Powered by vBulletin

Quem usa amortecedor HDS no Samurai?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
  • 10/05/2005, 08:41
    Ralado
    Ja instalei, ficou bem melhor que os originais...........

Vale a pena o investimento.
  • 10/05/2005, 08:42
    Ralado
    No meu carro eu instalei os 4 amortecedores HDS.
  • 10/05/2005, 11:20
    Wallace
    Acho que errei o nome do Samurai do Felipe, é outro.
    E ai ralado, gostou?
    Ralado, confirma se os seus dianteiros estão corretos (não são pequenos), pois a Garra recebeu um jogo onde os dianteiros foram errados (menor que o original).
    Estou achando que é o seu jogo!
    O amortecdor não pode dar final de curso aberto ou fachado.
  • 11/05/2005, 08:11
    Ralado
    Comprei os amortecedores seguindo a lista da Askby, os amortecedores traseiros ficaram na medida certa os dianteiros ficaram menores.
    O codigo estava certo e o carro original não sei o que ocorreu, mas enfim falei com o Rodrigo e ele verificou qual a medida correta no carro e pediu outro jogo.
    Vale o aviso para o pessoal quando for comprar os amortecedores veja primeiro qual a medida do curso da suspenção e confirmem na lista (de medidas) da askby antes de pedir.........
    Mas hoje estou usando os HDS somente na traseira (enquanto não chega os dianteiros) e o carro ficou bem melhor de andar, so a frente que ta pulando mais pois os amortecedores originais estão quase sem ação.
  • 11/05/2005, 11:51
    Wallace
    Ainda estamos tentando enteder o que aconteceu, pois já vendemos estes amortecedores para outros clientes.
    O mais provavel é que tenham colocado os amortecedores errados na caixa lá na fabrica.
  • 11/05/2005, 12:48
    Ralado
    Não sei dizer, mas na caixa o codigo estava certo.

Inclusive tiramos algumas fotos para enviar para o Silvio..........
  • 11/05/2005, 13:02
    Wallace
    Estou para confirmar o tamanho do amortecedor original com outra fonte para ter certeza.
  • 12/05/2005, 08:20
    Ralado
    O Rodrigo tem todas as medidas, pois ele mediu o amortecedor original, o que veio e o curso da suspensão. Ele também esta com as fotos...........
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 06:41.