Valeu mesmo... na verdade ainda não tem 2" mas estou alinhavando isso... sou do RJ sim... Valqueire... vou dar uma olhada nessa loja... se for fazer alguma trilha por perto me manda uma MP... vlw!!!
4X4 Brasil
Razão: erro de grafia
Tracker +2" (Trambolhão) ex-Vitara 3D + 2 (Trambolho) Alex - asfalex@icloud.com
... Agora é o seguinte: se vc é do rio e for colocar esses pneus novos, te aconselho a Daflon Pneus em São Gonçalo. a diferença de preço dela pra lojas aí do rio era absurda.
Abraço!
Liguei agora pra lá est´bem mais caro que na Rodacar
Mas na rodacar tem essa medida e o pneu que vc quer?
não conheço a rodacar, pesquisei pelas revendedoras de BF goodrich, e pelo menos nesse pneu, era o melhor preço, contando tbm com o preço do alinhamento, balanceamento e a válvula
eu tô querendo convidar o pessoal do forum que é do rio pra fazer um passeio até ponta negra, saindo de são francisco e passando por itaipuaçu. é um caminho legal pra passar de jipe e tudo, com praia e etc, devo criar um tópico sobre isso em breve, aí te envio o link do tópico por mp.
blz... show de bola.. parece ser bem light... bom pra começar.
Confirmei com a Michelin hoje, não haverá comercialização de aro 15 da bfg AT no Brasil, então o jeito foi instalar O Destination... 225.75R15, foi o que coube no meu bolso, mas o desenho do pneu é identico ao Michelin que eu tinha, acho que não será ruim, afinal, infelizmente, não faço passeios assim com tanta frequência.
blz... show de bola.. parece ser bem light... bom pra começar.
Confirmei com a Michelin hoje, não haverá comercialização de aro 15 da bfg AT no Brasil, então o jeito foi instalar O Destination... 225.75R15, foi o que coube no meu bolso, mas o desenho do pneu é identico ao Michelin que eu tinha, acho que não será ruim, afinal, infelizmente, não faço passeios assim com tanta frequência.
Cara, insiste em alguma outra loja Michelin.
Há muito tempo atrás passei por situação semelhante. Na época que eu não entendia nadica de nada de 4x4 me meti a comprar um BF Mud Terrain tamanho 215/75 R15, fui em várias lojas daqui da minha região e todas diziam que neste modelo e tamanho não existia no Brasil, até que resolvi ir um pouco mais longe, numa loja a 50km daqui da minha cidade. Pra minha surpresa lá eu pude encomendar o pneu, levou 20 dias pra vir. Estes pneus ficaram lindos montados nas minhas Mangels, mas logo mais adiante fui aprendendo que 4x4 de verdade tem que ter pneuzinho no mínimo tamanho 235/75 R15, pra ter bom desempenho tanto em passeios leves quanto em trilhas um pouco mais cascudas.
... logo mais adiante fui aprendendo que 4x4 de verdade tem que ter pneuzinho no mínimo tamanho 235/75 R15, pra ter bom desempenho tanto em passeios leves quanto em trilhas um pouco mais cascudas.
Grande abraço!
Vlw!!!
Fica pra próxima... quando terminar de pagar os pneus finalmente vou levantar 2"... e depois resolvo isso.