Acho que errei o nome do Samurai do Felipe, é outro.
E ai ralado, gostou?
Ralado, confirma se os seus dianteiros estão corretos (não são pequenos), pois a Garra recebeu um jogo onde os dianteiros foram errados (menor que o original).
Estou achando que é o seu jogo!
O amortecdor não pode dar final de curso aberto ou fachado.
Comprei os amortecedores seguindo a lista da Askby, os amortecedores traseiros ficaram na medida certa os dianteiros ficaram menores.
O codigo estava certo e o carro original não sei o que ocorreu, mas enfim falei com o Rodrigo e ele verificou qual a medida correta no carro e pediu outro jogo.
Vale o aviso para o pessoal quando for comprar os amortecedores veja primeiro qual a medida do curso da suspenção e confirmem na lista (de medidas) da askby antes de pedir.........
Mas hoje estou usando os HDS somente na traseira (enquanto não chega os dianteiros) e o carro ficou bem melhor de andar, so a frente que ta pulando mais pois os amortecedores originais estão quase sem ação.
Ainda estamos tentando enteder o que aconteceu, pois já vendemos estes amortecedores para outros clientes.
O mais provavel é que tenham colocado os amortecedores errados na caixa lá na fabrica.