x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 11 de 11

Hybrid View

Tracker Banco Solto

Olá...então, não sei se a de vcs tbm tem esse problema, o meu carro qndo ando sozinho, o banco do passageiro fica batendo, muito chato! Qndo tem alguem sentado nele, tudo certo, não bate nada!
    O carro tá com 44.000km...e da vcs tbm tem esse problema???

Abs
    Ex Niva 91
    Tracker 08 - Lift Alternativa 4X4 2" - Bf Goodrich 235/70 R16 - OFFSHOX FX5

Usuário
    Entrada
    06/06/2005
    Agradecimentos: 0
    O meu também faz barulho nos bancos, painel, console, etc. Culpa das estradas ruins, suspensão dura e motorista apressado . E ainda nem chegou nos 40.000 Km !

[]'s

Usuário Avatar de Elver
    Entrada
    12/03/2009
    Local
    Calgary - AB - Canadá/
    Agradecimentos: 2
    Eu também tenho esse problema "chato" do banco batendo ... eu consegui resolver com uns calços de borracha, mas é só alguém sentar e mudar a posição do banco que os calços saem. Ai é só colocar denovo, hehehe.

O problema está no trilho do banco, que começa a ficar folgado com o tempo e, é claro, com a quantidade de buracos que temos nas estradas e ruas do nosso querido e maravilhoso Brazil (sim, Brazil com "z" de zona!)

Estou pensando em colocar uns pingos de solda lá e fixar o banco ... não definitivamente, mas só para parar de bater mesmo...

Tirando esse barulho do banco meu carro não tem nenhum outro barulho, graças ao pessoal da paga grillos (Papagrillos - Seu carro sem Barulho). O carro fica excelente e o trampo é de primeira.
    Wrangler Rubicon 2012 - 3.6 v6 - 285HP - 4.10 RockTrac - 200% Tru-Lock Lockers - Synergy 3.5" - Fox 2.0 - Warn 9.5CTi - 35"s

Só um banco com trilhos novos...

Tenho um GV 3P exatamente com o mesmo problema, mas apareceu quando ele já tinha 140k.

Já levei a papa-grilo, usei os tais calços de borracha, apertei mais o trilho, e nada!

Como minha viatura tem 3 portas, não posso pensar em solda.

Minha solução, um tanto trabalhosa: quando ando sozinho, levo o banco o máximo para a frente. O barulho pára totalmente. Mas, sempre que alguém entra (ui!), tenho que retornar à posição.

[]´s

Então não sou o único...rsrsrs

Agradeço a todos que responderam o topico, e me ajudaram e saber que é um problema do carro mesmo, e não de condução! rsrs

Abs
    Ex Niva 91

O meu tbm esta assim...sabe o que faço???? aumento o SOM!!!

Citação Postado originalmente por Bruno Max Ver Post
    Então não sou o único...rsrsrs

Agradeço a todos que responderam o topico, e me ajudaram e saber que é um problema do carro mesmo, e não de condução! rsrs

Abs
    GV - 2.0 16v Lift 2 rc4x4, Cofap D - Cofap Turbo gas T, molas orig D, molas opala 6c T.

Usuário Avatar de Newton Guerra
    Entrada
    24/07/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 19
    Eu resolvi o do meu, e foi fácil. O problema apareceu depois que tiraram o banco para colocar couro.
    O que fiz foi dar uma tensão maior no trilho, para que o banco não corra tão solto. Como fiz isso? Afrouxei o parafuso traseiro esquerdo e usando uma chave de fenda como alavanca, entre o trilho e o túnel central, apertei um pouco o trilho contra o banco (afastando do túnel). Reparem que o furo do trilho é oblongo. Apertei o parafuso enquanto forçava o trilho com a chave de fenda. Acabou o barulho.

Espero que o problema seja o mesmo no carro de vocês.

Abraços
    Newton
    Vitara Canvas 97 Ex LC Prado 09 - Andina
    FZJ-80 1995

Citação Postado originalmente por Newton Guerra Ver Post
    Eu resolvi o do meu, e foi fácil. O problema apareceu depois que tiraram o banco para colocar couro.
    O que fiz foi dar uma tensão maior no trilho, para que o banco não corra tão solto. Como fiz isso? Afrouxei o parafuso traseiro esquerdo e usando uma chave de fenda como alavanca, entre o trilho e o túnel central, apertei um pouco o trilho contra o banco (afastando do túnel). Reparem que o furo do trilho é oblongo. Apertei o parafuso enquanto forçava o trilho com a chave de fenda. Acabou o barulho.

Abraços
    Faaaala Grande Newton!
    O meu Tk tá com quase 80k km e o banco do passageiro não faz barulho não.
    Tbm...só tô andando em shopping...rsrsrs
    Abraço!
    Ricardo
    Feliz da vida...de Tracker!

Citação Postado originalmente por Newton Guerra Ver Post

Abraços
    Eu tbm espero...rsrsrs....vou tirar um tempinho do feriado pra tentar resolver isso!

Muito obrigado.
    Ex Niva 91

O meu 2008 40 k e o 2009 30 k de um amigo também têm esse problema. A culpa não é das estradas do Brasil, e sim de uma falha de projeto ou de fabricação de peça. Ponho o banco para a frente também.

Usuário Avatar de nanito
    Entrada
    24/05/2007
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por sandro-natal Ver Post
    O meu 2008 40 k e o 2009 30 k de um amigo também têm esse problema. A culpa não é das estradas do Brasil, e sim de uma falha de projeto ou de fabricação de peça. Ponho o banco para a frente também.
    Já tive esse problema num Vitarinha Canvas, o que batia na verdade não era o banco inteiro e sim o encosto do banco e o encosto da cabeça. Resolvi apertando uns parafusos do encosto, botando uma chave por dentro do forro do banco por baixo, do lado da porta. O encosto do banco resolvi botando um calço tabajarinha usando um fio de estanho, não ficou nada aparente e não batia nada. Só o encosto do banco que de vez em quando tinha que apertar o parafuso.

Grande abraço!
    Tracker 2008 prata, originalzinha
    ex-Vitara Guaxinim
    ex-Vitarão SUV (Surf Utility Vehicle)

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Parabrisas solto
      Por Luciano Poa no fórum Troller
      Respostas: 18
      Última resposta: 27/03/2010, 00:58
    2. Respostas: 12
      Última resposta: 12/12/2009, 13:54
    3. Respostas: 9
      Última resposta: 18/11/2006, 10:37
    4. Parafuso solto...
      Por Gustavo Niva no fórum Niva
      Respostas: 2