x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 16 de 16

Valeu!!!

Acho que vou começar testando o painel do samuca com a temperatura real verificando se a ventuinha está acionando no tempo certo, se não acionar vou trocar a cebolinha, estou até pensando em medir a temperatura a laser aqui numa auto elétrica, só pra certificar se está correto.
    Depois irei verificar a questão do aquecimento interno, vou colocar um isolante termico, e se for preciso colocarei um termo tape na saida do escapamento...
    Agradeço as sugestões, assim que acabarem as adaptações posto fotos...
    Obrigado...

Usuário Avatar de Marcio Martin
    Entrada
    01/09/2007
    Local
    Bauru/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por leo cabral Ver Post

Mas já que seu mecânico tem medo de mexer no trocador do Ar condicionado, recomendo o Radiador do Chevette que tem capacidade maior que o original e é plug and Play no Samurai.

Aproveitando o tópico:

Léo,
    É plug and play mesmo? tira um põe o outro? e quanto ao reservatório de agua?
    Outra coisa, o meu radiador esta com um pequeno vazamento, trocando por um de chevete e resolvendo o problema tem algum outro beneficio, o motor trabalharia mais frio por exemplo ou não muda nada?

[]´s

Marcio

All
    Bom resolução do meu caso:
    1º a temperatura interna foi resolvida, pois meu mecanico colocou o escapamento praticamente colado no cambio, por isso esquentava tanto, afastamos e td resolvido;
    2º a temperatura do motor estava marcando errado no painel, a cebolinha do samurai não é compativel com a do AP, por isso o cara do auto eletrico colocou um resistor antes da cebolina para acertar a temperatura correta, medimos com laser e com o motor quente chega de 90º a 92ºC, não troquei o radiador continuo utilizando o mesmo original, somente fechei a entrada de cima e aumente uma saida em cima e coloquei um reservatório do gol.

Agradeço a todos pelas sugestões dadas...

Usuário Avatar de nanito
    Entrada
    24/05/2007
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por AlanFreeride Ver Post
    All
    Bom resolução do meu caso:
    1º a temperatura interna foi resolvida, pois meu mecanico colocou o escapamento praticamente colado no cambio, por isso esquentava tanto, afastamos e td resolvido;
    2º a temperatura do motor estava marcando errado no painel, a cebolinha do samurai não é compativel com a do AP, por isso o cara do auto eletrico colocou um resistor antes da cebolina para acertar a temperatura correta, medimos com laser e com o motor quente chega de 90º a 92ºC, não troquei o radiador continuo utilizando o mesmo original, somente fechei a entrada de cima e aumente uma saida em cima e coloquei um reservatório do gol.

Agradeço a todos pelas sugestões dadas...
    Bota aquelas mantas térmicas ali no escapamento. Só tem que cuidar o manuseio na hora de colocar: utlizar luvas, máscara e óculos pois as microfibras que se soltam da manta são nocivas. Depois é só ligar o bixo e esperar o escape esquentar pra queimar a manta, vc vai sentir um cheiro de queimado no início, depois esse cheiro some.

Abraços!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem