Show este prolongador para alavanca, seguido to na volta de torneiros, como nunca pensei nisto!!!!!
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Show este prolongador para alavanca, seguido to na volta de torneiros, como nunca pensei nisto!!!!!
É Nanito...cara eu procurei informações mas infelismente não encontrei, talvez não tenha feito uma busca mais objetiva...bem... sei lá...mas por isso que resolvi abrir o tópico, se eu soubesse dessas informações antes, talvez teria optado pelo lift de suspensão, mais sem problema, vou tentar resolver os pequenos detalhes com a ajuda dos amigos, e que sirva de experiência para os que forem tentar essa adaptação.
Vlw!!
Opa!
Segue uma foto do prolongador da alavanca 4x4, foto da coifa cx marcha e to calço bandeja traseria com o espaçador do cardã.
Anexo 314403 Anexo 314404 Anexo 314405
[]s
Já copiei as fotos e mandei pro meu email pessoal.
Vlw mesmo!!!
Moçada,
Talvez ajude.
Não é do Vitara... mas é um body lift instalado em casa numa SW4.
Tem fotos detalhadas do sistema de prolongamento da alavanca e de como elevar o parachoques.
Instalação Body Lift 2″ Performance Accessories Toyota Hilux SW4 1995 [Tutorial] | Clube da Graxa
Talvez ajude!
Abraços,
cuidado quando forem fazer esse lift, meu mecanico já deve ter feito esse lift um milhão de vezes e ainda esqueceu de algumas coisas....
1:desalinhamento. não seria perceptivel se não fosse o parachoque de ferro da RC4x4: no lado do motorista a lata está parelha com o parachoque, e no lado do caroneiro a lata fica uns 6 ou 8mm do parachoque (para dentro)...
2: engate das marchas: a 1ª e a 5ª até que são tranquilas, agora a 3ª... acho que ela não vai bem pra frente e as vezes estou andando e quando o motor não faz força o a 3ª desengata e simplismente volta para o neutro, não preciso nem nem pisar na embreagem! rsrs meu vitara ta quase semi-automatico!
Para resolver o problema das marchas saindo (inclusive o engate da reduzida fica comprometido com o BL) eu acabei abrindo um pouco mais o trilho de engate, permitindo que a alavanca voltasse a ficar na mesma posição do original, sem BL. Isso deixou um engate um pouco mais longo, mas imperceptível.
Ary, não sei te dizer se o carro já estava assim antes, a diferença é tão sutil (se jogasse a carroceria 3mm para o lado já ficaria perfeito) que a pessoa só nota mesmo se comparar a ponta esquerda do parachoque com a ponta direita.
meu mecanico fica a 40km daqui, ainda não tirei tempo pra arrumar esses 2 problemas....
Meu carro tb tem um pequeno desalinhamento. A roda do lado direito fica mais pra dentro que o esquerdo. O chassis tá legal. Isso não deve ser difícil de arrumar e não dá nem pra notar dirigindo.
pessoal, vou partir agora para calços de carroceria, pois quero instalar pneus maiores, ai fazendo o check list:
- além dos 8 calços;
- reposicionar o radiador;
- reposicionar as alavancas;
- reposicionar os parachoques;
- espaçador de cardãn.
É necessário substituir as mangas de freio por maiores para usar com calços de 2" + 2"?
Esqueci de algo?