x
Convex Datacenter
Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 49
    Usuário Avatar de WOT
    Entrada
    30/05/2005
    Local
    Brusque/SC
    Agradecimentos: 4

Estribo pro Vitara

Olá pessoal.
    Há algum tempo tive problemas com um estribo antigo que eu tinha. Como foi mal projetado, ao pegar uma trilha que exigia que o estribo protegesse o carro, ele acabou fazendo o contrário, estragando a caixa de ar do Vitara e tive que deixar de usá-lo.
    No último final de semana fizemos esta trilha novamente, de modo que eu precisei fabricar um estribo novo para não estragar o carro mais ainda.
    Pois bem, desta vez projetei o estribo eu mesmo e fabricamos aqui na empresa. O resultado foi ótimo. O estribo ficou muito bom protegendo bem a parte de baixo e a lateral do Vitara.
    Segue algumas fotos do estribo e um vídeo de uns trechos da trilha.

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=0p1f38epmlM[/ame]

Abraço
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Estribo pro Vitara-estribo-01.jpg   Estribo pro Vitara-estribo-02.jpg   Estribo pro Vitara-estribo-03.jpg   Estribo pro Vitara-estribo..jpg  
    Rafael Maurici

Usuário Avatar de MATOSWR
    Entrada
    29/12/2009
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 15
    qual o tipo de aço usado no estribo?? parabéns pela iniciativa e pelo Vitara!
    Xterra 2004
    Ex: JIMNY 2010, JIMNY 2001 e SAMURAI CANVAS 94
    PU1MWR - PX1W7834

Ficou SHOW Rafael....!!

Nao precisa furar o chassi, nao precisa furar a cx ar.... legal.

Parece o modelo vendido pelos gringos la fora, como mostra as fotos.

Abs
    [] Parabens pela iniciativa.

OPA AS FOTOS.....

Esse acabamento externo tbm nao eh nada mal hein Rafa, acha dificil de fazeR?

abs
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Estribo pro Vitara-slider8.jpg   Estribo pro Vitara-slider16.jpg   Estribo pro Vitara-slider18.jpg  

Usuário Avatar de mauricioalan32
    Entrada
    11/01/2009
    Local
    Nova Petropolis/RS
    Agradecimentos: 0
    Wot... vc sabe m dizer qual era a fabricante do estribo antigo? Podes me responder p MP se preferir.... Abrass
    Mauricio Alan
    Samurai 99 original 🤥🤥

Usuário Avatar de WOT
    Entrada
    30/05/2005
    Local
    Brusque/SC
    Citação Postado originalmente por SUZUGLAU Ver Post
    OPA AS FOTOS.....

Esse acabamento externo tbm nao eh nada mal hein Rafa, acha dificil de fazeR?

abs
    Não é por nada que é parecido. Eu peguei exatamente esse estribo como referência. O modelo acabou ficando diferente porque eu já tinha esse tubo redondo do estribo antigo e queria aproveitar, mas se fosse fazer um novo faria igual esse da Shrockworks.
    Quanto ao acabamento eu pintei o meu com tinta automotiva normal porque terminei um dia antes da trilha e não dava tempo de mandar pintar a pó, senão é isso que eu faria.

Quanto ao preço, como eu disse, usei um tubo que eu já tinha como parte do estribo, então agora vou fazer um orçamento do material para fazer igual a esse das suas fotos e com pintura a pó pra ver quanto sai. Logo estarei postando aqui o preço, ok?

Muito obrigado pelo feedback.

Abraço
    Rafael Maurici

Usuário Avatar de WOT
    Entrada
    30/05/2005
    Local
    Brusque/SC
    Citação Postado originalmente por mauricioalan32 Ver Post
    Wot... vc sabe m dizer qual era a fabricante do estribo antigo? Podes me responder p MP se preferir.... Abrass
    Nem se preocupe que o estribo antigo não era fabricado por nenhuma empresa do ramo. Mandei fazer em uns caras da minha cidade que trabalham com aço e por eles não terem idéia de o que é um trilha acabaram fazendo muito fraquinho e quebrou.

Abraço
    Rafael Maurici

Usuário Avatar de WOT
    Entrada
    30/05/2005
    Local
    Brusque/SC
    Citação Postado originalmente por MATOSWR Ver Post
    qual o tipo de aço usado no estribo?? parabéns pela iniciativa e pelo Vitara!
    Obrigado MATOSWR.
    O material que usei foi tubo preto, aço 1020 mesmo, o mais comum de se achar por aí.

Abraço
    Rafael Maurici

Usuário Avatar de Rodrigo-PG
    Entrada
    27/08/2009
    Local
    Ponta Grossa/PR
    Prezado,

Se ficar igual a esse vitara verde da foto e o preço for viável... com certeza que eu vou comprar.

Ja estou na fila pra comprar!!

Att,

Rodrigo
    Rodrigo-PG
    Defender 90

Usuário Avatar de RicardoM
    Entrada
    29/10/2008
    Local
    Brasília/DF
    Fala Wot,

Parabéns pela iniciativa, realmente parece que ficou muito bom, pena que hj em dia não existam nenhum estribo igual a este comercializando.
    Tenho um vitara 5p, pelas suas fotos, vou ver se consigo mandar fazer um pra mim aqui no DF.

Um grande abraço,

Ricardo Madureira

Citação Postado originalmente por WOT Ver Post
    Olá pessoal.
    Há algum tempo tive problemas com um estribo antigo que eu tinha. Como foi mal projetado, ao pegar uma trilha que exigia que o estribo protegesse o carro, ele acabou fazendo o contrário, estragando a caixa de ar do Vitara e tive que deixar de usá-lo.
    No último final de semana fizemos esta trilha novamente, de modo que eu precisei fabricar um estribo novo para não estragar o carro mais ainda.
    Pois bem, desta vez projetei o estribo eu mesmo e fabricamos aqui na empresa. O resultado foi ótimo. O estribo ficou muito bom protegendo bem a parte de baixo e a lateral do Vitara.
    Segue algumas fotos do estribo e um vídeo de uns trechos da trilha.

Se alguém se interessar, entre em contato.

Abraço
    Explorer XLT 97

Usuário Avatar de mauricioalan32
    Entrada
    11/01/2009
    Local
    Nova Petropolis/RS
    Onde sera q s consegue esses alargadore q tem nesss paralamas? Ficou show...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Estribo pro Vitara-slider18.jpg  
    Mauricio Alan
    Samurai 99 original 🤥🤥

Usuário Avatar de WOT
    Entrada
    30/05/2005
    Local
    Brusque/SC
    Citação Postado originalmente por mauricioalan32 Ver Post
    Onde sera q s consegue esses alargadore q tem nesss paralamas? Ficou show...
    Realmente, muito legal. Procurei nos sites de todos os adesivos colados na porta e não é de nenhum deles.
    Onde vc pegou essa foto? Quem sabe um e-mail perguntando?
    Aqui do lado da empresa tem um cara que trabalha com fibra de vidro, numa dessa dou uma sondada com ele p/ ver se é possível fazer.

Abraço
    Rafael Maurici

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem