Olá pessoal, sou novo no fórum e tenho aprendido muito com os posts. Estou na batalha pela compra do meu primeiro 4x4 e estou observando que em Belo Horizonte vários Gran Vitara (98, 99 e até 00) estão mais baratos que os Vitarinhas (95, 96/97 e 97). Facilmente encontramos GV 3p, 1.6 por R$ 24k, R$ 25k em bom estado de conservação e Vitarinha 3p 1.6 nem tão bem conservado (mais pela idade do que pelo uso mal uso) pela mesma faixa de preço.
Estou procurando um carro para todo dia, e uso em estradinhas de terra, ou seja bem comportado. Andei pesquisando muito no fórum e conversando com alguns integrantes e amigos e me decidi pelo Vitarinha até mesmo pela manutenção mais simples e barata, mesmo sabendo da diferença de conforto. Porém ao me deparar com esse mercado fico em dúvida sobre até quanto vale à pena pagar mais caro num carro mais antigo.
Quanto mais procuro no fórum, mais confuso fico nessa decisão. E como todo bom mineiro, desconfio que os GV estejam meio encalhados por ter algum problema cronico.