Saulo, antes de gastar mais pergunte numa concessionária Mitsubishi se o protocolo (ou scaner) das 2005 é diferente das mais novas.
Nos Jimnys novos funciona, nos antigos não.
Sorte!
Versão Imprimível
Saulo, antes de gastar mais pergunte numa concessionária Mitsubishi se o protocolo (ou scaner) das 2005 é diferente das mais novas.
Nos Jimnys novos funciona, nos antigos não.
Sorte!
Saulo, recentemente adquiri o scan gauge pra usar no meu Suzuki Vitara 98 e não deu certo, foi frustrante.
Mas consegui vendê-lo para um companheiro daqui do forum que tem uma TR4 2010. Na hora da venda plugamos o scangauge pra ver se funcionava e foi angustiante, pois não funcionava de jeito nenhum. Quando o amigo tava quase desistindo de comprar o troço resolve funcionar. A opção que utilizei pra viatura dele foi o protocolo KWPF se não me engano. Tem uma opção pra "forçar" o protocolo. Te aconselho a seguir este procedimento, é explicado no troubleshooting no final do manual!
Abraços!
Vejam se ajuda.
The KickFix Repair Pages, for Sidekicks and Trackers
Do meio pro fim da página.
Pessoal,
Comprei um ScangaugeE, e instalei no meu jimny, porém estou achando muito impreciso a leitura de rendimento de combustível.
Gostaria de fazer três perguntas:
- O Scangauge faz leitura precisa de rendimento (KPL) no Jimny?
- Caso sim, é necessário fazer algum ajuste?
- Como fazer tais ajustes?
Comprei o Scangauge principalmente para acompanhar o rendimento, porém a princípio não fiquei contente.
Pra você ter ideia o meu está marcando cerca de 20 km/l, enquanto neste trecho meu cálculo seria de uns 12 km/l no máximo.
Pessoal, alguém descobriu alguma solução para computador de bordo para a Tracker Gas. 2.0 16?
Será que funciona no meu Jimny 4All 2015, o scangauge?
O turbo gauge eu testei e não funcionou...
Também gostaria de informações a respeito do Jimny 2015/2016.
Como é o funcionamento do Scangauge? Elimino a possibilidade do turbogauge?
Existe algum computador de bordo que dê certo no vitara 97 ?
Boa Noite,
eu comprei recentemente o TurboGauge IV para utilizar no Grand Vitara 2002/2003 motor RHZ. Contudo, ele não funciona. Alguém saberia me dizer se ele é compatível? Se eu atualizar o software ele funcionará?