alguns mecanicos me disseram se a tampa de valvula ficou empenada, a junta queima novamente de barbada, sugiro tirar de novo e mandar plainar, junta nova, e tampa do radiador nova, não pode baixar agua: sinal de algo errado!
Versão Imprimível
alguns mecanicos me disseram se a tampa de valvula ficou empenada, a junta queima novamente de barbada, sugiro tirar de novo e mandar plainar, junta nova, e tampa do radiador nova, não pode baixar agua: sinal de algo errado!
Pois é Mairo, assim que tiver mais disponível (R$) vou fazer isso com certeza.
Não travou não, coloquei o sensor depois da válvula, na mangueira e é bem nítido quando ela abre, o ponteiro sobe rapidinho. Estou com uma válvula que abre a 77°, de fiat. Fiz uma trilha bem pesada esses dias e o ponteiro vai até 90 quando o bicho pega, depois volta pra 60.
Então deve ser isso ai mesmo, apesar de ser estranho, como falei, no meu vitara era com válvula de 77º e o ponteiro ficava sempre próximo dos 80º (marcação correta) ja tentou comparar com outro relógio pra ver se não é o seu que tem problema? coloca o sensor de outro dentro da tampa do radiador, deixa os dois relógios funcionando pra comparar!
Termômetro Água 40-120ºC Mecânico Cabo 4,0m Rosca 14x1,5 - ø52mm - Willtec Fundo Cinza/Aro Prata - Delbras® Instrumentos e Acessórios
Será q esse kit daria certo ? e qual seria o melhor local para coloca-lo ?
abraços !!
Bom dia a todos.
Primeiro post. Peço desculpa por mudar de assunto, mas preciso de ajuda.
Moro em Santarém-Pará e finalmente comprei meu primeiro 4X4 (sempre sonhei com isso!).
É um vitara 95 canvas, que estou reformando (assim que possível postarei foto).
Estou com dificuldades para encontrar peça e acessório dele na minha região e preciso no momento de borrachas para a janelas, pois os vidros já estão muito aranhados e para o parabrisa.
Se alguém souber onde posso encontar, ou qual posso adaptar, desde já agradeço muito.
Elpidio Moura.