Powered by vBulletin

melhorando muito o farol do samurai

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 18/07/2011, 10:14
    Césaramg4x4
    Geraldo bom dia eu já sou do contra tenho samurai branco mais gosto mais do verde metálico igual ao seu e do azul mais claro do samurai do amigo aqui do fórum Eduardo Alemão se eu pudesse pintaria de uma dessas duas cores.
  • 18/07/2011, 10:34
    geraldo botelho
    Citação:

Postado originalmente por Césaramg4x4 Ver Post
    Geraldo bom dia eu já sou do contra tenho samurai branco mais gosto mais do verde metálico igual ao seu e do azul mais claro do samurai do amigo aqui do fórum Eduardo Alemão se eu pudesse pintaria de uma dessas duas cores.

hehehehe. bom dia, césar. realmente aquele azulzinho é bonito. é porque não gosto muito de verde, só das árvores.
    eu acho que o verde enjoa um pouco. por isso eu mudo sempre: coloco quebra mato, depois tiro. coloco guincho, depois tiro. coloco hack, depois tiro, e assim vai.
  • 18/07/2011, 12:02
    Luiz Felipe Guerra Jr
    [QUOTE=geraldo botelho;1485865]
    Citação:

Postado originalmente por Luiz Felipe Guerra Jr Ver Post
    Seguem as fotos, utilizei 6 reles individuais farol baixo, farol alto e farolete que acende junto com o farol alto.
    Anexo 302658Anexo 302656[/QUOTE

tá bonito o teu carro (adoro carro branco) existem algumas configurações desse farol: com pisca, com milha, com mínima. e são bonitos, pena que não duram nada, muito frágil. não sei se o seu é de boa qualidade.

Quanto a durabilidade estou descobrindo por enquanto são apenas 6 meses. A marca se não me engano é RCD.
  • 18/07/2011, 14:33
    Eduardo Alemão
    [QUOTE=Luiz Felipe Guerra Jr;1485971]
    Citação:

Postado originalmente por geraldo botelho Ver Post
    Quanto a durabilidade estou descobrindo por enquanto são apenas 6 meses. A marca se não me engano é RCD.

O vendedor afirmou nas repostas do ML que o farol não é de vidro.... Procede?
  • 18/07/2011, 16:48
    Luiz Felipe Guerra Jr
    [QUOTE=Eduardo Alemão;1486074]
    Citação:

O vendedor afirmou nas repostas do ML que o farol não é de vidro.... Procede?

Vidro com certeza não é.
  • 18/07/2011, 19:11
    geraldo botelho
    peraí! vcs estão falando do sealed beam ou o quê o Luiz Felipe Guerra Jr
    comprou no mercado livre?

se for o sealed beam é de vidro com toda certeza o outro não é!
  • 20/07/2011, 21:04
    Césaramg4x4
    Ai Geraldo boa noite descobri o que aconteceu no meu farol ele não queimou deu mau contato na caixa de fusíveis passei o dia sofrendo para descobrir agora a noite resolvi o problema.
  • 21/07/2011, 00:58
    geraldo botelho
    Citação:

Postado originalmente por Césaramg4x4 Ver Post
    Ai Geraldo boa noite descobri o que aconteceu no meu farol ele não queimou deu mau contato na caixa de fusíveis passei o dia sofrendo para descobrir agora a noite resolvi o problema.

putz! ainda bem que já está resolvido. mas está iluminando bem, né?
  • 21/07/2011, 16:43
    Césaramg4x4
    Ta sim, o farol e de 75/80 para meu uso ilumina bem.
  • 23/07/2011, 11:01
    geraldo botelho
    alguém sabe me dizer onde vende sealed beam da marca GE, Wagner, ou SILVANIA???
    alguma loja que tenha site pra eu poder comprar. moro longe pra caramba. belém.
  • 29/11/2011, 16:10
    volcom
    Citação:

Seguem as fotos, utilizei 6 reles individuais farol baixo, farol alto e farolete que acende junto com o farol alto.
    Anexo 302658Anexo 302656

Felipe

Desculpe fugir do assunto, mais me interessei pelos seus piscas alertas, eles parecem ser mais escuros, e pelo fato de estar precisando de um ,pois o meu direito esta quebrado gostaria de saber se você mesmo o modificou ou se é possível compra-los assim?

Obrigado
  • 30/11/2011, 08:11
    geraldo botelho
    Suzuki Samurai 97 Lanternas Dianteiras Completas - R$ 320,00 en MercadoLibre
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 08:36.