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Convex Datacenter
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  • #13
    Usuário Avatar de Joao Baeta
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    Citação Postado originalmente por fhilipe Ver Post
    e pq nao colocar o GIII na lama ?
    tem gente que compra defender e wangler que é muito mais caro e colocam em lugares bem pior que só uma laminha.
    se a pessoa compra pensando em nunca usar em lama compra cocosport que ta de bom tamanho, alias em rodovias é incrivel ver cocosport 1,6 voando. ai quando bate só sobra os pedaços.
    Pois é.. Acho que nem tem coragem de fazer isso..... Mt caro né?
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #14

    Thumbs down

    Esse tópico não faz nenhum sentido!
    Luiz Castilho
    L200 Triton Sport HPE 2018

  • #15
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    Concordo Luiz Castilho em genero numero e grau , quem quer corrrer e pelo que custa um GV3, compra um 4x2 e aproveita mais rs!
    Abraços
    Tracker 2008 - Pulguenta

  • #16
    Usuário Avatar de gtavalanche
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    170Km/h no GVII/tracker na BR040 entre cristalina GO e Pacatu MG, asfalto novo, retas planas a perder de vista num dia sol e baixo movimento de veículos. Só esticar as marchas, tem fôlego entre 4000 e 6000 rpm. Nestas condições o consumo foi de 5Km/Litro. Foram aproximadamente 100 Kms pisando até fim do acelerador.

  • #17
    Pena que os gv3 nao tem motor traseiro.

  • #18
    comprei o meu gv 09 nao faz muito tempo, troquei por uma pajero sport a diesel hpe, nao uso em altas velocidades, porem este carro tem muita mas muita estabilidade em relaçao a pajero por exemplo. fiquei com a pajero somente 1ano nao me adaptei com motor diesel, antes eu tinha um corolla 09 e posso dizer com toda certeza o gv nao perde em estabilidade para o corolla.
    em relaçao a velocidade final ja fiz teste so para ter noçao da maquina, cravei nos 180km/h porem demora bastante para chegar. o gostozo mesmo e fazer curvas, o carro e muito na mao, ainda nao peguei lama, mas logo vou testar e comparar com a pajero sport.

    um abraço,
    marcos

  • #19
    Usuário Avatar de Elver
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    180km/h num jipe... nem fodendo, muito risco. O meu só pega essa velocidade em queda-livre, e olhe lá!
    Wrangler Rubicon 2012 - 3.6 v6 - 285HP - 4.10 RockTrac - 200% Tru-Lock Lockers - Synergy 3.5" - Fox 2.0 - Warn 9.5CTi - 35"s

  • #20
    Usuário Avatar de vitorich
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    Este tópico é absurdo, mas mesmo assim resolvi me manifestar. Rodo mais de 3000km por mês somente em rodovias com minha GVIII. Por motivos profissionais preciso viajar toda semana e faço isso há mais de 10 anos. Minhas opniões:

    1. É um absurdo infringir o código de trânsito. Fico impressionado com a quantidade de gente sem noção que corre demais nas estradas, sem nenhuma idéia do perigo que correm. Experimente atingir uma cachorro andando a 120Km/h...ou quem sabe uma vaca, durante a noite. Todos viram carne moída. Já vi cenas assim...

    2. A GV III é um ótimo carro para asfalto, e serve muito bem, mesmo para quem nunca vai colocá-la na lama. O principal motivo que me levou a comprá-la foi a robustez e a tração 4x4 contínua, que oferece uma segurança absurda em dias de chuva e em curvas. Melhor, só a traçãodos carros da Subaru. Porém, o limite do carro é 100-120Km/h em ultrapassagens. As estradas brasileiras não oferecem boas condições para trafegar acima disso.

    3. Sem falsa moral, se a estrada estiver "limpa", com boa visibilidade, sem chuva, você pode trafegar tranquilo a 100/Km/h e curtir a viajem. Vai economizar combustível, pneus e chegar tranquilo em casa.
    Ex-Ranger Sport
    Ex-Gran Vitara 09 4x4

    Jimny Sierra 20 "azeitona"

  • #21
    e ai vitorich,
    na verdade minha velocidade de cruzeiro hoje esta na casa dos 120KM/h, so puchei ate o talo para ver se esta maquina e boa como diziam e aprovei, e cheguei na casa dos 180km/h com o carro na mao, sem ficar meio bobo como alguns carros q ja tive, porem tbm nao recomendo ficar andando no max com estas estradas meia boca.
    agora estou mais sossegado com os meus 44 anos to de boa. tive uma kawasaki ninja zx-11 preparada por um mecanico da kawa de competiçoes, tive esta moto uns 10anos vendi faz uns 5 anos por problemas respiratorios nao posso mais andar como antes, ai sim vc iria ficar assustado eu andava com uma turma de psicopatas todos de moto sport so em estradao e na casa dos 250 a 300km/h
    ai sim q era loucura, mas ja parei com isto chega.
    estou comprando suv´s para curtir andar em lugares q carro normal nao chega, porem como tem este topico q perguntou qual o max q se chega, postei o meu tete e garanto q chega.

  • #22
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    Uma coisa que notei eh que o GVIII gosta de regimes altos, ele puxa bem acima dos 3,5 rpm ( deve ser por causa dos 16v).

    Em janeiro andei na volta da praia na faixa de 140 km/h e gostei muito da sua estabilidade, sem duvida bem melhor que o GVII. Mas o consumo foi la pro saco, porque era subida ainda.

    Costumo andar na faixa de 110km/h com consumo entre 10km/l e 10,5km/l. Sinto um pouco incomodo de falta de forca em baixas rotacoes. Para ultrapassar tem que meter o pe.

  • #23
    eu notei isto tbm normio, parece q ate 3mil giros o carro e um depois dos 3mil o carro e outro, bem mais forte (uma caracteristica de carros de comando variavel e turbos).
    para economia notei q precisa dar um embalo nele e depois trabalhar com uns 2500giros consegui fazer ate uns 11km/l nesta condiçao.
    agora para andar em serra, tem q antecipar marcha e manter na faixa dos 3mil giros ou um pouco mais, nesta condiçao o carro nao da aquelas fraquejadas q atrapalha a retomada. agora quando pega aqueles meia rodas na frente tem q manter numa marcha reduzida com giro perto dos 3mil, e esperar o ponto correto de ultrapassar, se deixar o giro cair muito na hora de ultrapassar fica dificil, ai o carro perde muito tempo e acaba ate forçando o motor nesta condiçao.
    mesmo tendo estas manhas de tocada, eu gostei muito do carro.

    um abraço,
    marcos

  • #24
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    Citação Postado originalmente por marcos roth Ver Post
    eu notei isto tbm normio, parece q ate 3mil giros o carro e um depois dos 3mil o carro e outro, bem mais forte (uma caracteristica de carros de comando variavel e turbos).
    para economia notei q precisa dar um embalo nele e depois trabalhar com uns 2500giros consegui fazer ate uns 11km/l nesta condiçao.
    agora para andar em serra, tem q antecipar marcha e manter na faixa dos 3mil giros ou um pouco mais, nesta condiçao o carro nao da aquelas fraquejadas q atrapalha a retomada. agora quando pega aqueles meia rodas na frente tem q manter numa marcha reduzida com giro perto dos 3mil, e esperar o ponto correto de ultrapassar, se deixar o giro cair muito na hora de ultrapassar fica dificil, ai o carro perde muito tempo e acaba ate forçando o motor nesta condiçao.
    mesmo tendo estas manhas de tocada, eu gostei muito do carro.

    um abraço,
    marcos
    Pois eh, soh saber tocar direito o carro. E por causa disso que acho o botao Power muito util, pois ele segura a marcha, deixando a rotacao alta.

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