logicamente você ja resolveu esse problema , mas para os demais colegas no fórum : ligou o Ar condicionado , o ventilador elétrico liga junto.
Gde Léo... blz cara???... Realmente resolvi... o problema era um mau contato no cabo do ar... mas Léo, dá uma dica ae, vc sabe como colocar uma chave na ventuinha pra ligar ela quando eu quiser???
Gde Léo... blz cara???... Realmente resolvi... o problema era um mau contato no cabo do ar... mas Léo, dá uma dica ae, vc sabe como colocar uma chave na ventuinha pra ligar ela quando eu quiser???
opa cacanakagi , para não ter problema algum o ideal é puxa da bateria , colocar uma chave com rele no painel e ligar em paralelo no conector que fica do lado esquerdo do radiador.
um detallhe caca , o eletro ventilador não ajudará muito na refrigeração do motor ( que ja tem um bom ventilador) ele é especificamente para o condensador do ar condicionado.
Amigos foristas,Saude e Paz. Alguem sabe como substituir o filtro do ar condicionado da TRACKER? Onde ele fica? Pretendo eu mesmo faze-lo. Se alguem souber os procedimentos agradeço. Abs JOFRAN.
O local da instalação do filtro de cabine (filtro do ar condicionado):
você vai ter que tirar a tampa do porta-luvas. Com a tampa do p.luvas aberto, do lado direito , na dobradiça de plástico (lado direito para quem olha) há um parafuso. É só retirar este parafuso e com cuidado tirar a tampa. Você irá visualizar uma reforço de lata ( na horizontal). Atrás desta lata está o receptáculo do filtro. Há uma canaleta de plástico( na vertical) medindo +- 3cm de largura por 20 ou 25 cm de altura. No extremo desta canaleta há presilhas( duas, uma na parte superior e outra na parte inferior. Solte estas presilhas com as mãos (cuidado para não quebrar, pois as presilhas são frágeis). Ao retirar esta canaleta você vai visualizar o elemento filtrante, em duas partes (atente para a posição, para repetí-la quando colocar os novos). É só removê-los e trocá-los).
Ja vi em uma oficina especializada em Ar-condicionados aqui em fortaleza um GV com compressor de uno millle , ficou muito bom .
Fala leo cabral, acabou que nem coloquei "eu acho" o resultado, troquei o compressor por um zero do gol g3 e pg somente 400,00 no compressor zero bala.
Depois fui local que ele me indicou, que o cara fazia na hora os suportes para que o compressor ficasse alinhado, pois os suportes originais não serveriam é claro.
você vai ter que tirar a tampa do porta-luvas. Com a tampa do p.luvas aberto, do lado direito , na dobradiça de plástico (lado direito para quem olha) há um parafuso. É só retirar este parafuso e com cuidado tirar a tampa. Você irá visualizar uma reforço de lata ( na horizontal). Atrás desta lata está o receptáculo do filtro. Há uma canaleta de plástico( na vertical) medindo +- 3cm de largura por 20 ou 25 cm de altura. No extremo desta canaleta há presilhas( duas, uma na parte superior e outra na parte inferior. Solte estas presilhas com as mãos (cuidado para não quebrar, pois as presilhas são frágeis). Ao retirar esta canaleta você vai visualizar o elemento filtrante, em duas partes (atente para a posição, para repetí-la quando colocar os novos). É só removê-los e trocá-los).
Muito Obrigado Luiz. Vou tentar o procedimento,conforme sua preciosa orientação. Abs.JOFRAN.
Caro Luiz, Desculpe o meu amadorismo.Esqueci de perguntar como se retira a tampa do porta-luvas? Sem quebrar é claro. Mais uma vez obrigado. JOFRAN
meu Vitarinha ta com um problema na Ar e o seguinte ele liga de vez inquanto. mas quando liga funciona normal mas tabem tem vez que ele fica ligando e desligando alguma dica ?