Ola, amigo... Fui a um especialista em radiadores... Infelizmente não sei informar qual o modelo da caixa superior... Abraço
Obrigado por sua atenção em retornar de qualquer forma!
O site mencionado neste tópico não vende direto para consumidor final, mas consegui a caixa aqui em Salvador, R$ 200,00 mangos, ou R$ 280,00 instalada!
Obrigado por sua atenção em retornar de qualquer forma!
O site mencionado neste tópico não vende direto para consumidor final, mas consegui a caixa aqui em Salvador, R$ 200,00 mangos, ou R$ 280,00 instalada!
Amanhã compro a bendita!
Galera, conforme dito acima, comprei a caixa superior do radiador, e já foi instalada.
Mas agora o carro apresentou um problema que nunca ocorreu. A tubulação de cima do radiador, está ficando dilatada. No que poderia apostar primeiro? Na tampa do radiador que ainda é a original?
Cara não é normal essa mangueira dilatar, tome cuidado ao mexer ali. Duas perguntas:
1- essa mangueira é adaptada ou original? A original tem uma malha interna pra suportar pressão.
2- vc verificou se o rafiador apresenta alguma restrição de fluxo?
Normalmente o alívio do radiador para o reservatório de expansão é na tampa, se ela estiver travada a pressão excedente ficara no sistema. Retire a tampa e verifique as molas.
É, se não borbulha não parece ser junta mesmo.
Outra possibilidade é o rotor da bomba que foi pro saco e ela já não está "puxando" a água do radiador com tanta eficiência.
É, se não borbulha não parece ser junta mesmo.
Outra possibilidade é o rotor da bomba que foi pro saco e ela já não está "puxando" a água do radiador com tanta eficiência.
Obrigado Vellasco! Voltando para minha cidade (houve uma extensão da lua de mel free kkkk) dou este toque para o mecânico!
É, sem jeito. Voltei de viajem, fui pegar o carro, e não encontraram a termostática da tracker aqui. O cara afirmou que não há problemas em rodar sem, o motor vai rodar mais frio, o que não é o ideal, mas disse que poderia rodar sem mais problemas até chegar a peça, a qual vou comprar na Suzucar. Aos mais entendidos, será que uso o carro, ou deixo parado?
É, sem jeito. Voltei de viajem, fui pegar o carro, e não encontraram a termostática da tracker aqui. O cara afirmou que não há problemas em rodar sem, o motor vai rodar mais frio, o que não é o ideal, mas disse que poderia rodar sem mais problemas até chegar a peça, a qual vou comprar na Suzucar. Aos mais entendidos, será que uso o carro, ou deixo parado?
Boa noite!
É como ele disse, pode rodar. Não é o ideal mas não causará problemas até repor a válvula.
Ex:Tracker 08 - Bala de Prata - lift 2'' + proteções + dif diant ferro + snorkel + VHF e BF AT 225/75/16;
Atual: GV3 2.0 AT com VHF e ainda original
É, sem jeito. Voltei de viajem, fui pegar o carro, e não encontraram a termostática da tracker aqui. O cara afirmou que não há problemas em rodar sem, o motor vai rodar mais frio, o que não é o ideal, mas disse que poderia rodar sem mais problemas até chegar a peça, a qual vou comprar na Suzucar. Aos mais entendidos, será que uso o carro, ou deixo parado?
Prezado thomasck,
Já conseguiu verificar mais alguma coisa? Assim que tiver nos relate, por favor! Boa sorte.