Vou seguir o seu conselho...vou fazer só na dianteira. Valeu
Versão Imprimível
Vou seguir o seu conselho...vou fazer só na dianteira. Valeu
Fabil, se puder me ajudar, agradeço!!! Tem um site dai de BH Todo Terreno - Cabo de Aço,Pá,Picareta,Machado,Suporte Pá,Kit Acessórios Guincho,Kit Resgate,Reboque Pino,Suporte para Guincho,Corda,Corda de Polipropileno,Luvas,Engesa 4,Jeep Ford,JPX,Toyota Bandeirante,Toyota Hilux,Nissan Xterra,Nissan Frontier,Lan. Gostei da instalação deles do guincho na frente do no 4sport. Vc sabe se eles são realmente bons. Já tenho um guincho warn m6000 e pretendo ir aí instala-lo antes do carnaval. caso possa verificar a competência deles, ficarei grato. Abraços, Gilberto
Pessoal, afinal, se o bolso só permite bloq. dianteiro ou traseiro, por qual optar?
Traseiro, sem dúvida alguma!
O dianteiro tem mais limitações de uso, por praticamente impedir esterçamento das rodas dianteiras.
Com o traseiro ainda se consegue fazer curvas medianas.
Usei os dois no meu Jimny. ARB.
Ponha primeiro o traseiro. Use bastante.
Depois avalie. Se você gosta de desafios mais radicais, ponha os dois.
Rodrigo. . o Sandro disse tudo sobre qual instalar...
sobre o ARB e o Kaiser.. o primeiro é selecionável (a ar) você só liga quando precisar (na trilha), já o Kaiser é automático... aciona sempre que "perceber" a necessidade de bloquear o diferencial (quando você fizer curvas mais fechadas, virar esquinas, rotatórias.. etc.) ele tem um funcionamento até suave... mas mesmo assim se você usar no dia-a-dia leva um tempo para acostumar e a tocada muda um pouco.... O que vai pesar mesmo é o seu uso!...
abs!!!
Pergunta!
A Eaton tem bloqueio para o Jimny? Pelo o que eu sei é o que é utilizado pela linha Locker Adventure da Fiat.
Rodrigo... com certeza o Kaiser vai te atender... já usei bloqueios automáticos, um Lockright em um Vitara e um Kaiser em uma Pajero... e foi bem tranquilo... na época eles eram mais para trilha mesmo... usava na cidade mas não diariamente.... foi super tranquilo.
Realmente a região de BH é bem generosa para os jipeiros... tem diversão para todos os gostos..... muita trilha bacana.... ultimamente estou só nos passeios.... mesmo assim tenho curtido bastante o Jimny... heheheh
abs!!
Desculpe a demora, nunca mais tinha acessado o site. Fiz a reprogramação. Custou R$ 900,00. O carro ficou top.
https://candottipowerchip.wordpress.com/
TOBATA RED, e o escape dimensionado que você mandou fazer na CANDOTTI, já instalou? Quais são as suas impressões? Fale como ficou o comportamento em baixa e em alta.
Valeu!