x
Convex Datacenter
Página 29 de 30 PrimeiroPrimeiro ... 192021222324252627282930 ÚltimoÚltimo
Resultados 337 a 348 de 349
    Usuário
    Entrada
    13/01/2016
    Local
    Maceió/AL
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por nocap79 Ver Post
    Bom dia, sou novo no forum e sou novo tambem com o jimny. Apesar do pouco tempo já percebi a falta de opções que o som original tras.

Alguem saberia dizer sobre como resolveram a questao da moldura de 2 din para 01 din? Estou nessa peleja para colocar outro aparelho.
    Olá e bem vindo. No japonês, meu caso, troquei todo o painel central, que vai da saída do ar até o cinzeiro. Vi na ccs daqui por 180,00, mas paguei mais caro. Essa peça nova já tem abertura para 2 din. Alguns usam uns filetes de plástico para dae acabamento, custam uma fortuna.

Hoje eu faria diferente. Usaria o painel original e eu mesmo faria essa peça de acabamento.

Usuário Avatar de PPaulo
    Entrada
    17/08/2013
    Local
    Tietê/SP
    Agradecimentos: 2
    Nocap79;
    Veja nas páginas 8 e 9 deste mesmo tópico que esse assunto é discutido.
    Tem lá até o part number da peça.

Usuário
    Entrada
    14/08/2016
    Local
    Boa Vista/RR
    Citação Postado originalmente por thix4 Ver Post
    Olá Matheus,

Esse vende aqui também a 69 reais na concessionária. Se não tiver, demora um bom tempo pra chegar do Japão.

Funciona sim. é só o porta treco e um rádio single din. Não precisa mais nada. A moldura é a do próprio rádio.

Eu comprei uma, mas até hoje não topei com um rádio que me agrade. Odeio luz forte.

Um amigo colocou num Jimny antigo, no lugar do relógio que tava quebrado. Serve perfeito e ganhou porta-trecos. Fica dica.

abraço
    Olá Thix, onde consigo comprar esta peça que você esta se referindo? Pois comprei um rádio 1Din e agora preciso fazer a moldura de acabamento, o ideal seria ganhar um porta treco. Se puder me ajudar passando a referência, ou onde comprar agradeço.

abraço

Usuário
    Entrada
    14/08/2016
    Local
    Boa Vista/RR
    Citação Postado originalmente por 503! Ver Post
    Eis a danada da moldura: Dei a sorte de comprar a última do estoque, saiu R$ 25,93 à vista. Para mim, foi a alternativa mais viável pra ter um som de qualidade, me livrando do jurássico CD player original (que nem mp3 lê), driblando o preço superinflado das centrais multimídias originais, e voltando para o meu antigo companheiro Pioneer (com 6 bandas de equalização, usb até 64Gb com ordenação e busca pelas pastas, cartão SD, mp3, saída pra subwoofer, etc...) gastando pouco.
    Olá poderia informar onde encontro a mesma peça ?

Usuário
    Entrada
    13/03/2017
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Oi Pessoal,
    Tenho acompanhado este tópico para ver as dicas de como melhorar o som do pequeno Jimny

Hoje fiz a instalação de um kit 2 vias NAR (CS1 400) 4" na dianteira, substituindo os originais. Na ocasião, foi necessário fazer o uso de um anel para distanciar o alto falante da lataria, devido ao tamanho do imã. Consegui fazer algumas fotos da instalação, espero ajudar quem procura instalar esse kit.

* Acabei esquecendo de tirar as fotos do tweeter pós instalado, mas de qualquer forma, ficou acomodado em cima do painel próximo as colunas laterais.

A próxima instalação vai ser do kit triaxial traseiro, provavelmente JBL Selenium 5" triaxial

Som de qualidade no Jimny-foto-08-04-17-09-33-50.jpgSom de qualidade no Jimny-foto-08-04-17-09-33-58.jpgSom de qualidade no Jimny-foto-08-04-17-09-55-21.jpgSom de qualidade no Jimny-foto-08-04-17-10-22-56.jpgSom de qualidade no Jimny-foto-08-04-17-10-29-36.jpgSom de qualidade no Jimny-foto-08-04-17-09-36-30.jpg

Usuário
    Entrada
    12/04/2017
    Local
    Santos/SP
    Oi Cassio, você está usando o ap. de som original?

Usuário
    Entrada
    13/03/2017
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Estou sim Luciano. Neste primeiro momento pretendo utilizá-lo, fazendo a substituição apenas no alto-falante dianteiro (já feita) e a adição dos alto-falantes traseiros.

Os traseiros, depois de pesquisar um pouco e ler sobre triaxiais e coaxiais, acabei optando pelo Coaxial Bravox 5" CX50BK (diferente do que falei na última mensagem, onde tinha em mente o triaxial jbl selenium).

PessoAll,

Já que estamos aqui e estou logado, vai uma dica que fiz no meu....

Comprei o meu HR 2011 semi novo em 2014, e a antiga dona tinha colocado um sistema de som. Porém quando me vendeu ela retirou o sub que existia no porta luvas (malas). Ainda bem que que ela tirou sem que eu pedisse, assim nem precisei negociar um desconto por aquela porcaria...

Enfim, com Tweeter no painel, um par de triaxial nos pés, e módulo o potência, o som ficava uma droga, faltava um grave...
    Achei uma boa solução sem ocupar espaço, um Subwoofer Slim da Falcon, entrou como luva sob o banco do motorista.
    Colei uns velcros embaixo dele e ele gruda no carpete... sem furos, sem gambiarras e sem ocupar espaço. Apenas quando, raramente alguém vai atrás, não sobra muito espaço para os pés...

Com isso posso ouvir de solo de guitarra, tilintando o tweeter, passando por solo de baixo até solo de bateria, sem que nenhuma frequência se perca...

Enfim, um Jethro Tull a 100Km/h no jimny casa muito bem!

T+

Usuário
    Entrada
    16/04/2018
    Local
    são paulo/SP
    Pessoal,
    Sei que faz tempo desde a última vez que postaram, mas acabei de entrar no fórum e dei uma fuçada nesse tópico. Ainda estou decidindo o que vou fazer com o som do meu Jimny. Queria agradecer pelas informações que o pessoal já postou aqui e perguntar se alguém tem indicação de lugar aqui em São Paulo Capital para fazer a troca do som. Se for na Zona Norte melhor, mas se tiverem alguém de confiança para indicar, prefiro me deslocar do que correr o risco de ficar ruim o serviço (por esse motivo também não vou tentar fazer por conta).

Usuário Avatar de Gustavo Alencar
    Entrada
    20/02/2019
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por Rodrigo Rey Ver Post
    Mais fotos
    Qual é a finalidade da manta asfáltica?
    Jimny 4Sun

Usuário
    Entrada
    06/10/2018
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    [QUOTE=Rodrigo Rey;1500839]Galera segue fotos de um som de qualidade, que acbei de colocar no meu jimny, o som ficou muuuito bom e com qualidade, que é o que eu queria...

Foi instalado em Santos na loja de um amigo meu que só trabalha com projetos especiais (qualidade) o acabamento dele é impecável (fiação toda soldada, chicote com espuma, conectores originais, etc)

Já que a traseira estava toda aberta, aproveitei para colocar manta asfáltica nas caixas de rodas e forração acústica nos acabamentos laterais

Recomendo a todos que querem um trabalho de artista e que principalmente não vai te deixar na mão...

O nome da loja é Zen, apelido do Bruno, proprietário e o contato dele é cel (13) 7805 6374 - nextel 44*1690

Equipamentos

Som: Original (por enquanto... breve tela 2din)
    Modulo: Hurricane HA 4.120
    Falante traseiro: Bravox coaxial 50D
    Falante dianteiro: Kit 2 vias Clarion
    Caixa Sub: feito pela loja na litragem exata do falante

segue fotos abaixo...[/QUO

O modulo instalou debaixo do banco??

Usuário
    Entrada
    06/10/2018
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    Citação Postado originalmente por rokamura Ver Post
    Pessoal, comprei uma central pela Aliexpress, foi uma novela, demorou mais de 45 dias pra chegar porque ficou retido na alfandega por quase de 4 semanas. Paguei $500,00 o aparelho mais frete, e ainda fui taxado em R$385,00, mas compensou levando em consideração ao que cobrar por ai.

Mandei instalar com 4 alto-falantes triaxiais da selenium. O GPS veio com um errinho no arquivo de path do programa e quebrei a cabeça até descobrir isso e fazê-lo funcionar. As outras funções estão trabalhando bem, rádio, tv figital, Iphone, bluetooh. Só que tenho uma reclamação, os comando na maioria das vezes não respondem ou não respondem direito.
    Resetei o aparelho e reconfigurei inclusive o calibrador do touch screen, na hora funcionou tudo perfeito, mas depois que desliguei o carro e funcionei novamente no dia seguinte, já estava tudo estranho. No player MP3, não aceita nenhum comando, e unica coisa que abre, sem nexo algum é a configuração do amplificador. No GPS, qq botão que aperto abre a tela confirmando se quer sair do GPS mas não responde a nenhum comando e fica travado ai, apesar do GPS funcionar e ouvir a voz da mulher indicando as direções. Sera que alguém sabe o que ocorre??

Qual o modelo do alto falante que voce usou?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Qualidade de combustivel
      Por Lucio Cifani no fórum Land Rover
      Respostas: 2
      Última resposta: 08/06/2011, 00:19
    2. Qualidade de capota
      Por anderson_wzorek no fórum Jeep Willys
      Respostas: 6
      Última resposta: 30/06/2008, 20:52
    3. Platinado de boa qualidade
      Por Lucianom38a1 no fórum Jeep Willys
      Respostas: 4