Powered by vBulletin

Sobre a instação dos calços de carroceria 2"...considerações.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 25/01/2012, 18:07
    aryrj
    No samurai, o pessoal diz que alem desses calços que vem no kit são necessários mais outros. No site da SOB tem um grafico sobre isso.

Deve precisar de flexíveis de freio maiores sim.

Pô, eu não tenho saco pra isso tudo...:(
  • 25/01/2012, 19:10
    TFelipe
    mairo, você vai fabricar o kit ou comprar ele? eu comprei o meu na RC4x4, e junto veio um manual (umas 5 folhas de oficio) com imagens e passo a passo. falava sobre esses detalhes aí, pena que eu perdi esse troço... mas quem sabe se você pedir pro rodrigo ele te envia por email....

pelo que eu sei o espaçador de cardan é necessário quando se faz o lift de suspensão, e não lift de carroceria, pois este último não altera em nada a relação caixa-eixo, ou estou errado?
  • 25/01/2012, 21:03
    aryrj
    Tá certo.

O AlemãoRS fez um lift de suspensão soldado que me pareceu muito interessante... Acho que o mauricioalan (monstrim) também. Tenta ver com eles.
  • 25/01/2012, 21:48
    AlemãoRS
    Você quer dizer os calços do body lift? São os de 3" da RC 4x4.
  • 25/01/2012, 22:15
    aryrj
    Desculpe, acho que me enganei.
  • 25/01/2012, 22:44
    AlemãoRS
    Hehe... normal Ary, é tanto upgrade que as vezes confunde mesmo.
  • 25/01/2012, 23:20
    aryrj
    Agora vc falou tudo... o pior é que eu vi... só não sei onde.
  • 27/04/2012, 12:13
    mairo
    alguem tem o manual de instalaçao do body lift pra me mandar por email? agradeço muito! to com o carro no mecanico instalando finalmente os calços! o mecanico ta preocupado com os pedais (freio, embreagem, acelerador) e com a coluna da direção, nunca ouvi falar que precisa fazer alguma modificação nestas partes, alguem sabe? abraço.
  • 27/04/2012, 19:30
    aryrj
    Nos pedais nunca ouvi falar... na coluna, tem a venda lá fora.
  • 28/04/2012, 12:17
    vagnercarvalho
    Se vc tem facilidade de ir no Centro, procure o Paulo na oficina que fica na rua do Lavradio - não sei o número - (entrando pela rua Men de Sá é logo no início após um estacionamento do lado direito).
    Ele acabou de instalar um kit de calços de suspenção em um Vitara e me disse que no kit faltavam os parafusus para regulagem, e que entrou em contato com o fabricante que informou que eles não fabricam esses parafusos e a orientação é abrir novos buracos para o ajuste....o Paulo saberá te explicar com maiores detalhes, e como o problema foi resolvido, além de ser um execelênte profissional é muito boa pessoa.
    Boa Sorte.
  • 28/04/2012, 13:37
    mairo
    pessoal, não entendi direito, mas qual é a alteraçao especifica que tem q fazer na coluna de direção ao instalar o body lift? ninguem tem o manual q vem com os calços? abraço
  • 30/04/2012, 07:14
    aryrj
    Mairo, no mesmo site que te mandei a correção das molas tem os prolongadores da direção.

http://www.bits4vits.co.uk/store/vit...s/prod_32.html
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 01:58.