x
Convex Datacenter
Página 1 de 26 1234567891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 349

Hybrid View

  • #1

    Som de qualidade no Jimny




    Galera segue fotos de um som de qualidade, que acbei de colocar no meu jimny, o som ficou muuuito bom e com qualidade, que é o que eu queria...

    Foi instalado em Santos na loja de um amigo meu que só trabalha com projetos especiais (qualidade) o acabamento dele é impecável (fiação toda soldada, chicote com espuma, conectores originais, etc)

    Já que a traseira estava toda aberta, aproveitei para colocar manta asfáltica nas caixas de rodas e forração acústica nos acabamentos laterais

    Recomendo a todos que querem um trabalho de artista e que principalmente não vai te deixar na mão...

    O nome da loja é Zen, apelido do Bruno, proprietário e o contato dele é cel (13) 7805 6374 - nextel 44*1690

    Equipamentos

    Som: Original (por enquanto... breve tela 2din)
    Modulo: Hurricane HA 4.120
    Falante traseiro: Bravox coaxial 50D
    Falante dianteiro: Kit 2 vias Clarion
    Caixa Sub: feito pela loja na litragem exata do falante

    segue fotos abaixo...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Som de qualidade no Jimny-chicote.jpg   Som de qualidade no Jimny-falante-dianteiro.jpg   Som de qualidade no Jimny-falante-traseiro.jpg   Som de qualidade no Jimny-modulo.jpg   Som de qualidade no Jimny-twiter-frontal.jpg  

  • #2
    Mais fotos
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Som de qualidade no Jimny-cabo-energia-fusivel.jpg   Som de qualidade no Jimny-caixa-sub.jpg   Som de qualidade no Jimny-manta.jpg   Som de qualidade no Jimny-montagem-lateral.jpg   Som de qualidade no Jimny-modulo.jpg  

  • #3
    Usuário Avatar de rmalato
    Entrada
    24/10/2010
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    50
    Posts
    219
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Rodrigo Rey Ver Post
    Mais fotos
    Rodrigo, qual a espessura dessa manta asfáltica??? Quanto você estima que reduziu o ruído???

    Abs

    Roberto.
    Roberto Malato -
    Jimny "Rafeiro" - HR 09/10 - vendido em novembro de 2014 pra adquirir...
    Jimny "Horácio" - HR 11/11

  • #4
    Pessoal, concordo plenamente que a qualidade esta no pedestal de marcas como Alpine, Pioneer. Tenho visto poucos relatos sobre a Sony e vou colaborar com minha experiência. Tenho uma central multimidia a mais de doze meses, Sony, que comprei por R$ 999,00 em 12x na loja da Sony. A interface é muito boa, o som de qualidade e a integração bluetooth é 100%, para conversação e para a reprodução de musicas do celular. Notem que as centrais Clarion comercializadas pela Suzuki não identificam titulo, artista e faixa, os Sony funcionam perfeitamente, sem fio. Estou cotando a nova central da Sony para o Jimny, está cara, R$ 1.399,00, mas vou continuar cotando vale o investimento. Caso queiram uma central com GPS, esqueçam as Sony, ainda não oferecem isso. Abraços
    JIMNY 4 SPORT PLATINUM - MMA

    GV 3 AUT 4x4 BLACK LABEL - YOGA

  • #5
    Citação Postado originalmente por rmalato Ver Post
    Rodrigo, qual a espessura dessa manta asfáltica??? Quanto você estima que reduziu o ruído???

    Abs

    Roberto.

    Não lembro a espessura, mas foi a comum.. ela deve ter uns 5mm e qto a redução do ruído... não sei estimar porcentagem, mas nunca mais ouvi água batendo na caixa de roda em estradas chuvosas e nem cascalhos ...

  • #6
    Usuário Avatar de Gustavo Alencar
    Entrada
    20/02/2019
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    40
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Rodrigo Rey Ver Post
    Mais fotos
    Qual é a finalidade da manta asfáltica?
    Jimny 4Sun

  • #7

    Iluminação porta malas

    Mais algumas fotos

    e aproveitando já instalei a luminária do Uno que serve perfeitamente no acabamento da lateral
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Som de qualidade no Jimny-chicote-luz-porta-malas.jpg   Som de qualidade no Jimny-montagem-luz-porta-malas.jpg   Som de qualidade no Jimny-lampada-porta-malas.jpg   Som de qualidade no Jimny-modulo-frente.jpg   Som de qualidade no Jimny-fiacao-twiter.jpg  

  • #8
    Gostei muito do trabalho.
    Instalei bons alto-falantes, mas percebi que os traseiros perdem rendimento devido a escape do som pelos acabamentos plásticos.
    Por isso sua idéia de pôr manta asfáltica metalizada e tecido imitação de lã é tão boa. Com certeza ela deverá solucionar o problema.
    Farei o mesmo no meu Jimny.
    Parabéns!

  • #9
    a manta e a lã nem foi tanto pelo som (claro que ajuda muito), mas foi pelo barulho da caixa de rodas... com chuva e estrada de cascalho era muita barulheira

  • #10
    Usuário Avatar de dtartari
    Entrada
    29/09/2013
    Local
    RIO GRANDE/RS
    Posts
    86
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Rodrigo Rey Ver Post
    a manta e a lã nem foi tanto pelo som (claro que ajuda muito), mas foi pelo barulho da caixa de rodas... com chuva e estrada de cascalho era muita barulheira
    Achei muito interessante o trabalho feito no teu carro. Já estou reunindo o material que necessito para repetir o teu projeto no Jimny que acabou de entrar na família (4All 2014). Apenas vou utilizar falantes Helix B52C na frente e E5X atrás sem o amplificador de sinal num primeiro momento. Se necessitar reforço instalo depois. Acho que vai ficar bom assim pois não escuto música muito alto.
    Jimny Sierra 2020/20211 "Gasparzinho"
    BF MUD 215x75 R15,

  • #11
    Usuário Avatar de Andre Martins
    Entrada
    07/03/2013
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    49
    Posts
    117
    Agradecimentos: 0
    Galera, comprei um som da PIONEER AVIC X850BT pensando que estava fazendo um bom negócio e que me pouparia trabalho para não fica comprando módulos a parte, já que a central tem o GPS embutido. Contudo, como comprei nos EUA e não levei em consideração a questão geográfica, na verdade nem me passava pela cabeça que poderia dar problemas quanto a isso. Agora que estou tentando instalar o som não sei se conseguirei usar o GPS dele por aqui, tão pouco se as frequências de rádio dele servem aqui no Brasil. O que tenho certeza é que CD/DVD's originais gravados por aqui, dificilmente eu irei conseguir usar na central, já que ela toca os que são gravados lá e não os daqui. Outra dúvida é que lá tem uma saída específica para conectar o Iphone com conexão USB. Alguém sabe se nessa conexão USB eu posso colocar um Pen drive e usar para tocar músicas sem ser do Iphone?

    Resumindo:

    1 - Alguém sabe se o GPS de aparelhos da Pioneer comprados nos EUA tem condição de serem adaptados aqui no Brasil, mesmo que para isso a gente precise usar cartão de memória (ele tem entrada de cartão micro SD);
    2 - Os rádios utilizados lá são programados com as mesmas frequências que as daqui?
    3 - Esse cabo de adaptação para conexão de Iphone via cabo (CD-IU201N), pode ser utilizado para conectar um pen drive normal?
    André Barbosa Martins - BSB
    JIMNY 4ALL - 2012

  • #12
    Usuário
    Entrada
    02/09/2013
    Local
    Camaragibe/PE
    Idade
    69
    Posts
    108
    Agradecimentos: 2
    Andre

    1. Em relação ao GPS, basta colocar o mapa do Brasil nele. Ele usa os mapas da Navteq . O sistema de GPS fica no cartão microSD que já deve ter vindo junto com o aparelho , lá vai ter uma pasta maps onde vc tera que substituir o mapa instalado pelo do Brasil. Mas cuidado, faça backup de tudo antes. O mapa da Navteq você pode comprar no site naviextras, tire o cartão microSd do seu aparelho coloque noo site e lá PC, acesse o site e lá tem o passo a passo de como atualizar o seu mapa ou comprar um novo e tudo é feito automaticamente.

    2. O rádio serve para qualquer país, as faixas de AM e FM são iguais para o mundo inteiro.

    3. O cabo adaptador pode ser usado para ligar um pendrive sim

    Quanto ao DVD, ele é região 1 e nós somos região 4. Dá para mudar mas precisa de um código que só o fabricante tem. Eu já tive um da marca Scott, escrevi para o fabricante dizendo que morava no Brasil e eles me mandaram o código para mudar a região do meu DVD. Mas vc pode fazer duas coisas, ou tocar DVDs que sejam região 0 (Global) ou então copiar o DVD que seja da região 4 usando o programa DVDshrink (gratuito) e mudar a cópia para região 0 ou 1.

    Por último, você pode tocar tanto músicas quanto ver vídeos a partir do cartão microSD frontal ou de um pendrive colocado no cabo USB.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Qualidade de combustivel
      Por Lucio Cifani no fórum Land Rover
      Respostas: 2
      Última resposta: 08/06/2011, 00:19
    2. Qualidade de capota
      Por anderson_wzorek no fórum Jeep Willys
      Respostas: 6
      Última resposta: 30/06/2008, 20:52
    3. Platinado de boa qualidade
      Por Lucianom38a1 no fórum Jeep Willys
      Respostas: 4
      Última resposta: 31/01/2008, 10:53
    4. Qualidade de Recepção GPS
      Por guidojunior no fórum GPS - Global Positioning System
      Respostas: 0
      Última resposta: 02/11/2006, 21:51
    5. qualidade do combustivel ?
      Por henrique wamser no fórum Land Rover
      Respostas: 4
      Última resposta: 12/12/2005, 22:08

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade