
Postado originalmente por
RicardoM
Fala André,
NA verdade o problema da alavanca em baixo do painel eu consegui resolver adaptando o trambulador do vitara, então ficou na posição original.
Até criei um esquema para descasar a t-case do câmbio, mas o problema que encontrei foi que nao sobrou espaco para fazer um mini cardan entre o câmbio e a T-case, a única forma seria chegar a T-case para traz e consequentemente sua alavanca ia ficar perto do banco traseiro, o que nao achei muito lega, daí comprei um câmbio de tracker 2009, comprei o kit da deeptec para motor ap e deu tudo certo.
Mas o projeto do câmbio de chevette é completamente viável, pois descobri depois que em vez de furar o buraco da alavanca próximo ao banco traseiro, vc pode fazer uma alavanca alontada para frente e entrar na furação original.
Ah, a relaçao do vitara auto 3 marchas é mais longa que o manual, já o do 4 marchas é a mesma: 5.125
Já o consumo, o meu quando era auto fazia 7 km/l, agora com o motor AP e pneus 31", dá 10 km/l de boa e na estrada chegou a fazer quase 12, imagina com um pneu 30".
Segue o tópico da adaptação:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=55890
Abcs,
Ricardo
Feliz da vida com o motor AP.