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Hybrid View

  • #1



    Então para passar em um areial brabo qual devo colocar ? vlw

  • #2
    Usuário Avatar de mairo
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    Cara, como falaram, depende de gosto mesmo, recentemente me desfiz de um vitara justamente por ser auto, não gostei nem um pouco, alem da relação das marchas ser mais longa (3 marchas contra 5 do manual) o sidekick é 4, os diferenciais são mais longos tbm, relação 8x37 contra 8x41 na manual, o que deixa o desempenho a desejar e muito, ainda tem o alto consumo comparado ao manual, se colocar pneus maiores, parece um v6, mas freado além do absurdo custo de manutenção, não aconselho cambio auto não!!!!!!!!
    Willys Cj5
    Tracker 2008

  • #3
    Usuário Avatar de mairo
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    Pedro Osório/RS
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    O nanito disse tudo, que eu queria dizer em uma única e feliz frase: "O cambio auto não é pro vitara"
    Willys Cj5
    Tracker 2008

  • #4
    O duvida Cruel !!!!
    estou vendo que os dois são bons, porisso acho que vou de AT, mais tudo é oportunidade, não vou deixar de comprar um carro em ótimo estado só porque é manual, se estiver bonito vai manual mesmo, vlw galera Obrigado pela ajuda.

  • #5
    Usuário Avatar de nanito
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    Citação Postado originalmente por Leonardo Atanes Ver Post
    O duvida Cruel !!!!
    estou vendo que os dois são bons, porisso acho que vou de AT, mais tudo é oportunidade, não vou deixar de comprar um carro em ótimo estado só porque é manual, se estiver bonito vai manual mesmo, vlw galera Obrigado pela ajuda.
    Eu estava com esta dúvida antes de comprar meu primeiro Vitara. Pra mim tanto fazia se fosse manual ou auto, pois tava muito difícil achar um Vitara inteiro por aqui naquela época. O mais inteiro que achei era auto, então fiquei com ele.

    Eu me desgostei com o câmbio auto por causa do alto custo da manutenção quando abri pra arrumar uma "coisinha", por causa do consumo elevado e principalmente pela curta relação da terceira marcha (80 km/h = 3000 rpm com pneu grande).

    Agora, na trilha o câmbio auto é show! Zero preocupações no atoleiro ou na duna, dava a impressão que estava sempre na velocidade e marcha certa pra atravessar o obstáculo.

    Grande abraço!
    Tracker 2008 prata, originalzinha
    ex-Vitara Guaxinim
    ex-Vitarão SUV (Surf Utility Vehicle)

  • #6
    Usuário Avatar de roberson.rs
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    Bá, pior..

    ontem tava andando nas dunas la na frente de casa em Tramandai,,, o carro flutuava nas dunas. Ta sempre no ponto e no giro certo.. agora, 80km a 3000 rpm, isso não tem jeito mesmo.. hehehe.. o negocio é andar a 80 , no maximo 90.

  • #7
    Usuário Avatar de BTMEC
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    Olá pessoal,

    estou bastante inclinado a comprar um GV auto, mas estou com algumas dúvidas quanto ao funcionamento deste cambio.

    Se eu estiver parado e NÃO QUISER sair em D, eu posso engatar no L, depois passar para o 2 e em seguida passar para o D gradualmente de acordo com a rotação?

    Isso é possível? E qual a vantagem?

    Obrigado.
    Chip de Potência para seu Veículo, Camionete ou Caminhão é na CHIPBRAS FORTALEZA
    chipbrasfortaleza@gmail.com
    www.facebook.com/chipbrasfortaleza

  • #8
    Usuário Avatar de mairo
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    19/03/2010
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    Pedro Osório/RS
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    é possivel sim, a unica vantagem que vejo é vc esticar mais as marchas
    Willys Cj5
    Tracker 2008

  • #9
    D - Cambio auto normal
    2 - Primeiro e segunda ( esticadas)
    L - So a primeira
    Over drive - Reduz a marcha ( Mais usado em ultrapassagens)

    No meu caso GV 2.0, posso passar a marcha da D para a 2 ou L em movimento sim... e faz a mesma função do manual, redução = ganho de força, mas vai depender da velocidade...
    Citação Postado originalmente por BTMEC Ver Post
    Olá pessoal,

    estou bastante inclinado a comprar um GV auto, mas estou com algumas dúvidas quanto ao funcionamento deste cambio.

    Se eu estiver parado e NÃO QUISER sair em D, eu posso engatar no L, depois passar para o 2 e em seguida passar para o D gradualmente de acordo com a rotação?

    Isso é possível? E qual a vantagem?

    Obrigado.
    GV - 2.0 16v Lift 2 rc4x4, Cofap D - Cofap Turbo gas T, molas orig D, molas opala 6c T.

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