Ricardo, na Koyo não tem e na Irusa também não mas eles me indicaram a Central, a Pacaembu e a Cobra todas em São Paulo e por incrivel que pareça também não tem e não sabem informar onde possa encontrar.
Valdão, na Diparol não tem e me indicaram a Casa dos rolamentos aí em Curitiba que pra minha tristeza, também não tem.
Alguem que tenha o catalogo de pecas Suzuki poderia por caridade passar o part number do rolamento?
Olá Alexandre e Nelmont,
Já fiz contato com um mecânico aqui de Campinas que tem muitos catálogos de Suzuki. Ele se prontificou a pesquisar o tal PN do rolamento.
Para isso é preciso de infomações precisas sobre o modelo do suzuki, ano, tipo de transmissão e se possível fotos do rolamento e do eixo onde ele vai montado. Se tiver número do chassis, também ajuda.
Com esses dados ele disse que acha. Vou entrar em contato com ele hj à noite. Se tiver isso em mão vai acelerar o processo. Vamos cruzar os dedos.
O colega André, mecânico especializado em Suzuki, em Campinas - SP, conferiu no catálogo de peças oficial o número do rolamento:
0926340006
Segundo ele, esse rolamento é aplicável em cx de transferência de Vitara e GV tanto na saída do cardã traseiro como no dianteiro e é de uso específico Suzuki, ou seja, não deve ser encontrado em catálogo de rolamentos de uso corrente.
Caso necessitem de mais detalhes ele se colocou à disposição para contato PREFERENCIALMENTE pelo telefone (19) 9126-6367. Ele disse que usa pouco a internet, mas o e-mail de contato é: andredanilo@hotmail.com.
Sugiro ao colega Nelmont substituir os dois rolamentos por questão preventiva. Se um pifou, o outro deve estar no mesmo caminho.
Bem, por enquanto é isso. Espero que dê tudo certo.
Valeu, pelo part number ja encontrei só que é loja online e não vai chegar a tempo. Na sexta antes de ir para o aeroporto vou passar em uma Suzuki e se tiver em estoque trago comigo.
Osarmento, valeu pelo empenho na busca do PN e por tabela agradeça também ao Daniel que sempre é bem falado aqui no fórum.
Alexandre X, Tampém agradeço o empenho e caso encontre por aí e der pra comprar dois (conforme conselho do Osarmento) será perfeito... Alexandre, essa é a minha última esperança.