Rodrigo, esse é radius só na dianteira... A traseira é 4-link. Acho uma ótima combinação, pois simplifica a dianteira e explora mais a traseira (Ooops!) :mrgreen:
Versão Imprimível
Rodrigo, esse é radius só na dianteira... A traseira é 4-link. Acho uma ótima combinação, pois simplifica a dianteira e explora mais a traseira (Ooops!) :mrgreen:
vc vai explorar a sua traseira tb? :mrgreen:
Samukanvas..
Estavamos discutindo a mesma coisa.. hehe
Lindo esse Wangler hein.. torce muito.. ehehe
Me esplica o que é Radius? Seria uma 2- link ou parecido? me explica a diferença se for diferente..
Faloou.. Abraçooos
Hoje cortei os berços das molas dianteiras, e os suportes dos links dianteiros que o fixam no eixo..
4ª feira ficam prontas as buchas de PU, eai posso começar a montar.. Tenho várias fotos já, porém não estou com a máquina, mas logo logo postarei fotos..
Vou fazer os links com tubo maciço de 1 polegada.. Mesmo modelo do troller os links..
Abraços
Era 4link com panhard... Agora é radius traseiro tb. Eu disse na postagem anterior que ele tinha mudado :concordo: O sandro me mostrou um novo braço radius que ele fez antes de colocar os pneus 46 que deixaria o link praticamente escondido pelo chassis...
O cara melhorou o que ele já tinha :concordo:
Abs
E aí... mais alguém com 2 links ou radius???
eu... por enquanto...heheeheeheehe esse é o limite de abertura com o setup "quase" original do samurai 2link c/ panhard
mantendo a posicao original de fixaçao e comprimento dos links.. mais do que isso é impossivel abrir..
Fabil, desculpa discordar de vc, mas essa não é uma verdade absoluta. Nas minhas invenções quando tinha samurai eu consegui um desempenho satisfatório para os links originais :concordo:
Suspensão "parecida" um monte de gente usa: Troller, samurai 96>, engesa etc...
Mais uma fotinha do radius do sandro:
http://img638.imageshack.us/img638/3830/kmorin009.jpg
Essa é uma das fotos mais impressionantes desse carro :cool:
Abs
bota foto ai do seu samurai com os links originais abrindo... T+
Muuuuito boa a abertura da sua traseira Fabil.. Abri muiito.. hehehehehhe
Brincadeira..
Como ja disse, não vou fazer algo tão absurdo como a tua fabil, porém vou fazer confortável e respectivamente com um pouco a mais de curso.. Certamente não chegará perto do desempenho do seu jipe.. Mas ja estarei muito contente se ficar macio..
Falooou
que isso Maicon... minha traseira abre que nem c* de mosquito...heheheh
ja que vc vai mesmo fazer 2links, existem alguns truques na construçao dos links no qual vc consegue curso beeeemmmmm maior que o meu ai nas fotos..