Geraldo bom dia eu já sou do contra tenho samurai branco mais gosto mais do verde metálico igual ao seu e do azul mais claro do samurai do amigo aqui do fórum Eduardo Alemão se eu pudesse pintaria de uma dessas duas cores.
Versão Imprimível
Geraldo bom dia eu já sou do contra tenho samurai branco mais gosto mais do verde metálico igual ao seu e do azul mais claro do samurai do amigo aqui do fórum Eduardo Alemão se eu pudesse pintaria de uma dessas duas cores.
hehehehe. bom dia, césar. realmente aquele azulzinho é bonito. é porque não gosto muito de verde, só das árvores.
eu acho que o verde enjoa um pouco. por isso eu mudo sempre: coloco quebra mato, depois tiro. coloco guincho, depois tiro. coloco hack, depois tiro, e assim vai.
peraí! vcs estão falando do sealed beam ou o quê o Luiz Felipe Guerra Jr
comprou no mercado livre?
se for o sealed beam é de vidro com toda certeza o outro não é!
Ai Geraldo boa noite descobri o que aconteceu no meu farol ele não queimou deu mau contato na caixa de fusíveis passei o dia sofrendo para descobrir agora a noite resolvi o problema.
Ta sim, o farol e de 75/80 para meu uso ilumina bem.
alguém sabe me dizer onde vende sealed beam da marca GE, Wagner, ou SILVANIA???
alguma loja que tenha site pra eu poder comprar. moro longe pra caramba. belém.
Felipe
Desculpe fugir do assunto, mais me interessei pelos seus piscas alertas, eles parecem ser mais escuros, e pelo fato de estar precisando de um ,pois o meu direito esta quebrado gostaria de saber se você mesmo o modificou ou se é possível compra-los assim?
Obrigado