular ela mais aberta para corrigir a angulação. Flexiveis de freio mantiveram-se os originais, o que foi modificado tbm foi a mangueira do bocal de gasolina que foi colocada uma maior!

Abs

Citação:

Postado originalmente por mairo Ver Post
    pessoal, vou partir agora para calços de carroceria, pois quero instalar pneus maiores, ai fazendo o check list:

- além dos 8 calços;
    - reposicionar o radiador;
    - reposicionar as alavancas;
    - reposicionar os parachoques;
    - espaçador de cardãn.

É necessário substituir as mangas de freio por maiores para usar com calços de 2" + 2"?
    Esqueci de algo?

• 02/05/2012, 07:46
    mairo
    valeu mauricio, hj a viatura ja vai estar andando, vamos corrigir estes detalhes! abraço.
  • 15/05/2012, 08:30
    mairo
    1 Anexo(s)
    calços com 6cm instalados na carroceria mais calços de 3" na suspensão, entrou os pneus 750 recape frontiero de boa, ele tem 7cm a mais que o 235/75 vj900, ficou o bicho com estes pneus! ainda falta reposicionar o parachoque e aumentar a alavanca do 4x4!
  • 15/05/2012, 09:34
    aryrj
    E como os eixos estão se portando? Vai modificar os berços das molas dianteiras daquele jeito? E como estão os vj900, quer vender? Manda fotos de frente da viatura! Ficou linda, parabéns!
  • 15/05/2012, 11:01
    AlemãoRS
    Citação:

Postado originalmente por mairo Ver Post
    calços com 6cm instalados na carroceria mais calços de 3" na suspensão, entrou os pneus 750 recape frontiero de boa, ele tem 7cm a mais que o 235/75 vj900, ficou o bicho com estes pneus! ainda falta reposicionar o parachoque e aumentar a alavanca do 4x4!

Muito bom Mairo!
  • 15/05/2012, 11:44
    mairo
    ainda não andei em 4x4, pois estou com a carcaça dianteira quebrada, andei numas barrancas em 4x2, ja quebrei duas vezes com os vj900, uma o focinho (coloquei do samurai), agora a carcaça mesmo) desta vez quebrou dando um laço de ré, pois as buchas daquele 3º suporte do diferencial (q fica no focinho) estouraram, o diferencial trabalhou (cedeu) e quebrou uma orelha que prende ele no chassis! os VJ900 estão a venda nos classificados do fórum, vou tirar uma foto da dianteira tbm! nunca quebrei homocinetica, com drop kit ficou quase reto, mesmo com kit de 3"
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 01:59.