x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 34
    Usuário Avatar de Nelmont França
    Entrada
    05/08/2009
    Local
    Monte Dourado/PA
    Agradecimentos: 0

Tá difícil, muito difícil!

Ricardo, na Koyo não tem e na Irusa também não mas eles me indicaram a Central, a Pacaembu e a Cobra todas em São Paulo e por incrivel que pareça também não tem e não sabem informar onde possa encontrar.

Valdão, na Diparol não tem e me indicaram a Casa dos rolamentos aí em Curitiba que pra minha tristeza, também não tem.

Não sei mais onde procurar...

Alguem que tenha o catalogo de pecas Suzuki poderia por caridade passar o part number do rolamento?

Usuário
    Entrada
    25/09/2006
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Alexandre X Ver Post
    Alguem que tenha o catalogo de pecas Suzuki poderia por caridade passar o part number do rolamento?
    Olá Alexandre e Nelmont,

Já fiz contato com um mecânico aqui de Campinas que tem muitos catálogos de Suzuki. Ele se prontificou a pesquisar o tal PN do rolamento.

Para isso é preciso de infomações precisas sobre o modelo do suzuki, ano, tipo de transmissão e se possível fotos do rolamento e do eixo onde ele vai montado. Se tiver número do chassis, também ajuda.

Com esses dados ele disse que acha. Vou entrar em contato com ele hj à noite. Se tiver isso em mão vai acelerar o processo. Vamos cruzar os dedos.

Favor enviar essas informações/fotos para road.tech@hotmail.com

No aguardo,

Octávio

Usuário Avatar de luiztacco
    Entrada
    19/07/2005
    Local
    Belo Horizonte/MG
    De uma olhada nesse manual. Nele você deve encontrar o PN da peça que você precisa
    http://www.4shared.com/document/Y6PV...ntary_ser.html

Usuário
    Entrada
    25/09/2006
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 2
    Olá Pessoal,

O colega André, mecânico especializado em Suzuki, em Campinas - SP, conferiu no catálogo de peças oficial o número do rolamento:

0926340006

Segundo ele, esse rolamento é aplicável em cx de transferência de Vitara e GV tanto na saída do cardã traseiro como no dianteiro e é de uso específico Suzuki, ou seja, não deve ser encontrado em catálogo de rolamentos de uso corrente.

Caso necessitem de mais detalhes ele se colocou à disposição para contato PREFERENCIALMENTE pelo telefone (19) 9126-6367. Ele disse que usa pouco a internet, mas o e-mail de contato é: andredanilo@hotmail.com.

Sugiro ao colega Nelmont substituir os dois rolamentos por questão preventiva. Se um pifou, o outro deve estar no mesmo caminho.

Bem, por enquanto é isso. Espero que dê tudo certo.

SDS,

Octávio.

Valeu, pelo part number ja encontrei só que é loja online e não vai chegar a tempo. Na sexta antes de ir para o aeroporto vou passar em uma Suzuki e se tiver em estoque trago comigo.

Entrada
    05/08/2009
    Local
    Monte Dourado/PA
    Osarmento, valeu pelo empenho na busca do PN e por tabela agradeça também ao Daniel que sempre é bem falado aqui no fórum.

Alexandre X, Tampém agradeço o empenho e caso encontre por aí e der pra comprar dois (conforme conselho do Osarmento) será perfeito... Alexandre, essa é a minha última esperança.

Fica tranquilo que eu vou conseguir. A diferenca agora e se vou conseguir em dias ou em 2 semanas.

Entrada
    05/08/2009
    Local
    Monte Dourado/PA
    Fica tranquilo que eu vou conseguir. A diferenca agora e se vou conseguir em dias ou em 2 semanas.
    Alexandre,

Ja estava até mexendo tentando fazer uma espécie de buxa no lugar do rolamento... Com essa notícia vou até deixar quieto minha engenhoca.

Entrada
    05/08/2009
    Local
    Monte Dourado/PA
    E aí Alexandre, alguma novidade?

No sabado antes de pegar o voo passei em 2 Suzukis e nao tinham. Cheguei hj a SP, amanha compro um par pra vc.
    Citação Postado originalmente por Nelmont França Ver Post
    E aí Alexandre, alguma novidade?

Comprado, semana que vem ta por aqui.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem