x
Convex Datacenter
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345
Resultados 49 a 52 de 52

Citação Postado originalmente por diegotmc Ver Post
    Não tinha um passo a passo aqui de como colocar um filtro de a/c no Vitara?

O meu tá meio fraco também, preciso dar uma carga. Já vazou uma vez, que quebraram a linha do gás quando foram fazer uma manutenção no motor. O antigo dono deu uma carga meia-boca antes de me passar o carro.

Uma coisa que eu queria fazer era limpar o sistema de ventillação. Olhando pelo parabrisa, dá pra ver que tem bastante poeira acumulada dentro. Hoje tentei dar um jato de ar, mas nao descolou nada. Creio que só desmontando e lavando mesmo pra dar um jeito... ou esses sprays de limpeza de ar-condicionado ajudam?
    Aqueles sprays ajudam sim. Eles desgrudam a sujeira do sistema, que então é expelida pelos difusores. Tem que limpar aquela caixa de trás do porta-luvas e os difusores com pincel também. Mas se animar arrancar tudo e meter água como o Rmorelli, fica mais limpo, sim.
    Paulo Roberto - MG
    Vitara 1.6 8V 97

Citação Postado originalmente por diegotmc Ver Post
    Não tinha um passo a passo aqui de como colocar um filtro de a/c no Vitara?

O meu tá meio fraco também, preciso dar uma carga. Já vazou uma vez, que quebraram a linha do gás quando foram fazer uma manutenção no motor. O antigo dono deu uma carga meia-boca antes de me passar o carro.

Uma coisa que eu queria fazer era limpar o sistema de ventillação. Olhando pelo parabrisa, dá pra ver que tem bastante poeira acumulada dentro. Hoje tentei dar um jato de ar, mas nao descolou nada. Creio que só desmontando e lavando mesmo pra dar um jeito... ou esses sprays de limpeza de ar-condicionado ajudam?
    Sobre a adaptação do filtro de cabine, há relatos, sim. Esse do Honda Fit é um deles:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...-91-print.html
    Paulo Roberto - MG
    Vitara 1.6 8V 97

Usuário
    Entrada
    08/11/2012
    Local
    LDS/PR
    Agradecimentos: 0
    Opa, o ar condicionado do nosso vitarinha funcionava muito bem, porem acabou o gás do ar, até ai tudo normal, porém quando foi levado o jipe para trocar,o mexânico falou que o gás daquele ar era um antigo que foi proibido aqui no Brasil, e pra voltar funcionar tinha que mudar o gás, trocar todas as mangueiras e mais alguma coisa. Eu li o tópico e não vi nada a respeito, isso tudo é ladainha do cara?
    Obrigado

Usuário
    Entrada
    27/08/2014
    Local
    Criciúma/SC
    Agradecimentos: 0

Ventoinha não desliga

Meu AC está com esse problema, ventoinha não desliga e compressor não aciona, somente com ligação direta, qual a solução?

Citação Postado originalmente por Periquitooffroad Ver Post
    Verifique se quando liga o ar normalmente se a ventoinha do ar é acionada. Verifique também se a ventoinha do A/C liga direto mesmo que o A/C não esteja acionado.
    Condensador ou Compressor?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem