x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 42
    Usuário Avatar de roberson.rs
    Entrada
    16/02/2011
    Local
    Gravataí/
    Agradecimentos: 0

Suzuki Vitara JLX 97 (Duvidas)

Olá Pessoal, tudo bem ?

primeiramente gostaria de dar os parabens a todos nesse Forum, com toda sua paciencia e educação no momento de explicar, tirar duvidas e etc, e principalmente , por muitos com seus conhecimentos tecnicos.

Bom, sou iniciante no Forum e vim pra ficar e fazer parte dessa grande familia, que tem por objetivo puro e simples, curtir e aproveitar a vida.

Bom, vamos lá. Depois de muita pesquisa, vou adquirir meu primeiro 4x4, um VITARA 1.6 JLX conversivel ano 98 3p. o Carro aparentemente de lata está 100% muito tri, e com pneus scorpions 235 zerados, tudo funcionando.

Pergunta, todos Vitaras conversiveis são CANVAS ? isso porque minha preocupação é, em onde conseguir uma capota de fibra para ele ?

sobre o preço... na casa dos 25mi , ainda negociando. aqui no Sul os preços são mais salgados que em outras regiões do Brasil.

o Suzuki Vale esse preço ?

O que eu quero é um 4x4 com baixa manutenção e principalmente com Mautenção barata.

Grande abraço

Roberson

Usuário Avatar de Newton Guerra
    Entrada
    24/07/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 19
    Roberson, todos são Canvas. No início das venda do Vitara as concessionárias tinham como acessório a capota de fibra. Algumas empresas fabricam, acho que são de Fortaleza. Tem que dar uma pesquisada.

Eu tenho um Canvas há 11 anos e é só alegria. Não gosto da capota de fibra. Se você for passear com ela não dá para tirar, pois é um trambolho e pesada. Se tiver a de lona, que é excelente, e tiver vontade de tirar é só enrolar e curtir. Muito mais prática.
    Quanto à segurança, acho que o problema é relativo. Nunca tentaram roubar nada no Vitarinha, paro na rua quando preciso. E São Paulo não é nada tranquilo.

Quanto ao preço é relativo. Acho caro 25.000, talvez uns 20.000 para um 98. Mas se o carro for muito conservado, vale o gosto!

Abraços

Newton
    Newton
    Vitara Canvas 97 Ex LC Prado 09 - Andina
    FZJ-80 1995

Usuário Avatar de Andrei Hasse
    Entrada
    13/06/2010
    Local
    São Bento do Sul - S/C/SC
    Ola amigo

Tenho um Canvas 1993, quando comprei era capota de lona, logo depois comprei uma de fibra, pq dai vc pode ter os dois carro, um fexado quando vc quer, e convercivel quando quer tb,

É super facil de tirar não tem nenhum parafuso é só engate rapido, ele é em duas partes, aquela ja encima do motorista pode se tirar sozinho e colocar atraz dos bancos dos passageiros, super simples, a parte trazeira é bom tirar em duas pessoas, só soltar duas presilhas simples tb.

Assim, Aqui no sul é friuuu pacas no inverno ai tu anda d carro fechado, massss quando for a praia ver as gatinha ehehehehe só ver né, anda convercivel. ou uma trilha dia de calor.

Comprei ela nova olha esse link abaixo tem os contatos do fabricante. negocia bem pq eles baixam o preço..

http://gmmelo10.sites.uol.com.br/

Abrss..
    4X4 Brasil
    Vitarinha Canvas 1994, Lift 2¨, parachoques aço, RL avm.

Entrada
    16/02/2011
    Local
    Gravataí/
    Pois é Newton, sobre os preços, aqui no sul, realmente esta meio inflacionado os preços.

Andrei, pensei a mesma coisa, aqui no sul é friu pra caramba. Fiz o orçamento desse site. 1800 conto.. Até não achei tão caro perto de uma capota de lona que custa 2,000.

mas é isso, como eu pesco bastante, a capota de fibra eu poderei colocar os suportes para vara.

mas valew pela dica.

alguma outra dica sobre o vitara canvas ? só para corrigir.. é ano 97.

Abraço

Usuário Avatar de mairo
    Entrada
    19/03/2010
    Local
    Pedro Osório/RS
    Agradecimento: 1
    Opa, mais um conterrâneo gaúcho para a familia! Amigo, este preço realmente está um pouco salgado, mas tem gente que prefere pagar um pouco mais pelo estado do carro, do que correr o risco de se incomodar depois!
    Quando procurava meu vitara, queria fazer como vc, pegar um canvas e colocar capota de fibra, mas no fim saiu negócio com um metal. Mas se o jeep for bom mesmo (canvas 97: meu sonho de consumo no momento) tu vai ver que valeu cada centavo!!!!
    abraço e boa sorte!!!!!

Usuário Avatar de Andrei Hasse
    Entrada
    13/06/2010
    Local
    São Bento do Sul - S/C/SC
    Ola Roderson

Foi bem essa minha comparação, eu precisava de uma de lona nova, então optei pela de fibra,
    Tb axo que o canvas com capota de fibra ou de lona tem mais cara de jeep.
    Quando coloquei a de fibra troquei as borrachas para vedar bem, se não me engano a de traz deu certo a do porta malas do passat e a de cima do gol. leva a velha em uma alto peças e compara.

Abrss

Citação Postado originalmente por roberson.rs Ver Post
    Pois é Newton, sobre os preços, aqui no sul, realmente esta meio inflacionado os preços.

Andrei, pensei a mesma coisa, aqui no sul é friu pra caramba. Fiz o orçamento desse site. 1800 conto.. Até não achei tão caro perto de uma capota de lona que custa 2,000.

mas é isso, como eu pesco bastante, a capota de fibra eu poderei colocar os suportes para vara.

mas valew pela dica.

alguma outra dica sobre o vitara canvas ? só para corrigir.. é ano 97.

Abraço
    Vitarinha Canvas 1994, Lift 2¨, parachoques aço, RL avm.

Usuário Avatar de nanito
    Entrada
    24/05/2007
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Agradecimentos: 2
    Olá Roberson!

Sou de São Leopoldo, 30km daí de POA. Se quiser dar uma olhada no meu Vitara: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=86075

É ano 92, mas está bem conservado e bem mais em conta que esse 97 que tu estavas olhando.

Grande abraço!
    Tracker 2008 prata, originalzinha
    ex-Vitara Guaxinim
    ex-Vitarão SUV (Surf Utility Vehicle)

Usuário Avatar de andre veiga
    Entrada
    02/12/2004
    Local
    Ouro Preto/MG
    Por 25mil...

Levo meu GV sport 99 a POA
    Motor 2.0 16v, couro rodas da tracker 16 etc...

Gosto dos "canvas" tanto que tenho um samurai e um vitara, se existisse no Brasil o GV canvas seria meu outro carro, mas em períodos de frio é duro, acredito que só com capota de fibra mesmo!!
    4X4 Brasil
    - SamuCanvas tc 95 - kit X Blq
    - GV 2.0 2D 99 Tração diant. mec, RL AVM

Usuário Avatar de nanito
    Entrada
    24/05/2007
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Agradecimentos: 2
    Mas quanto fresco nesse fórum!! Já viajei várias vezes a Caxias do Sul em pleno inverno com capota abaixada!! (minha ex-namorada era de lá e adorava andar no jipinho com "cabelos ao vento")

Com a capota fechada nunca passei frio! E quando batia o friozinho, ligava o ar quente e ficava tudo certo!!

Abraços!
    Tracker 2008 prata, originalzinha
    ex-Vitara Guaxinim
    ex-Vitarão SUV (Surf Utility Vehicle)

Usuário Avatar de Newton Guerra
    Entrada
    24/07/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 19
    Citação Postado originalmente por nanito Ver Post
    Mas quanto fresco nesse fórum!! Já viajei várias vezes a Caxias do Sul em pleno inverno com capota abaixada!! (minha ex-namorada era de lá e adorava andar no jipinho com "cabelos ao vento")

Com a capota fechada nunca passei frio! E quando batia o friozinho, ligava o ar quente e ficava tudo certo!!

Abraços!
    Hehehe, sou como você, Nanito. Não gosto da capota abaixada no sol de verão, melhor o ar-condicionado. Uso à noite e em dias mais frios. No outono e em dias frios ensolarados é uma maravilha. Mesma coisa com minhas motos velhinhas. Moto no sol de verão? Tô fora.

Acho que estou ficando velho...

Abraços

PS.: Sorte com a venda do Vitarinha. O meu não tenho coragem de vender, tô casado até que a morte nos separe .
    Newton
    Vitara Canvas 97 Ex LC Prado 09 - Andina
    FZJ-80 1995

Usuário Avatar de andre veiga
    Entrada
    02/12/2004
    Local
    Ouro Preto/MG
    Citação Postado originalmente por nanito Ver Post

Abraços!
    Hehe... Nunca pensei em fechar a capota...

Tanto no vitara quanto no samurai tenho apenas um "teto solar" justamente para proteger de frio e chuva...
    A noite em dia quente não há mesmo nada melhor que andar totalmente aberto!
    - SamuCanvas tc 95 - kit X Blq
    - GV 2.0 2D 99 Tração diant. mec, RL AVM

Entrada
    16/02/2011
    Local
    Gravataí/
    Citação Postado originalmente por Newton Guerra Ver Post
    Hehehe, sou como você, Nanito. Não gosto da capota abaixada no sol de verão, melhor o ar-condicionado. Uso à noite e em dias mais frios. No outono e em dias frios ensolarados é uma maravilha. Mesma coisa com minhas motos velhinhas. Moto no sol de verão? Tô fora.

Acho que estou ficando velho...

Abraços

PS.: Sorte com a venda do Vitarinha. O meu não tenho coragem de vender, tô casado até que a morte nos separe .
    Opa, cara, tava dando uma olhada, seu Canvas está show mesmo e vale o que pede. Porem consegui baixar o preço do vitara em 25% , então vou nesse mesmo, o cara é conhecido meu e ja tinha dado a palavra.

Sobre o Friu.

Cara, não subestime o friu da serra. Pode até ser agradável, mas pra debilitar o corpo é dois palitos.. hehehehe

A capota de fibra pra mim é necessario, pois como disse, pretendo colocar suportes para varas de pesca, e com a capota de lona fica um pouco ruim.

Ja tinha visto teu carro antes em alguns anuncios, e se não me engane até tentei te ligar.

Estou ansioso para pegar meu Vitara.

Abraço

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem