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Convex Datacenter
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  • #13
    Usuário Avatar de RicardoM
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    É bem simples, No ato inscrição, vc ganha uma camiseta e um boné do JCBSB, e a mensalidade fica em R$ 30,00.

    Citação Postado originalmente por Vitara Ver Post
    Massa!!! Esse passeio deve ser tudo de bom! Topo demais! Vou quinta lá no terraço sim... qt é a taxa para se tornar membro?

    Abç
    Explorer XLT 97

  • #14
    Usuário Avatar de RicardoM
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    Fala Nanito,

    Acho que para primeira fase não precisa gastar tudo isso, os parachoques podem ficar para fase 2, pois desta forma não fica pesado e já tem um carro bom para fazer trilhas.


    Citação Postado originalmente por nanito Ver Post
    Baseado na preparação do meu, numa primeira fase vai gastar mais ou menos uns R$ 2500,00:

    Parachoque de aço traseiro + dianteiro (chapa) = em torno de R$ 1000,00
    Proteções carter/diferencial dianteiro + câmbio + tanque = R$ 500,00
    Calços 2" + amortecedores traseiros + calço da bandeija traseira + espaçador cardã = R$ 900,00
    Eventuais gastos na preparação (miudezas) = em torno de R$ 100,00

    Gastei isso com a mão de obra inclusa.

    O focinho dianteiro do meu tá original, mas pra fazer o upgrade vc gastará em torno de uns R$ 500,00 focinho + mão de obra.

    O problema do Vitara é que sempre surge alguma coisinha pra fazer e a gente acaba gastando um poquinho mais.

    Mas com esta preparação + uns pneus bons, já dá pra fazer alguma trilha bem divertida sem nenhuma dor de cabeça depois.

    Um abraço!
    Explorer XLT 97

  • #15
    Foi o que eu fiz com o meu...
    Vc esqueceu dos pneus...
    Com o meu aconteceu na seguinte ordem...
    Pneus, calço da susp de 2'',TODAS as proteções, rodas de liga e amortecedor...
    Dps vieram os parachoques, snorkel e BL...
    e nao para nunca!!!

    Abs!
    Jimny 4All 13/13 - 4" de suspensão RC4x4 + 2" de BL + Goodyear MTR 235/85/16 + Kit de redução 30%... em fase de construção

  • #16
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    Não coloquei os pneus pq existem milhares de medidas, bitolas, tamanhos, modelos e cada um com o seu preço. Varia muito do gosto pessoal. Tem gente que diz que pra trilha é bom MUD, mas aqui no Sul o MUD já morre no primeiro atoleiro, aqui o que comanda são os recapados mais agressivos (no mínimo um papa-barro e VJ900), o MUD fica mais pra passeios off-road e aqui é quase obrigatório ter o parachoque de aço pq seguido o pessoal dá algum encontrão em algum barranco ou pedra, hehehe.

    Abraços!

  • #17
    Usuário Avatar de RicardoM
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    hehehe, a minha primeira fase foi meio conturbada. Logo no início coloquei as proteções inferiores, comprei uns pneus modestos (firestone destination AT 215/75/15), e no meio do caminho meu cambio auto foi pro saco, daí resolvi logo foi colocar um câmbio manual, e por um motor AP.
    Hj ele já tá com snorkel e tenho guardado em casa um jogo de pneus MUD 31" + o kit carroceria só esperando pra ir pro lugar, mas ainda faltam os parachoques e um bloqueio bacana.
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  • #18
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    Fui ao Makoto na sexta... o carro ta zeradinho.. troquei algumas coisas lá, mas baratas...

    Ele fez o orçamento do calço da suspensão: material + mão-de-obra por R$ 1500,00.... achei meio caro em relação aos preços que vejo por ai...

    Tenho que ver só sobre a correia dentada.. mandei email pro proprietário pra ver qd ele trocou, disse que vai dar uma olhada lá, que acha que foi ano passado... se foi, faço a suspensão esse mês.. senão, fica pro outro, pq ai vou trocar a correia dentada... básicos primeiro! heheh

    Abçs

  • #19
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    Esse preço que ele está cobrando, é pq ele fabrica os calços em aço e instala.
    O canal é vc comprar o kit suspensão na RC4x4.com.br e pedir para ele instalar, o kit deve custar uns R$ 200,00, daí é só ver quanto fica a mão de obra dele.

    Citação Postado originalmente por Vitara Ver Post
    Fui ao Makoto na sexta... o carro ta zeradinho.. troquei algumas coisas lá, mas baratas...

    Ele fez o orçamento do calço da suspensão: material + mão-de-obra por R$ 1500,00.... achei meio caro em relação aos preços que vejo por ai...

    Tenho que ver só sobre a correia dentada.. mandei email pro proprietário pra ver qd ele trocou, disse que vai dar uma olhada lá, que acha que foi ano passado... se foi, faço a suspensão esse mês.. senão, fica pro outro, pq ai vou trocar a correia dentada... básicos primeiro! heheh

    Abçs
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  • #20
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    opaaa

    ai melhora muito! vou ver isso ai sim....

    Dá pra se associar ao jeep club na quinta a noite mesmo?

    abç

  • #21
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    Dá sim, a Olga está lá toda quinta a noite, e os demais dias durante o dia na sala do JC.

    Citação Postado originalmente por Vitara Ver Post
    opaaa

    ai melhora muito! vou ver isso ai sim....

    Dá pra se associar ao jeep club na quinta a noite mesmo?

    abç
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  • #22
    Usuário Avatar de Vitara
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    Tô tentando achar as especificações do Vitara, tipo Rampa máxima, ângulos de ataque e saída... mas só acho do Samurai e Jimny... vc, por um acaso, têm essa info?

  • #23
    Usuário Avatar de nanito
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    manual do vitara

    as informações que vc quer devem estar no arquivo anexo.

    boa leitura!
    Vitarinha 97 - caloura! Arquivos Anexos

  • #24
    Usuário Avatar de Vitara
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    Isso, melhor digitalizado do que usar luva e máscara par ver o manual do meu hehehe

    Não está taum ruim assim, mas descolado, ruim de folear.. vlw msm!

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