x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 15 de 15
    Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por RevS Ver Post
    toda ajuda e informaçao é valida ricardo o meu bolso nao me permite hj muita coisa por isso do topico guincho eu ja tenho nao sei qual é o modelo e quanto ele puxa comprei com a viatura e antigo dono tbm comprou assim e nnunca usou...

ps vc esta usando 2" na susp ou na carroceria? fui no mecanico e ele tinha 4 pneus na msma medida do seu 235/75/15 + Recap a frio acho que da vipal... coloquei do lado e fica no limite....
    Revs vai ter que fazer lift se 2" ai fica show( pneu 235 recapado deve estar quase um 30/31), qto ao guincho deve ser um 4500 lbs pelas fotos , e qdo precisar dele para ssair de algum enrosco usa uma patesca que multiplica a força , e com calma , espere ele esfriar um pouco ( guincho , para não quimar ) que vc sai do enrosco
    Abraços
    Tracker 2008 - Pulguenta

Usuário Avatar de RevS
    Entrada
    22/10/2010
    Local
    Caraguatatuba<>São Sebastião/SP
    Agradecimentos: 0
    Pessoal li o amigo que postou ai dizendo que body lift so é dor de cabeça, pq seria?! qual melhor lift?????

Usuário Avatar de andre veiga
    Entrada
    02/12/2004
    Local
    Ouro Preto/MG
    Agradecimentos: 0
    Tem gente que gosta outros não...

Os kits de BL vendidos tem uma quantidade de apoios bem inferior ao original.
    Se a suzuki fez assim tem um motivo... e as partes que ficam sem apoio uma hora vão "reclamar".

- Alavancas de marcha e 4x4, ficam mais baixas que o normal, endurece um pouco as trocas e mudam os ângulos dentro do carro, tem caso de escapar a 2a marcha.
    - A barra de direção é puxada para cima junto à lata, e fica ligada por um "fio"
    - Cabos de acelerador, embreagem e freio de mão, além dos conduítes que também ficam "puxados".

Estetica... quase sempre fica um "buraco" entre a lata e os parachoques.

Tudo acima dá para se resolver, mas se for gastar com BL apenas para ficar alto e bunitim como tem gente que faz (o ex dono do meu samuca por ex.), acho perda e tempo e grana.
    - SamuCanvas tc 95 - kit X Blq
    - GV 2.0 2D 99 Tração diant. mec, RL AVM

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem