Provavelmente já deve ter comprado os pneus né... mas são bons sim. Eu estou gostando bastante e não tenho do que reclamar até agora. Boa estabilidade, quase não raspa em nada (estou com calço de 1" e não faço uso severo em trilhas e tal). O consumo aumentou um pouco (de 9,5 para 8,3). Mas no mais só alegria.
Beltrame, você já fez uso deles na areia? Me falaram que esses pneus não murcham e por isso não seriam bons para amar em areia
Estou acompanhando o forum ha um tempo, desde que vi um Grand Vitara em uma revenda que fui avaliar a compra de um Mitsubish Lancer GT.
Lá tinha esse Grand Vitara 10/11 a venda, 129.000 km rodadas e aparentemente muito inteiro, entrei no forum para ler sobre o carro e também em outros sites e me surpreendi com a opinião dos donos, o carro não era uma opção de compra, mas gostei muito dele.
Voltei até a revenda e fechei negócio, estou com o carro desde o dia 15/05/2020, é extremamente novo, funciona tudo, bem firme e estou bem satisfeito.
Como todo carro usado, acho que tem algumas coisas para melhor:
A luz da injeção acendeu e apresentou 2 defeitos que li no Obd2 (P0302, P04200) li aqui e no aplicativo deu que é catalisador e falha no cilindro 2.
Informei a loja e pediram para enviar o carro para revisão, eu acredito que uma limpeza de bico resolve, o caro falha um pouco e está com o consumo de 6.5 km/L;
Outra coisa que me incomodou um pouco, achei um pouco dura e acho que o carro faz um pouco de barulho ao virar.
Essas coisas serão revistas na vistoria;
Estou me programando para a troca do fluidos da caixa de cambio e dos diferenciais.
Aqui está o bichinho. 2.0 automático. Tudo de lindo e fofo no mundo! leio este fórum há uns dez anos, acho, e sempre namorei os GV mas sempre fui picapeira.
Estou totalmente feliz com ele. Carro usado sempre tem algo pra arrumar.... e quem gosta de carro personalizado também passa por isso mesmo quando compra o carro 0km... Mesmo com as manutenções preventivas e/ou corretivas pra fazer, e mais as perfumarias e melhorias/adaptações pro meu uso e gosto, estou totalmente feliz.
Claro que é um baque sair da ranjola e vir pro zukinho mas logo logo eu deixo ele daquele jeito que não dá dó de enfiar no cerrado e de quebra desencoraja outros motoristas a chegarem perto demais... não conseguirei ficar com ele original não...
Não consigo pensar num nome pra ele, porém haha. Admiro quem bola nomes legais pros carros, mas não é meu caso.
-->>> Se existisse desse 3 portas V6 eu compraria um sem nem piscar! putz!