Então a diferença é maior ainda, pois no caso do Rancho tem o Kit.
Certamente quem sabe fazer o serviço não precisa pagar.
Coloquei os valores inclusive para comparar a diferença da mao-de-obra, pois o kit do Rancho eu não faria.... Levaria no Daniel ou outro bom meca.
Mas o importante é comparar a diferença das peças e o custoXbenefício.
O meu Samurai é 94 e esta com pneu 225/75-R15 e jumelo de 1,5" qual sera o melhor modelo?
O amortecedor com altura de até 1" pois o jumelo deve aumentar a altura em menos de 1".
Depois que colocar os amortecedores, me conta se o carro melhorou a dureza, ou se voce só se ralou, hehehehe.... (desculpe a brincadeira)
é que tenho tambem o samuca com feixe, e já to achando que nada deixa ele mais macio. (Vou tentar na proxima vez, trocar as laminas do feixe de molas. colocar mais laminas e mais finas) O Danilo da Molas Embu me disse que o amortecedor é 30% da dureza do carro, o restante é por conta do feixe). Será???
Ligue no Garra e me disseram que vai chegar amanha.
No meu carro coloquei uma lamina a mais no feixe e um jumelo um pouco maior que o original, e pneu 225/75-R15.
Quanto mais lamina no feixe mais duro fica o carro, quando trocar os amortecedores vou tirar esta limana a mais e o jumelo mais alto e deixar tudo original, so o pneu mais largo......
Tai sim eu posso te falar que qual forma era melhor, mas acredito que quanto mais original, menos problema se tem.
Tenho um cliente que instalou só os Traseiro gostou muito.
Alguns devem conhecer ele, é o Felipe Marques do Tropeço que organizou o ultimo encontro de Suzukis em Aguas de Lindoia.
Em breve vai estar com os dianteiros como HDS também.