só pra constar: o relé que eu colquei no meu samurai foi um único de 400w. não esqueçam de por os fusíveis
Versão Imprimível
só pra constar: o relé que eu colquei no meu samurai foi um único de 400w. não esqueçam de por os fusíveis
Se der certo, posto os resultados, incluindo o esquema eletrico e fotos.
Tava pensando em colocar uns farois novos com lampada h4, mas vi que tem farois sealed bean mais potentes que os de 55W originais (vi uns VTO de 90W de lente lisa bem baratinhos) . Como vou colocar relé, nao terei problema de superaquecimento no comutador por usar farois mais potentes. A vantagem em usar o sealed bean é que não entram água nem sujeira. Se ficar bom, depois coloco sealed bean de maior quaildade, como os GE e Wagner que citou, mas que também nao sei onde encontrar.
pois é neilson. já usei esse tipo de farol. mas era no meu samurai anterior. pena que não encontrei mais pra vender. acho que custou uns 25,00 cada. só tem um probleminha: ele espalha muuuuuuito a luz. qdo eu usava (ainda sem relé) as pessoas lampejavam os farois no sentido contrário pensando que eu estava de luz alta. hehehehehe
Boa noite gente tava esses dias lendo esse tópico sem dar muita importância porque meus faróis estavam funcionando perfeitamente, mas ao sair com o samuca hoje percebi que um farol ta parecendo uma vela na luz baixa e apaga quando jogo luz alta to vendo que vou ter que comprar um farol novo, o meu farol e sealed bean original to pensando em colocar farol de lâmpada o que vocês acham?
fala, mano. eu não sei o seu caso como é. mas onde ou moro é muuuuuuita lama e água. farol com lãmpada H4 não aguenta, enxe de água. sealed beam é bem baratinho. farol fraquinho ou é aterramento ou tá queimando.
gostaria que existisse farol de milha tipo sealed beam. hehehehe. ia ser perfeito.
Bom dia Geraldo Moro em uma planície aqui temos que andar cerca de 50 km para fazer uma trilha nossas trilhas geralmente são de mata fechada e montanhas que cercam a região não chegamos a enfrentar tanta lama quanto vocês. Sobre farol de milha tipo sealed beam já tentou aqueles faróis de milha maiores que trocam a lente você pode ver numa auto elétrica um modelo de farol de milha que caiba uma lente tipo sealed beam como os faróis da brasília ou outro modelo.
Seguem as fotos, utilizei 6 reles individuais farol baixo, farol alto e farolete que acende junto com o farol alto.
Anexo 302658Anexo 302656
é verdade. existe um sealed beam que menor, que era usado em brasília alguns opalas com a frente envemo. uma vez eu ví uns pra vender aqui na minha cidade de 100 W com a frente lisa.
semana passada joguei fora 4 carcaças de farois de milha MAXTEL, eu acho que dava.
[QUOTE=Luiz Felipe Guerra Jr;1485725]Seguem as fotos, utilizei 6 reles individuais farol baixo, farol alto e farolete que acende junto com o farol alto.
Anexo 302658Anexo 302656[/QUOTE
tá bonito o teu carro (adoro carro branco) existem algumas configurações desse farol: com pisca, com milha, com mínima. e são bonitos, pena que não duram nada, muito frágil. não sei se o seu é de boa qualidade.