Opa!
Se servir no GV 2 portas, também vou querer.
Versão Imprimível
Opa!
Se servir no GV 2 portas, também vou querer.
JCJ, o que eu tenho notado (e é fácil de ver nesse tópico) é que a maioria dos donos de Vitara querem um produto robusto pra proteger o carro, mas ao mesmo tempo sem fazer "alterações permanentes" no carro. Nada de furar lataria, chassis, etc. Modificações que sejam de qualidade e "reversíveis", se é que você me entende.
Outra coisa é que a caixa de ar do Vitara não é quadradinha e reta como a dos Samurais, o que já requer mais trabalho na fabricação.
Abraço
Só pra concluir a seção de respostas do dia...
Estou estudando Engenharia Mecânica há 4 anos, logo estarei me formando e este é o primeiro projeto que tive a oportunidade de concretizar no segmento automotivo Off-Road.
Faço trilha desde meus 6 anos de idade e sempre fui apaixonado por isso, sendo que tenho sonhos (ou planos) de abrir uma empresa nesse segmento.
Fico muito feliz que este projeto esteja sendo tão bem aceito por vocês e agradeço o apoio de todos. Espero que vocês estejam sendo o começo da concretização de um sonho, que irá continuar a ajudá-los futuramente nas suas necessidades 4x4.
Grande abraço.
Sucesso WOT....
E segue ai o site gringo para "inspirar" :twisted: suas criacoes....rssss
[]
Fala pessoal,
também tenho interesse nesse estribo...
Acho o rock slider ótimo e necessário, protege bem sem perder altura...
mas minhas caixas de ar já estão muito amassadas e sai caro fazer a lanternagem pra colocar o rockslider... do jeito que tá, com qualquer pancada a força vai só nos rebites e o prejuízo pode ser maior...
por isso acho que vou deixar as caixas de ar amassadas... ganho altura e economizo a lanternagem... e coloco um estribo preso no chassi.
o único problema que vejo é perder altura do solo nas laterais...