Gostaria de saber como está adaptando o freio a disco na traseira, pois também preciso fazer no meu.
Valeu!
Versão Imprimível
Gostaria de saber como está adaptando o freio a disco na traseira, pois também preciso fazer no meu.
Valeu!
Ao pessoal que quiser saber mais sobre a adaptação do freio a disco, postei minhas fotos no tópico sobre freios a disco que já estava aberto:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...=1#post1105458
Abraço
Prezado,
E o rock slider/estribo??
Att,
Ok pessoal. Como já tinha dito o projeto ficou um pouco parado enquanto estava adaptando os freios traseiros a disco, depois disso tirei uns dias de férias e acabei não entrando no fórum.
Em relação ao projeto, esta semana pretendo iniciar a montagem do gabarito para fabricação dos estribos. A partir daí tudo fica mais fácil, um trabalho que levava 5 horas pode ser feito em uma.
Assim que tiver mais fotos posto aqui.
Abraço
Olá, Rafael.
Como anda as coisas?
Já teve algum avanço neste projeto? Ainda estou muito interessado e só aguardando o final para encomendar um. Pedi para a Todo Terreno para confeccionar um do tipo que o Fabio Rosa fabricou todo tubos, mas gostei mais do que você está preparando. Uma outra desvantagem do dele que precisa furar o chassis.
Tem alguma previsão para a conclusão?
[]´s Eduardo Cardoso.
RJ
Prezado WOT,
Também estou no aguardo de novidades.
Att,
WOT,
Há tempos venho procurando um estribo "decente" para colocar na minha viatura.
Já pensei em confeccinar um, mas como leigo que sou, não me arrisco.
Gostei muito do desenho do estribo, e gostaria de poder ter um desses no meu carro.
Primeiro ponto: Meu Vitara é 5 portas.
Segundo: Eu gostaria de um estribo um pouco mais "pra fora", pra poder pisar em cima, além de proteger em trilhas (Tenho 2 filhos, e eles tem uma certa dificuldade pra subir no carro. O estribo ajudaria em muito)
Estou em Curitiba, não tão longe assim de Camboriú. Quem sabe não marcamos um final de semana, e desço até aí pra você usar minha Viatura como "cobaia"?
Seria otimo Grassman.
So assim vc incentiva o Rafael a preparar um para o 5 portas. Tb tenho um Side levantado 2"+2" e já há tempo venho procurando um desse bem resistente.
Se o preço ficar justo, tenho certeza que muitos da Suzuki-net irão encomendar.
Acho que é com um apoio desse que ele está precisando. Se eu morasse mais perto tb iria.
Um grande abraço e aguardo novidades...
[]´S Eduardo Cardoso
### Suzuki-net ###
RJ
Senhores, estive afastado por um bom tempo do fórum, muito ocupado com trabalho e faculdade, agora estou com o casamento a caminho e mudando de apartamento.
Resolvi voltar aqui para dar uma satisfação a vocês sobre o andamento do projeto do estribo.
Como estou com tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo não estou tendo tempo para me dedicar a este projeto e consequentemente não poderia dar a atenção merecida aos meus clientes. Para não deixar a desejar na qualidade do atendimento achei melhor não começar as vendas enquanto não estiver pronto para isso.
Ano que vem termino a faculdade, já estarei casado e quem sabe com algumas mudanças na vida profissional consigo me dedicar exclusivamente a isso, que é minha grande paixão.
Agradeço o interesse de todos e peço desculpas por qualquer incoveniente.
Grande abraço
Rafael F. Maurici