x
Convex Datacenter
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
Resultados 37 a 48 de 82

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    14/06/2010
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por maxdelta Ver Post
    Parece q brasileiro era só o verde e amarelo, apesar q estava escrito em todos eles, um adesivo em vinil fabricado no brasil! Os 4sport era acabamento excelente os outros eram mais simples, forro dos bancos de pano! Inclusive este verde/amarelo estava trancado.

O veículo pessoa juridica era um top, 4sport, o q diferenciava do de pessoa fisica era o acabamento em borracha ao invés de carpete, o resto era igual.

Tinha um verdinho lá com teto solar, detalhe em curvim, tipo capota de jipe willys, quando eu li no forum pensei q era de vidro como é comum em veículos com teto solar, mas quando vi q era curvim não gostei do carro a ponto de nem querer saber detalhes! Apesar q nem pode ser chamado de teto solar, pode se chamar de parcialmente conversível! Pelo q conversei com o "gerente" do stand a suzuki brasil planeja lançar um tipo canvas do jimny. Quando falei q eu possuia um samurai, entre o pessoal da suzuki parece q eu virei atração!

O pessoa juridica é apenas para frotistas consegue-se um desconto bom, não sei quanto, mas o pedido mínimo é 10. O acabamento de borracha é de série, no juridico, enquanto no pessoa fisica é opcional. Ambos os 4sport estavam com snorkel apesar de ser opcional! Ele bem espaçoso para o motorista em comparação ao samurai, mas quem anda atrás ... tem q amputar as pernas! Um detalhe q eu gostei no 4sport é q o banco dianteiro vc tira o encosto e inclina no máximo e ele vira uma cama com o banco de trás!

Achei o jimny suficiente pra mim, não possuo filhos, não pretendo ter, não gosto de carregar pessoas no banco de trás, tanto q no samurai o banco sempre está recostado! Quando minha esposa quer ir em algum lugar ela que levar a mãe, então quanto pior o banco melhor.

Vou esperar o nacional com abs e airbag lançar, já q é pra comprar algo compre algo completo, mas... teve outras coisas lá q me atrairam, (offtopic) a marca great wall(chinesa) com as pickups 4x4 a gasolina, o XUV500 da mahindra Este salão renovou meus conceitos, o carro dos meus sonhos era jipe wrangler seria ainda se não fosse projetado p/pessoas de até 1,80m, ou maiores se não tiver medo de bater com cabeça no santo antonio, o mesmo problema do troller! O troller conceito, o bixo feio, algumas linha parecem ter sido inspiradas no ford bronco conceito de poucos anos atrás! O troller ben10 é legal! O pajero full, e o tr4, não foram feitos pra quem tem quase 2 metros, só as lindas beldades do salão ficaram bonitas dentro dos crossovers. A toyota trouxe um treco lindo, uma hillux personalizada. Como é engraçado vê uma modelo de microsaia tentar entrar em um mercedes asa de gaivota com um monte de ferragens de proteção, a menina parecia ter 1,60 e teve dificuldades, primeiro pq não querer mostrar a calcinha e a outra é pq o veículo parece ter sido projetado para anões!(vai dizer q alguém pensou neles, agora poderiam pensar tb nos gigantes). Se forem recomendo ir bem almoçados, com roupa leve, e com uma mochila com vários litros de água, lá dentro a agua custa 7 reais, o picolé 5, a cerveja quase 10, gastei com alimentação 190 reais. Quer ver uma modelo fazer careta, vá no stand da lexus, de chinelo, camiseta, mochila e com cabelo despenteado, coloque suas mão suadas no lexus e diga q carrão ignore a moça e depois olhe pra trás, ela ainda vai está fazendo careta e um rapaz com uma flanela limpará o carro logo depois! Vou te dizer q não deu pra reparar muito as moças não, minha mulher estava me olhando com a cara de "se vc olhar eu te castro". O pessoal das marcas chinesas, é extremamente atenciosos, bem como a mahindra e a suzuki! Na mercedes, lexus, porshe, era um porre! Quase comprei um caminhão na Chery e uma van na CN auto, e se tivesse no brasil eu tinha comprado o great wall! Escrevi demais! Abraço!
    Ótimo depoimento, concordo com tudo o que disseste, menos sobre o Troller ser feio, parabéns e obrigado.
    Tracker 08 com pneus 225/70/16 e calços de 1" na traseira

Usuário Avatar de maxdelta
    Entrada
    11/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Citação Postado originalmente por Felipe RS Ver Post
    Ótimo depoimento, concordo com tudo o que disseste, menos sobre o Troller ser feio, parabéns e obrigado.
    Só o novo! Só a frente tb! O atual é lindo afinal, é um wrangler a diesel! Olhe e veja se ele não parece com o bronco http://gearheads.org/wp-content/uplo...ord-Bronco.jpg

Pena q fiquei cansado demais lá, na proxima vez vou levar menos uma muda de roupa, e 40 litros de agua mineral, já vou almoçado, e vou tentar emagrecer 30 quilos, pra poder andar mais, vou entrar menos na camera fria do deposito pra poder aguentar o calor, e vou comprar um chinelo DECENTE pq havaina é uma merda! Mas é o unico q me cabe. No domingo fiz outra maratona andei da sé até a gloria entrando em todas as lojas de japoneses q tinha lá!
    Baja - Ainda sem nome
    Jipelipe - Sem jipe no momento

Usuário Avatar de Albertocuritiba1
    Entrada
    21/07/2008
    Local
    curitiba/PR
    TROLLER 3.0 2008 - EM CONSTRUÇÃO....

Usuário Avatar de RHL
    Entrada
    27/06/2007
    Local
    norte/MT
    melhor comentário que eu ouvi a respeito:

"O Suzuki é um carro que dura 10 anos e continua bom ! Os Americanos nao gostam disso. Else querem as grandes banheiras que consomem muita gasolina e que gastam muito e sao substituidas a cada ano. Nisto os Japoneses perdem pois seus carros sao melhores e duram mais."

o negócio lá é SUV V8 fazendo 3km/l

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem