x
Convex Datacenter
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
Resultados 37 a 42 de 42
    Usuário Avatar de roberson.rs
    Entrada
    16/02/2011
    Local
    Gravataí/
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por nanito Ver Post
    Cara, dependendo do uso que tu vai querer no Vitara, pensa bem antes de colocar o calço de 1" ou 2". Se tu não for fazer trilha com ele, só passeios, 1" serve.

Com 1" não afeta em nada a suspensão, é só colocar os calços e deu pra bola.

Com 2" tem que trocar amortecedores traseiros, trocar flexíveis de freio, flexível do suspiro do diferencial traseiro, espaçador do cardan e calço na bandeija traseira. Parece trabalhoso, mas não é, é simples e vale a pena.

Faz um bom tempo que não vou a Tramandaí, quer dizer, vou lá pra surfar na plataforma no inverno, no verão pego onda em outras praias. Mas com o jipe nunca mais fui. Pretendo ir este ano, pois me falaram que colocaram uns cataventos por lá, fiquei bem curioso.

Posta umas fotos e apresenta a viatura pra galera aqui do fórum!

Abraço!
    Po, pelas dicas que voce me deu, acredito que vou colocar o calço 1" só para colocar os pneus 235,75r15 Hankook MT Dynapro, apesar que não sei se paa esse modelo tem o 235.

Cara, la , a partir do jardim do Edem colocaram os cataventos e ficou muito legal mesmo. Vale a pena fazer o passeio. Como estou em Caxias agora, vou chegar só sexta em casa e ai vou postar as Fotos.

Tava vendo as fotos do seu Vitara, o carro parece bem inteiro mesmo, e pelo preço que voce ta pedindo, ta valendo e muito.

Esse vinal de semana vou dar uma testada no Vitara, ai coloco no site como ele se saiu la nas dunas... pretendo ir até o Farol da Solidão.

Falar em Farol, la é massa cara!! vale a pena fazer esse percurso pela beira da praia. Ja fui lá mas fui com a Loocker , é meio perigoso quando sobe a Maré. Dependendo de como está a maré, tem que mirar uma duna e subir lá e esperar baixar...

Abraço

abraço

Original fica meio complicado colocar 235. O ideal é 2", mas com calços de 1" já cabem.

Estes pneus custam em média uns R$ 550,00 a R$ 650,00.

Na internet tem a www.pneusfacil.com.br onde tem vários bons preços de várias marcas.

Os meus comprei por aqui mesmo. Em qualquer loja que vende pneus pra camionetes tem esse tipo de pneu. Dá uma olhada ali na Ceará em POA, tem uma loja grande, revenda dos pneus Continental eu acho, ali eles tem preços bons. E vendem pneus novos da General Grabber, difíceis de encontrar por aqui.

Sobre as trilhas, ultimamente não tenho feito. A última trilha que fiz foi em São Francisco de Paula com o pessoal do Rotas e Trilhas, ou seja, é mais passeio do que trilha, mas é divertido igual pois se usa o 4x4.

Aqui em São Leopoldo tinha umas estradinhas de barro divertidas num loteamento que estavam construindo, mas agora já está tomado de casas e paralelepipedos. Na Lomba Grande tem alguma coisa, mas eu fico com pena de botar meu Vitara naquelas bibóca lá.

Originalzinho assim dá pra pegar umas estradas de terra bem esburacadas, que vai tranquilo, como a estrada que liga Cambará do Sul a São José dos Ausentes, na maioria do trecho não necessita de 4x4 e é um belo passeio pra levar a namorada/esposa. Outro passeio legal que dá pra fazer com o Vitara original é ali nas dunas do Tuia entre Tramandaí e Cidreira. Sempre tem gente andando por lá.

De clubes aqui no vale dos sinos, sei que tem o lamalucos e os lama100tos, mas conheço eles só de vista, alguma vez fizemos algum trajeto juntos. Em POA sei que tem o pessoal do espaço jeepbom (www.jeepbom.com.br), conheço o Leo Vicente e o MBrau daqui do fórum que frequentam lá e são gente finíssimas.

Qual Vitara tu acabou pegando no fim?

Abraço!
    Nanito

Pois é, como o Robson tava em dúvia aproveitei para oferecer. Tô precisando demais espaço, o Vitara é meu único carro e prá viajar entre três fica apertado.
    Onde compraste os teus Hankook? Tô pensando nuns sapatos novos. Já vendeu os teus ?

Robson

O pessoal do Rotas e Trilhas é muito bacana, já fiz três passeios com eles. É como o Nanito falou é mais passeio, nada muito pesado, sácho um pouco pe$ado, não dá prá ir em todos.
    Pegaste um 98 auto metal top?
    Quando estiver com as fotos posta prá gente ver o bichinho.

Abraço

Matias

Usuário Avatar de nanito
    Entrada
    24/05/2007
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Agradecimentos: 2
    E ae pessoal!

Enfim vendi o guaxinim, agora eh soh partir em busca de uma nova viatura (to sem acento no teclado).

Caras, vamos combinar uns passeios tipo tuia e coisa e tal, acho que conseguimos juntar um grupo de uns 5 ou 6 jipes aqui no forum.
    Tracker 2008 prata, originalzinha
    ex-Vitara Guaxinim
    ex-Vitarão SUV (Surf Utility Vehicle)

Entrada
    16/02/2011
    Local
    Gravataí/
    E ae pessoal!

Enfim vendi o guaxinim, agora eh soh partir em busca de uma nova viatura (to sem acento no teclado).

Caras, vamos combinar uns passeios tipo tuia e coisa e tal, acho que conseguimos juntar um grupo de uns 5 ou 6 jipes aqui no forum.
    Opa, eu so parceiro, é certo!

e Ae, vai buscar uma Vitara 4p? tem uma ai em São Leo que parece bem inteira... e com preço bom.

de uma olhada la no Auto Carro.

Entrada
    16/02/2011
    Local
    Gravataí/

Fotos meu Vitara

Ola Pessoal, finalmente tirei algumas fotos do meu vitara para postar no Forum.

Esse final de semana fiz meu primeiro passeio com ele, peguei as varas de pescar e fui me aventurar la no farol da solidão. Sai de tramandai e fui até quintão, de lá, peguei a beira da praia e percorri em media 40 km. A Beira da praia estava muito ruim, tinha muitos atoleiros de areia, só passava 4x4 mesmo. Tive que engatar o 4x4H , a reduzida não foi necessária, pois o carro flutuava por cima da areia, muito bom mesmo. Detalhe é que peixe, não peguei nenhum... mar de ressaca.

A Caixa automatica se comportou muito bem, o carro é muito bom mesmo.. e ainda d apara gozar dos confortos... ar e direção..

Segue as fotos..

Detalhe.. tava pensando em colocar uns pneus 235, porem os 205 atuais se comportaram muito bem na areia, da até para subir dunas... os pneus atuais são Firestones A/T mistos.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Suzuki Vitara JLX 97 (Duvidas)-img_0198.jpg   Suzuki Vitara JLX 97 (Duvidas)-img_0199.jpg   Suzuki Vitara JLX 97 (Duvidas)-img_0200.jpg   Suzuki Vitara JLX 97 (Duvidas)-img_0201.jpg   Suzuki Vitara JLX 97 (Duvidas)-img_0202.jpg  

Usuário Avatar de nanito
    Entrada
    24/05/2007
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Agradecimentos: 2
    Mas que beleza!

Esse teu Vitara tá parecido com o azeitona do Arlei!

Estes pneus que estão são bons de areia, pois não têm as garras muito espaçadas como os pneus mais voltados para o barro. Se o teu uso for pra isso, areia de praia, dunas, etc, fica com estes pneus mesmo que vão te atender muito bem, e se sentir que estão afundando muito, é só baixar a calibragem.

Eu curto pneuzão pelo lado estético e prático na cidade (são melhores pra atravessar canteiros e subir calçadas ). E também no offroad levam vantagens em locais onde se necessita maior vão livre do chassis e do diferencial, coisa rara pra mim nos últimos 2 anos, hehehe.

Mas parabéns e que bom que está curtindo a viatura, aquela famosa capa de estepe da suzuki diz tudo: Be happy, drive a Suzuki

Grande abraço!
    Tracker 2008 prata, originalzinha
    ex-Vitara Guaxinim
    ex-Vitarão SUV (Surf Utility Vehicle)

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem