x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 30 de 30
    Usuário Avatar de vitorich
    Entrada
    22/10/2008
    Local
    Santa Cruz do Sul/RS
    Agradecimento: 1

Caros Marcos e Normio, essa é uma característica típica de modelos 16V. Eu costumo ficar em 2500 RPM em retas, como giro de economia de combustível. Porém na hora de ultrapassar ou subidas, não se pode ter "pena" do motor, é necessário subir o giro para mais de 4000 RPM....(muitas vezes deixo em 5000 RPM em ultrapassagens ) o carro não fraqueja e transmite muito mais segurança. Experimente numa subida em que o carro fica lerdo, puxar da 4ª para 3ª marcha (o modelo automático inclusive já facilita isso, bastando apenas deslocar a alavanca do câmbio para direita ), estando a 100Km/h o giro fica em 4000 RPM e você faz o que quiser com o carro...Por isto acabo nem utilizando a função power ( que apenas "segura" mais as marchas ), faço eu mesmo trocando as marchas no câmbio. Assim sinto o carro mais na minha mão.
    Ex-Ranger Sport
    Ex-Gran Vitara 09 4x4

Jimny Sierra 20 "azeitona"

e isto ai vitorich,
    e muito legal estes tipos de informaçoes deste carro para todos. eu mesmo estou pegando o jeitao dele agora, pois estou com o carro nao faz nem um mes e vim de um carro a diesel q era so torq e pouco giro, levei uma semana para mudar o costume.

um abraço,
    marcos

Usuário Avatar de Chuva
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    Araçoiaba da Serra/SP
    Agradecimentos: 102
    sem sentido ou nao o topico achei bem interessante

digo isso porque vim de um carro q corria bem e apesar de gostar mto da tracker07gas me decepcionei um pouco na estrada.

acho q cada lugar tem sua situação de velocidade e deve-se respeitar o tráfego, pq as regras na estrada nem sempre funcionam.. exemplo: estrada limite 80km/h e um carro simples a 70 com um caminhão na bunda.. esse mesmo caminhaão na sua direita junto com o carro ficou puto por mais de 5 minutos e simplesmente arregaçou a traseira do veinho do carro que "estava no limite da velocidade".. isso na pedro taques, estrada q vai pro litoral de sp.. outra vez vi uma betoneira simplesmente passar por cima de uma strada na marginal pinheiros pq a strada estava tb "no limite".. então eu concluo que, pelo menos em sp capital, andar no limite com caminhão por perto não é uma boa opção, pq infelizmentem, dependedo do motorista, as regras detransito não sao seguidas.. e esse tipo de coisa acontece muito rapidamente para se desviar..

pra testar fiz 160km com ela chorando no asfalto da raposo, mas da pra perceber que o carro fica bem instavel mesmo na reta e não aconselho msm.

[ ]s

Felizes são os proprietários de Samurai cuja média em estrada é, na certa, abaixo de 80km/h! Basta relaxar e aproveitar a paisagem. Nada melhor.
    | Jimny Sierra |
    | Ex: | Ranger 4x4 CS 3.2 Diesel | Ranger 2008 4x2 CS 2.3 | Samurai Canvas 98 | Samurai Metal 98 |

Usuário Avatar de Elisson
    Entrada
    08/01/2008
    Local
    Arapiraca/AL
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Eduardo Alemão Ver Post
    Felizes são os proprietários de Samurai cuja média em estrada é, na certa, abaixo de 80km/h! Basta relaxar e aproveitar a paisagem. Nada melhor.
    Eu sempre quis ter um samurai justamente por causa disso, velocidade máxima 100/hr.......Mas minha mulher vivia dizendo: "carro pra nós dois só se tiver direção hidraúlica, se não tiver nem entra na garagem" ...uhsashuusuhasuhsu....aí veio o GVII...na estrada só ando a 110/120....e ultrapassagens sempre faço sem medo pois o motor não me decepciona....espero que ele saia da oficina com a mesma disposição!!!

Usuário
    Entrada
    07/07/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    A velocidade max não é alta não. Voltando de uma viagem de Monte Verde , não consegui ir além de 160 km/h. Acho que o carro iria mais, pois não chegou na rotação maxima, mas iria demorar e acabou a pista(reta). Sem dúvida o carro não é para correr. Na estrada de terra percebi que o carro é muito firme mesmo, transmite muita segurança.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Picapes multadas na via dutra
      Por FLAVIO ACCIOLI no fórum Picapes
      Respostas: 506
      Última resposta: 01/06/2012, 15:44

Permissões de Postagem