x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 42
    Usuário Avatar de AlemãoRS
    Entrada
    05/04/2005
    Local
    Lajeado/RS
    Agradecimentos: 0

Parabéns pela compra!
    Como sugestão, primeiro usa o carro e vê se realmente vai ser necessário uma capota de fibra. A original é muito boa e existe a opção de bagageiro de teto para vitara canvas. A RC eu sei que faz (www.rc4x4.com.br).
    Abraço
    Leonardo
    Ex-Suzuki Vitara 97 - Kamikaze

Usuário Avatar de nanito
    Entrada
    24/05/2007
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Agradecimentos: 2
    Roberson, tu foste aquele que comentou no mercado livre e depois foi ver meu Vitara lá no posto da Unisinos?

Pq eu to cuidando as ligações que nem guriazinha esperando ligação depois do primeiro encontro

Abraço e boa sorte com a viatura!
    Tracker 2008 prata, originalzinha
    ex-Vitara Guaxinim
    ex-Vitarão SUV (Surf Utility Vehicle)

Usuário Avatar de Andrei Hasse
    Entrada
    13/06/2010
    Local
    São Bento do Sul - S/C/SC

Thumbs up

Ola Amigos,

Comprei meu canvas bem no inverno, Aqui em São Bento do Sul é friuu pacas no inverno, Sair de manha cedinho da casa da namorada (Antes que o sogro acorda) Com gelo na lona, é muito friuuuu.
    Só pra ter ideia congela o gelo no parabrisas e tem que raspar pra poder sair.
    Pensando bem a fabrica das capotas de fibra deveria ser no Sul ehehehehe.
    Mas mesmo assim não desisti do canvas, como eu falei não importa a capota de fibra ou lona, tem mais cara de jeep.

Eu guardei a de lona se bater a saudade coloco ela de novo. e tb si kiser vender a de fibra acrredito que sempre tenha comércio.

Abrsss

Citação Postado originalmente por roberson.rs Ver Post
    Opa, cara, tava dando uma olhada, seu Canvas está show mesmo e vale o que pede. Porem consegui baixar o preço do vitara em 25% , então vou nesse mesmo, o cara é conhecido meu e ja tinha dado a palavra.

Sobre o Friu.

Cara, não subestime o friu da serra. Pode até ser agradável, mas pra debilitar o corpo é dois palitos.. hehehehe

A capota de fibra pra mim é necessario, pois como disse, pretendo colocar suportes para varas de pesca, e com a capota de lona fica um pouco ruim.

Ja tinha visto teu carro antes em alguns anuncios, e se não me engane até tentei te ligar.

Estou ansioso para pegar meu Vitara.

Abraço
    Vitarinha Canvas 1994, Lift 2¨, parachoques aço, RL avm.

Usuário Avatar de roberson.rs
    Entrada
    16/02/2011
    Local
    Gravataí/

Capota Fibra

Pois é, acredito que vou comprar mesmo. fiz o orçamento no SITE que me passaste, e até achei que seria mais caro. 1800 conto a parte dianteira e trazeira, é bem acessivel.

JLX Automatico.

Bom

Uma duvida, andei num JLX automatico 4m, achei muito bom e confortavel, mas minha duvida é a seguinte.

É normal ele ser amarrado ? tipo, parece que ele não desenvolve muito antes de trocar para a segunda marcha. Me refiro se ao fato dele ser amarrado (lento) ele não perde força n caso de uma subida de lomba ?

Abraços
    Roberson

Usuário Avatar de nanito
    Entrada
    24/05/2007
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Ele dá a impressão de ser amarrado por causa da relação que é mais longa, pra ter desempenho tem que gastar mais combustível daí. O tamanho dos pneus também influencia na amarração e também os Vitaras são campeões de prender lona no tambor do freio, acentuando essa amarrada.

Eu, quando encaro uma subida íngrime, em vez de pisar no fundo para acionar o kick-down, reduzo na alavanca pra 2 ou pra L, dependendo da força que preciso. Assim não gasta tanto combustível, pois não há necessidade de pisar no fundo o acelerador.

O automático 4 marchas é o modelo Vitara 4 portas (ou Sidekicks até 95, se não me engano). Ele é mais confortável porque tem um melhor escalonamento da relação, e na estrada o overdrive faz uma diferença no conta-giros. Mas é um câmbio com manutenção bem mais cara que o 3 marchas. Vitara 2 portas é 3 marchas até o modelo 98.

Abraço!
    4X4 Brasil
    ex-Vitara Guaxinim

Usuário Avatar de Andrei Hasse
    Entrada
    13/06/2010
    Local
    São Bento do Sul - S/C/SC
    Bom Dia amigo

O meu é cambio manual, mas deveria ter comprado automatico, tenho um peugeot automatico é uma maravilha,
    Mas até o cambio manual é amarrado até tu se acostumar, e redusido ele fica bem mais forte. presta bastante atenção para não ligar a tração em piso firme, asfalto etc.. só ligar quando nescessario.

Abrss..

Pois é, acredito que vou comprar mesmo. fiz o orçamento no SITE que me passaste, e até achei que seria mais caro. 1800 conto a parte dianteira e trazeira, é bem acessivel.

JLX Automatico.

Bom

Uma duvida, andei num JLX automatico 4m, achei muito bom e confortavel, mas minha duvida é a seguinte.

É normal ele ser amarrado ? tipo, parece que ele não desenvolve muito antes de trocar para a segunda marcha. Me refiro se ao fato dele ser amarrado (lento) ele não perde força n caso de uma subida de lomba ?

Abraços
    Roberson
    Vitarinha Canvas 1994, Lift 2¨, parachoques aço, RL avm.

Entrada
    16/02/2011
    Local
    Gravataí/
    Nanito, valeu pelas informações.. Me diz uma coisa, e como é o consumo de seu Vitara ? 3 marchas não força muito o motor ?

Usuário Avatar de nanito
    Entrada
    24/05/2007
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Nanito, valeu pelas informações.. Me diz uma coisa, e como é o consumo de seu Vitara ? 3 marchas não força muito o motor ?
    Só força o motor se tu é daqueles que anda a 120km/h na estrada. Eu até ando nessa velocidade, mas no crossfox da namorada, hehehe.

No meu Vitara, ando no máximo 90 km/h, até porque, pra frear estes pneus borrachudos o cara precisa de uma distância maior. A 100 km/h o vitara auto fica em quase 3900 rpm, que nem carro 1.0 8 válvulas.

Quanto ao consumo, ele faz 6,5 na cidade e no máximo 8 na estrada, com os pneus 235/75 R15. Já tive pneus 205/75 nele, e fez 9 na estrada andando a 90 km/h. Ficou um pouco mais ágil nas arrancadas, mas fica muito feinho com estes pneus pequenos.
    ex-Vitara Guaxinim

Entrada
    16/02/2011
    Local
    Gravataí/
    Citação Postado originalmente por nanito Ver Post
    Só força o motor se tu é daqueles que anda a 120km/h na estrada. Eu até ando nessa velocidade, mas no crossfox da namorada, hehehe.

No meu Vitara, ando no máximo 90 km/h, até porque, pra frear estes pneus borrachudos o cara precisa de uma distância maior. A 100 km/h o vitara auto fica em quase 3900 rpm, que nem carro 1.0 8 válvulas.

Quanto ao consumo, ele faz 6,5 na cidade e no máximo 8 na estrada, com os pneus 235/75 R15. Já tive pneus 205/75 nele, e fez 9 na estrada andando a 90 km/h. Ficou um pouco mais ágil nas arrancadas, mas fica muito feinho com estes pneus pequenos.
    Pois é Camarada, ou ter que me acostumar com isso. Mas enfim, o Vitara vai ser para desestressar e para sair da rotina do movimento diario, não é carro para correr.

Cara, porque vc quer vender seu vitara ? vai buscar outro carro ?

abraço

Usuário Avatar de nanito
    Entrada
    24/05/2007
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Pois é Camarada, ou ter que me acostumar com isso. Mas enfim, o Vitara vai ser para desestressar e para sair da rotina do movimento diario, não é carro para correr.

Cara, porque vc quer vender seu vitara ? vai buscar outro carro ?

abraço
    Cara, to vendo ainda o que vou fazer.

Na minha consciência tem um diabinho mandando eu comprar um Vitara 4 portas e tem um anjinho bem fresco mandando eu comprar uma Parati ou algo desse tipo.

To vendendo pois preciso de um veículo maior, mas não queria abrir do 4x4, pois passeio e viagens em 4x4 é outra coisa. Carrinho normal só anda em asfalto, sempre congestionado. Não curto muito isso.

Abraço!
    ex-Vitara Guaxinim

Entrada
    16/02/2011
    Local
    Gravataí/

Na minha consciência tem um diabinho mandando eu comprar um Vitara 4 portas e tem um anjinho bem fresco mandando eu comprar uma Parati ou algo desse tipo.

To vendendo pois preciso de um veículo maior, mas não queria abrir do 4x4, pois passeio e viagens em 4x4 é outra coisa. Carrinho normal só anda em asfalto, sempre congestionado. Não curto muito isso.

Abraço!
    Ba cara, a pouco tempo atraz eu vi um Vitara JLX 4portas, banco couro completa. Carro tava muito interiro, um Vitara Azul, tava por 21,000 mas chegando la o cara ja tinha vendo, o carro tava impecavel.

Sugestão, se vc quer para trabalho e passeio, pegue um 4p e coloque um GNV.

Com a parati voce vai sentir muita falta.

Outra opção.. uma palio Weekend, cara, o carro é muito bom mesmo, muito confortavel e um baita porta malas.

Abraço

Usuário Avatar de mairo
    Entrada
    19/03/2010
    Local
    Pedro Osório/RS
    Agradecimento: 1

Abraço!
    E ai Nanito, estava até com inveja, hehehehe, vi uns posts teus la no anuncio de um troller, achei que tu ia comprar o bichão!!!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem