x
Convex Datacenter
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 52
    Banido
    Entrada
    17/01/2007
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por cacanakagi Ver Post
    Oi pessoal, vi essa pergunta no fórum, mas ninguém respondeu:

- TODA VEZ QUE LIGAMOS O AR, A VENTOINHA TEM QUE FUNCIONAR?

- A MINHA VENTOINHA NÃO TÁ FUNCIONANDO. ELA ESTAVA TRAVADA, FIZ UMA LIMPEZA, DESENGRIPEI MAS DEVE ESTAR AQUEIMADA. O QUE FAZER?
    caca

logicamente você ja resolveu esse problema , mas para os demais colegas no fórum : ligou o Ar condicionado , o ventilador elétrico liga junto.

Usuário Avatar de cacanakagi
    Entrada
    24/09/2008
    Local
    Jaboticabal/SP
    Citação Postado originalmente por leo cabral Ver Post
    caca

logicamente você ja resolveu esse problema , mas para os demais colegas no fórum : ligou o Ar condicionado , o ventilador elétrico liga junto.
    Gde Léo... blz cara???... Realmente resolvi... o problema era um mau contato no cabo do ar... mas Léo, dá uma dica ae, vc sabe como colocar uma chave na ventuinha pra ligar ela quando eu quiser???

Banido
    Entrada
    17/01/2007
    Citação Postado originalmente por cacanakagi Ver Post
    Gde Léo... blz cara???... Realmente resolvi... o problema era um mau contato no cabo do ar... mas Léo, dá uma dica ae, vc sabe como colocar uma chave na ventuinha pra ligar ela quando eu quiser???
    opa cacanakagi , para não ter problema algum o ideal é puxa da bateria , colocar uma chave com rele no painel e ligar em paralelo no conector que fica do lado esquerdo do radiador.

Abaixo segue a foto do conector.

[]'s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Ar condicionado Vitara-02012009146.jpg  

Banido
    Entrada
    17/01/2007
    um detallhe caca , o eletro ventilador não ajudará muito na refrigeração do motor ( que ja tem um bom ventilador) ele é especificamente para o condensador do ar condicionado.

Usuário
    Entrada
    14/06/2009
    Citação Postado originalmente por MBrau Ver Post
    Como ninguém se manifestou, pergunto de novo:
    Alguém já teve este problema?????

Agradeço dicas e sugestões antes de desmontar tudo!

Boa tarde,

O AC DO MEU VITARA 97/98 TA FAZENDO UM BARULHO QUANDO TA LIGADO ALGUEM SABE SE TEM JEITO OU SO TROCANDO

Banido
    Entrada
    17/01/2007
    Citação Postado originalmente por deciodozi Ver Post
    Boa tarde,

O AC DO MEU VITARA 97/98 TA FAZENDO UM BARULHO QUANDO TA LIGADO ALGUEM SABE SE TEM JEITO OU SO TROCANDO
    deciodozi, depende do barulho.

Usuário Avatar de JOFRAN
    Entrada
    19/03/2007
    Local
    VCP./SP
    Agradecimento: 1

Thumbs down Ar condicionado vitara

Amigos foristas,Saude e Paz.
    Alguem sabe como substituir o filtro do ar condicionado da TRACKER? Onde ele fica? Pretendo eu mesmo faze-lo.
    Se alguem souber os procedimentos agradeço.
    Abs JOFRAN.

Usuário Avatar de luiztacco
    Entrada
    19/07/2005
    Local
    Belo Horizonte/MG
    O local da instalação do filtro de cabine (filtro do ar condicionado):
    você vai ter que tirar a tampa do porta-luvas. Com a tampa do p.luvas aberto, do lado direito , na dobradiça de plástico (lado direito para quem olha) há um parafuso. É só retirar este parafuso e com cuidado tirar a tampa. Você irá visualizar uma reforço de lata ( na horizontal). Atrás desta lata está o receptáculo do filtro. Há uma canaleta de plástico( na vertical) medindo +- 3cm de largura por 20 ou 25 cm de altura. No extremo desta canaleta há presilhas( duas, uma na parte superior e outra na parte inferior. Solte estas presilhas com as mãos (cuidado para não quebrar, pois as presilhas são frágeis). Ao retirar esta canaleta você vai visualizar o elemento filtrante, em duas partes (atente para a posição, para repetí-la quando colocar os novos). É só removê-los e trocá-los).
    L200 Triton Hpe 2010
    Ex. Tracker 4x4 2008 - Pajerinho 99 GLS-B 3.5 V6 - Suzukis - Vitarinha 97 / Samurai 98 / Grand Vitara 01

Usuário
    Entrada
    12/11/2008
    Citação Postado originalmente por leo cabral Ver Post
    Ja vi em uma oficina especializada em Ar-condicionados aqui em fortaleza um GV com compressor de uno millle , ficou muito bom .
    Fala leo cabral, acabou que nem coloquei "eu acho" o resultado, troquei o compressor por um zero do gol g3 e pg somente 400,00 no compressor zero bala.
    Depois fui local que ele me indicou, que o cara fazia na hora os suportes para que o compressor ficasse alinhado, pois os suportes originais não serveriam é claro.

Usuário Avatar de JOFRAN
    Entrada
    19/03/2007
    Local
    VCP./SP
    Citação Postado originalmente por luiztacco Ver Post
    você vai ter que tirar a tampa do porta-luvas. Com a tampa do p.luvas aberto, do lado direito , na dobradiça de plástico (lado direito para quem olha) há um parafuso. É só retirar este parafuso e com cuidado tirar a tampa. Você irá visualizar uma reforço de lata ( na horizontal). Atrás desta lata está o receptáculo do filtro. Há uma canaleta de plástico( na vertical) medindo +- 3cm de largura por 20 ou 25 cm de altura. No extremo desta canaleta há presilhas( duas, uma na parte superior e outra na parte inferior. Solte estas presilhas com as mãos (cuidado para não quebrar, pois as presilhas são frágeis). Ao retirar esta canaleta você vai visualizar o elemento filtrante, em duas partes (atente para a posição, para repetí-la quando colocar os novos). É só removê-los e trocá-los).
    Muito Obrigado Luiz.
    Vou tentar o procedimento,conforme sua preciosa orientação.
    Abs.JOFRAN.

Usuário Avatar de JOFRAN
    Entrada
    19/03/2007
    Local
    VCP./SP
    Citação Postado originalmente por luiztacco Ver Post
    Caro Luiz,
    Desculpe o meu amadorismo.Esqueci de perguntar como se retira a tampa do porta-luvas? Sem quebrar é claro.
    Mais uma vez obrigado.
    JOFRAN

Usuário
    Entrada
    06/06/2011

ai companheiroos

meu Vitarinha ta com um problema na Ar e o seguinte ele liga de vez inquanto. mas quando liga funciona normal mas tabem tem vez que ele fica ligando e desligando alguma dica ?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem