x
Convex Datacenter
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 49
    Usuário Avatar de WOT
    Entrada
    30/05/2005
    Local
    Brusque/SC
    Agradecimentos: 4

Citação Postado originalmente por Rodrigo-PG Ver Post
    Prezado,

Se ficar igual a esse vitara verde da foto e o preço for viável... com certeza que eu vou comprar.

Ja estou na fila pra comprar!!

Att,

Rodrigo
    Blz Rodrigo, que bom que gostou.
    É pra ficar como esses das fotos mesmo, segue uma pequena amostra aqui. Terminei o projeto 3D do novo modelo de estribo. Dêem uma olhada.

Devo estar recebendo hj o orçamento da pintura aí já posso passar o preço que vai ficar o estribo.

Abraço
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Estribo pro Vitara-estribo-novo-3d-1.jpg   Estribo pro Vitara-estribo-novo-3d-2.jpg  
    Rafael Maurici

Usuário Avatar de Rodrigo-PG
    Entrada
    27/08/2009
    Local
    Ponta Grossa/PR
    Agradecimentos: 0
    WOT,

Ficou bem legal.

É isto que a gente pode chamar de rock slider.... é o que eu estou procurando para o meu vitara.

Apenas um pitaco... hehe! Vc poderia fazer o acabamento terminar nos canos... sem aquela sobra nas pontas... entendeu??

Vai servir sem a necessidade de retirar os plasticos que adornam a caixa de ar??

Att,
    Rodrigo-PG
    Defender 90

Usuário Avatar de mauricioalan32
    Entrada
    11/01/2009
    Local
    Nova Petropolis/RS
    Citação Postado originalmente por WOT Ver Post
    Realmente, muito legal. Procurei nos sites de todos os adesivos colados na porta e não é de nenhum deles.
    Onde vc pegou essa foto? Quem sabe um e-mail perguntando?
    Aqui do lado da empresa tem um cara que trabalha com fibra de vidro, numa dessa dou uma sondada com ele p/ ver se é possível fazer.

Abraço

Olá Wot... essa foto foi o Suzuglau quem postou aqui nesse tópico... de repente, s ele lembrar em qual site tirou a foto...

abrass
    Mauricio Alan
    Samurai 99 original 🤥🤥

Usuário
    Entrada
    03/08/2008
    Tem um vendedor no Mercado Livre que está vendendo estes alargadores, apesar de eu achar que ele está viajando no preço, aí vai o link:

http://produto.mercadolivre.com.br/M...s-polainas-_JM

Usuário Avatar de WOT
    Entrada
    30/05/2005
    Local
    Brusque/SC
    Citação Postado originalmente por Rodrigo-PG Ver Post
    WOT,

Ficou bem legal.

É isto que a gente pode chamar de rock slider.... é o que eu estou procurando para o meu vitara.

Apenas um pitaco... hehe! Vc poderia fazer o acabamento terminar nos canos... sem aquela sobra nas pontas... entendeu??

Vai servir sem a necessidade de retirar os plasticos que adornam a caixa de ar??

Att,
    Obrigado pelos elogios. Quanto a esses detalhes, na hora de fabricar posso mudar um pouco, mas acho q não vá fazer muita diferença. Se vc se refere àquela sobra do tubo quadrado, são só uns 2 cm de sobra.
    Quanto ao plástico, o meu não tem mais e já está com a caixa de ar um pouco amassada, mas se conseguir um Vitara original pra instalar pessoalmente o estribo posso ver p/ vc se terá algum problema. A princípio acredito que não interfira em nada.

Quanto ao preço, ainda não consegui o orçamento da pintura mas já vou adiantar que será algo em torno de R$400,00.
    Não consegui achar nenhum similar no Brasil à venda p/ saber se o preço está conforme o mercado, me digam o que acham.

Abraço
    Rafael Maurici

Usuário
    Entrada
    18/04/2009

estribo pro vitara

Wot,

Também tenho interesse.

Só uma dúvida, porque a barra quadrada é aberta?

Não ficaria mais equilibrado se fosse fechado?

De qualquer maneira muito boa a sua iniciativa.

abraços

Marcelo Reis

reiscmarcelo@gmail.com

Usuário Avatar de WOT
    Entrada
    30/05/2005
    Local
    Brusque/SC
    Citação Postado originalmente por Marcelo Reis Ver Post
    Wot,

Também tenho interesse.

Só uma dúvida, porque a barra quadrada é aberta?

Não ficaria mais equilibrado se fosse fechado?

De qualquer maneira muito boa a sua iniciativa.

abraços

Marcelo Reis

reiscmarcelo@gmail.com
    Foi só um detalhe que passou em branco na hora de fazer o desenho em 3D, mas certamente será fechada no produto final.
    Imagina a sujeirada que ia acumular ali dentro se fosse aberto, heheheh.

Abraço
    Rafael Maurici

Vou dar uma assinada no tópico pra ficar por dentro das novidades, pois gostei bastante do modelo e da forma de fixação, simples, eficiente e bem feito. Parabéns para quem projetou.
    TRITON HPE 3.5 V6

Usuário Avatar de ecdec
    Entrada
    12/09/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

estribo

Citação Postado originalmente por WOT Ver Post
    Obrigado pelos elogios. Quanto a esses detalhes, na hora de fabricar posso mudar um pouco, mas acho q não vá fazer muita diferença. Se vc se refere àquela sobra do tubo quadrado, são só uns 2 cm de sobra.
    Quanto ao plástico, o meu não tem mais e já está com a caixa de ar um pouco amassada, mas se conseguir um Vitara original pra instalar pessoalmente o estribo posso ver p/ vc se terá algum problema. A princípio acredito que não interfira em nada.

Quanto ao preço, ainda não consegui o orçamento da pintura mas já vou adiantar que será algo em torno de R$400,00.
    Não consegui achar nenhum similar no Brasil à venda p/ saber se o preço está conforme o mercado, me digam o que acham.

Abraço
    WOT.

Também gostei muito do estribo que você está fazendo. Já há tempo quero fazer uma proteção desta. Peguei um desenho do Fábio Rosa da lista que também ficou super robusto e já estou pedindo um orçamento na Todo Terreno. Detalhe que o meu é 5 portas. Vc vai fabricar?
    O modelo do Fábio é feito todo em tubo e fura o chassis para fixar.

Estou reunindo interessados na lista para baratear o produto, mas segundo o seu cálculo, + ou - 400 reais me parece bem justo.
    Abçs Eduardo Cardoso.
    ### Jipenet/RJ ###
    Band 93 Longa 5M /// Jeep Wrangler TJ 98 - RE 5.5" long arm - py1sz.rj@gmail.com

Blz WOT.

Será que vira alguma coisa nesse estilo para o Vitara, preso direto na lata e não no chassi ?
    É mais facil de fazer e é menos uma coisa pra enroscar embaixo do carro !

[]´s
    JCJ

CJ5 - V6 4.3 Vortec
    Quando eu era pequeno tinha medo de injeção, hoje tenho medo de carburador !

Desse jeito o fabil já faz, chama-se rockslider e seu problema é justamente esse, é preso na lata, qualquer pancada amassa a lataria e pra instalar precisa furar a caixa de ar, que é uma parte do carro que já altamente sujeita a corrosão, imagina depois de furada dando margem para a entrada de água, lama e afins.

Outra coisa, o estribo é no mesmo nível do chassi, se enroscar nele é pq o jipe já está todo enroscado não acha não???

Citação Postado originalmente por JCJ Ver Post
    Blz WOT.

Será que vira alguma coisa nesse estilo para o Vitara, preso direto na lata e não no chassi ?
    É mais facil de fazer e é menos uma coisa pra enroscar embaixo do carro !

[]´s
    JCJ

TRITON HPE 3.5 V6

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6
    Alvaro..

se vc nao sabe, a cx de ar já vem com furos ( drenos) de fabrica, portando fazer alguns furos a mais ou a menos ( lembrando que os furos serao tampados pelos parafusos/rebites) nao vai aumentar nem diminuir qualquer processo de corrosao...

os rockslider de samurai que eu fabrico ainda possuem drenos na parte de baixo p/ nao acumular lama

veja a foto:

PS: leva a mal nao, mas acho que vc tá falando pelos cotovelos...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Estribo pro Vitara-2108-466.jpg   Estribo pro Vitara-img_2447.jpg  
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem