x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 22 de 22

Citação Postado originalmente por ArthurCarneiro Ver Post
    Tenho um Vitara 98 com kit de susp. de 2", no caso poderia projetar os amortecedores no tamanho ideal para retirar os prolongadores do amortecedor do kit, deixa o resto em sua configuração normal!? quanto custaria em media os 4 amortecedores!?
    http://multiply.com/mu/astroxtc/imag...nmid=423275988

o amortecedor quase não trabalha, a pressão interna dele é muito alta, funciona bem com pneus maiores (no meu caso 225/70 usando 25 PSI) mas com pneus originais perfil baixo 235/60 o carro certamente ficará super desconfortável.

Você não teve problema com o lift 2" na dianteira??? Os ângulos da homocinética e os demais ficaram muito exagerados e o pivô esquerdo já quebrou; estou pensando seriamente em tirar o calço e voltar para altura original, mas mantendo o OFFSHOX para não dar fim de curso. Tenho uma dúvida também que o amortecedor é para lift 2" e quero utilizá-lo sem o calço, ou seja, na posição original da suspensão.

Usuário Avatar de ArthurCarneiro
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por TFelipe Ver Post
    Arthur da ultima vez que cotei saia 550 cada dianteiro e 500 cada traseiro (ambos 2" maior). se for no tamanho original era 500 e 450 respectivamente. mas deve ter mudado já, faz quase um ano. eles fazem em até 10 ou 12x sem juros se não me engano.
    Obrigado Felipe!O preço é bem salgado, mas até onde sei, eles são os únicos a produzirem um amortecedor preparado para dianteira do Vitara...Será que melhoraria o comforto tbm!? Acho o Vitara muito duro, quando se cai num buraco parece que vai se desmotar! Kkkk...

Entrada
    01/08/2012
    Local
    Natal/RN
    Citação Postado originalmente por cézão_MTB Ver Post

o amortecedor quase não trabalha, a pressão interna dele é muito alta, funciona bem com pneus maiores (no meu caso 225/70 usando 25 PSI) mas com pneus originais perfil baixo 235/60 o carro certamente ficará super desconfortável.

Você não teve problema com o lift 2" na dianteira??? Os ângulos da homocinética e os demais ficaram muito exagerados e o pivô esquerdo já quebrou; estou pensando seriamente em tirar o calço e voltar para altura original, mas mantendo o OFFSHOX para não dar fim de curso. Tenho uma dúvida também que o amortecedor é para lift 2" e quero utilizá-lo sem o calço, ou seja, na posição original da suspensão.
    Cara, eu nunca tive problemas com o meu lift, nem nenhuma outra parte do carro em função dela...
    Meu kit é o da Alternativa 4x4, já uso a 2 anos bem usados e ate agora nada...
    Uso pneus BF A/T 235/75, maiores que os teus, será que melhoraria o conforto com as offshox?

Usuário Avatar de aryrj
    Entrada
    04/02/2011
    Local
    RJ/RJ
    Tem os Monroe também... são bons mas ninguém acha.
    Vitara 1,6 8v-"Pequeno&Abusado"
    Susp+2"(Fabil)|Dif. rebaixado(RC4X4)|Amort.Doestch-Tech(X)|Papabarro Genius 235/75-15|PX Cobra 19DXIII

Usuário Avatar de RHL
    Entrada
    27/06/2007
    Local
    norte/MT
    Offshox nos Trollers VIVE quebrando.

NÃO RECOMENDO.

os OFFSHOX com a opção de calibragem "original / standard" depois de uns 1.000 KMs vai ficando mais macio, mas ainda assim ainda está muito mais firme que os originais; pra quem usa pneus maiores que os originais é uma boa configuração (uso 225/70 com 25 PSI).

Usuário Avatar de Rainer 89
    Entrada
    15/11/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Alguém tem ideia da durabilidade deste amortecedores??? É maior ou igual que a dos originais?
    Um amortecedor, dianteiro, do modelo original do Vitara está na casa de 400 e poucos reais, se o OFFSHOX está na casa de 500 reais, no caso da necessidade da substituição dos amortecedores, o investimento não é tão alto assim. Basta saber se a durabilidade, alem do desempenho, vale o investimento.
    Suzuki Sidekick,93, 5D, 1.6, 16v, automatico, +1", pneus Maxxis Radial 751 235/75 R15

Entrada
    01/08/2012
    Local
    Natal/RN
    Citação Postado originalmente por Rainer 89 Ver Post
    Alguém tem ideia da durabilidade deste amortecedores??? É maior ou igual que a dos originais?
    Um amortecedor, dianteiro, do modelo original do Vitara está na casa de 400 e poucos reais, se o OFFSHOX está na casa de 500 reais, no caso da necessidade da substituição dos amortecedores, o investimento não é tão alto assim. Basta saber se a durabilidade, alem do desempenho, vale o investimento.
    O negocio é que 400 reais são os dois amortecedores originais e 500 é apenas um lado do OffShox, no caso 1000 reais os dois dianteiros e mais 800 do dois traseiros... é beeeem salgado sim!
    Vitara JLX - PIMENTINHA / 31"tire-5"lift

exato, 500 é cada amortecedor, enquanto os "normais" é 400 ou 500 o PAR...

os amortecedores off-shox são feitos "sob-medida, existe um formulario a ser prenchido pedindo se você usa o carro para fazer viagens, ou se anda mais em estrada de chão etc... (5 ou 6 perguntas) para tentarem fazer o amortecedor ideal para seu tipo de uso...

cézão, pelo oumenos você tem a opção de mandar devolta para fabrica e pedir para deixar ele um pouco mais "leve". em um amortecedor normal não existe essa possibilidade

Usuário Avatar de conradogf
    Entrada
    12/10/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Coloquei amortecedores traseiros offshox no GV3 2014, comprados na Sigma 4x4 com especificação para GV 2008 ou mais novo, configuração original. O meu GV3 tem lift 35mmm da Tecnotrilha.
    Os amortecedores Offshox, ainda que especificados para GV 2008 ou mais novo, vieram com as buchas erradas. As buchas originais são de 12mm e as dos Offshox vieram com quase 13mm. A batedeira foi infernal. Pedi para trocarem as buchas pelas corretas e eles enviaram buchas de 12mm. Os amortecedores foram re-insatalados e a barulheira continua... Alguém teve experiência similar e achou alguma solução?
    Os amortecedores originais estavam um pouco moles, por isso troquei, porém nada batia e operavam totalmente silenciosos.
    Obrigado.
    conradogf PU2-URY
    GV 2014 4x4 AT-K&N-Iridium-Prot NT/TT-Lift 35mm TT-Prep Losacco
    Ex-TR4 2007 MT-Prot RoadTech-K&N-Iridium-Prep Losacco

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem