x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 32 de 32

Ja instalei, ficou bem melhor que os originais...........

Vale a pena o investimento.

No meu carro eu instalei os 4 amortecedores HDS.

Acho que errei o nome do Samurai do Felipe, é outro.
    E ai ralado, gostou?
    Ralado, confirma se os seus dianteiros estão corretos (não são pequenos), pois a Garra recebeu um jogo onde os dianteiros foram errados (menor que o original).
    Estou achando que é o seu jogo!
    O amortecdor não pode dar final de curso aberto ou fachado.

Comprei os amortecedores seguindo a lista da Askby, os amortecedores traseiros ficaram na medida certa os dianteiros ficaram menores.
    O codigo estava certo e o carro original não sei o que ocorreu, mas enfim falei com o Rodrigo e ele verificou qual a medida correta no carro e pediu outro jogo.
    Vale o aviso para o pessoal quando for comprar os amortecedores veja primeiro qual a medida do curso da suspenção e confirmem na lista (de medidas) da askby antes de pedir.........
    Mas hoje estou usando os HDS somente na traseira (enquanto não chega os dianteiros) e o carro ficou bem melhor de andar, so a frente que ta pulando mais pois os amortecedores originais estão quase sem ação.

Ainda estamos tentando enteder o que aconteceu, pois já vendemos estes amortecedores para outros clientes.
    O mais provavel é que tenham colocado os amortecedores errados na caixa lá na fabrica.

Não sei dizer, mas na caixa o codigo estava certo.

Inclusive tiramos algumas fotos para enviar para o Silvio..........

Estou para confirmar o tamanho do amortecedor original com outra fonte para ter certeza.

O Rodrigo tem todas as medidas, pois ele mediu o amortecedor original, o que veio e o curso da suspensão. Ele também esta com as fotos...........

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem