Brother,
Por mim , tudo certo.. aliás eu comprei um cabo de reserva para testar em outros automoveis.. sempre que tiver novidades, informo no forum..
Agora eu acho ele o mais completo deles.. teste o seu e me fale.
Att
Lacombe
Versão Imprimível
Boa noite Lacombe, tambem tenho uma tracker motor rhz e ta m encomodando com a bendita luz. Depois que levei ao Licarles resolveu, mas agora que ja passou um bomm tempo ela voltou. Então estou pensando em comprar o scagauge 2. Queria saber se ele pega os erros do rhz, te passa um codigo e depois vc consulta uma tabela pra achar a descrição do codigo?
Tudo Bom Fagotti.
Sobre o Scanner, estou usando o meu diariamente, hj mesmo deu o erro 903 e o 202. Na hr eu vejo o erro e apago. Funciona perfeitamente. Veja o video que fiz nele no meu Tracker motor RHZ:
ScanGauge II - Tracker Diesel 2.0 Peugeot 2002 TDI - YouTube
Agora teve um amigo que me emprestou um cabo que ele comprou no DealExtreme, que testei e funcionou perfeito tb.. a zica é que se não tiver o bluetooth no adaptador, vc tem que estar com o notebook ao lado para fazer o scan e apagar.. Se tiver, dá pra conectar via celular e apagar com diversos programas, tanto pela Apple Iphone ou Android...
O cabo é igual a esse, agora tem uns que tem o bluetooth..
Scanner Automotivo Promoção Imperdivel !!!! - R$ 49,99 no MercadoLivre
Então, até pensei em trazer um outro pra revender, mas ele la fora, custa uns $ 200 doletas + frente + imposto, paguei em torno de uns R$ 550,00... ai pra vender aqui, acho que não compensa, pois acaba saindo caro demais.. mas é um ótimo scanner.. vejo o consumo medio e demais sensores, além de apagar os erros da injeção, depois de me mostrar qual erro apresentou..
Pessoal,
Comprei o Scangauge II e não conecta com minha Mitsubishi TR4 2005.
Já tentei de tudo. Quem pode me ajudar?
A versão do firmware é 4.05. Alguém sabe como e/ou possui o firmware para atualização?
Me ajudem. Comprar o brinquedo e não conseguir usar é muito frustante...
Abraços
Fala Brother,
Voce tentou colocar no modo Automatico de procura ? Pois esse Scanner lê diversos protocolos. Eu usei em diversos carros já e funcionou perfeitamente. Já usei em um Corsa, Fit, New Fit, CRV, Bora VW, Audi A4, Tracker motor Diesel Peugeot, Clio.. entre outros carros..
Se precisar de uma força pode contar comigo.. nao venda ele que é magnifico o aparelho.. tem muitas imitações por ai.. mas esse é o mais completo..
Entao.. em alguns carros nao reconheceram de primeira.. tive que colocar em modo de procura para reconhecer.. pois alguns carros tinha o protocolo ISO e outros leram com o protocolo CAINF ( ou algo do tipo.. )..
A Tucson que estou usando agora não usa o protocolo ISO.. e de primeira nao reconheceu.. ao procurar funcionou.. Ela nao tem no painel o consumo médio e estou usando o Scangauge e me mostra real time o consumo.. bate certinho.. Tanto o consumo médio, instantaneo, Quantos litros tem no tanque ainda, Quantos KM faltam para acabar o combustivel.. show de bola..
Se nao funcionar mesmo, ou anuncie no ML por uns R$ 800,00 que vc vende fácil ou guarda que com certeza vai funcionar em diversos carros..
Veja o meu video quando tinha a minha Tracker.. ScanGauge II - Tracker Diesel 2.0 Peugeot 2002 TDI - YouTube
Dá uma olhada nesse topico da TR4:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/mi...ajero-tr4.html
Valeu Lacombe, não tinha visto o link. O negócio agora é ver se funciona na 2005 do Saulo.
Abraços
Pessoal,
Primeiramente obrigado perla ajuda.
No automático não conecta e percebo que ele varre todas as opções em loop. Fui uma a uma tentando e também não deu.
Penso ainda em algumas alternativas (de desesperado) como desligar a bateria para um reset na injeção, verificar o conector OBD do carro, trocar o cabo do Scan e atualizar a versão do firmware. No mais é só lamentar mesmo.
Se alguém souber como atualizar o firmware já me ajudará muito.
As TR4 Flex funcionam plug and play. Mas a minha está mais para Plug and Pray.
Abraço