x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3

Parafuso solto...

Pessoal,
    tem um parafuso solto no meu niva (fica na peça 39, power unit rear mounting, da imagem abaixo)... nao ta completamente solto, tá na diagonal, como quando 2 furos se desalinham e o parafuso que estava entre os 2 fica travado na diagonal... como eu faço pra colocar de volta no lugar? (já que não dá pra rosquear com ele nessa posição) Tenho que verificar mais alguma coisa?

O outro parafuso é um que parece ser nessa peça 38, power unit, (parafuso bem lá em cima, perto do assoalho), no meu a tal power unit (se é que é essa peça mesmo) é verde olhando por baixo... mas esse eu consegui rosquear tranquilo... na mão, só usei chave pra dar o aperto final... posso ficar tranquilo que só rosqueando tá tudo ok??

Fiquei meio preocupado pois não saco de mecânica mas me pareceram suportes importantes...

Agradeço qualquer ajuda,
    Gustavo.

Usuário Avatar de Márcio Magalhães
    Entrada
    23/11/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Olá,

Como sempre, a melhor dica é levar num mecânico (já que é do Rio, temos alguns por aí) de confiança, principalmente porque você diz que não entende de mecânica.

Mas como entender se nunca fuçar e tentar fazer você mesmo? rs...

Tente alinhar as duas partes usando um macaco. Só tenha cuidado com o local de apoio e na hora de alinhar. Vá devagar.

[]´s,

Usuário Avatar de quacula
    Entrada
    11/04/2006
    Agradecimentos: 0

Uma dica de um técnico de informática

Se tiver travado force se quebrar é pq ia quebrar mesmo.....

Ou seja, tenta vc mesmo, se quebrar vc ja ia levar mesmo pro mecânico, a única coisa que pode mudar é que vc não o leve e mande levar.. só isso..

Acho q só assim mesmo para aprender

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem