o ponteiro do indicador de combustível esta com pouco curso, dificultando a avaliação na hora de abastecer, creio ser a "Boia do Tanque" que deve estar enroscando, já procurei no Fórum e a única dica foi de uma adaptação em um Samurai usando a peça do Chevette ou Opala, sem muita certeza, alguém já fez algo à respeito?
o ponteiro do indicador de combustível esta com pouco curso, dificultando a avaliação na hora de abastecer, creio ser a "Boia do Tanque" que deve estar enroscando, já procurei no Fórum e a única dica foi de uma adaptação em um Samurai usando a peça do Chevette ou Opala, sem muita certeza, alguém já fez algo à respeito?
No aguardo, grato - ALECO.
Acho que se você perguntar direto no topico de adaptações, as respostas serão uteis para todos, bem como não se cria mais um topico...
eu me referi a "boia do tanque de combustível do Jimny" e você escreveu que colocou no seu Samurai a bomba de combustível do vw gol, afinal o que esta valendo pois o João Baeta e o Henanh também querem saber?
por enquanto não tenho um mecânico de confiança para saber se é ou não, inclusive hoje antes de chegar no trabalho (plantão) tive uma "pane seca", sorte que parei dentro de um posto de gasolina. Coloque R$ 30,00 e me parece que a bóia desenroscou baseado na indicação do ponteiro, mas seja como for grato por sua atenção. SDS - ALECO